Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A Suzy devia ser repatriada para o Dubai isso é que era.

 

Vou dizer 3 pontos e depois quero ouvir as vossas opiniões:

 

1- Se a Suzy ficou em 5º lugar na semi-final como é que chega à final desafinou como ninguém e acaba vencendo.

 

2- Se a RTP fosse uma estação correcta, não alterava a votação do televoto, é anedótico uma pessoa só poder votar uma vez na semi final e na final poder votar as vezes que quiser durante uma semana (em que país existe isso), depois isso leva a adulteração de resultados e foi o que aconteceu. Porque é que a RTP não abriu só o televoto quando as 5 músicas da final acabaram de cantar e davam 15 minutos para votarem como aconteceu na semi-final. Certamente a votação seria outra completamente e a Suzy nem de perto ganhava. É isto que difere a Europa de um país do 3º mundo como o nosso, onde a corrupção, a ganância e a adulteração está sempre presente, é por isso, que Portugal nunca vai passar do parente pobre e da risota do resto da Europa.

 

3- A versão que anda aí é melhor do que aquela que ela canta e a crónica do RAP de hoje na Rádio Comercial mostra bem a paródia, a revolta e a vergonha que os portugueses sentem por ser aquela música que nos vai representar, eu tenho vergonha de ser português.

 

Também a Grécia é um país pobre como o nosso e leva músicas bem melhores do que nós.

 

A grande culpada disto é a RTP e nada mais, porque só está interessada no lucro das chamadas que teve e nada mais e ainda não deu nenhuma resposta está fechada em copas.

 

Força Catarina e ao compositor dela, a justiça tem que ser feita.

 

 

Até a Rebecca canta melhor que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas conseguem dizer porque é que é melhor ou é apenas por gostarem, porque sim?

Acho que a letra de Mea Culpa está a anos-luz da de Quero ser tua. (podes comprovar no vídeo do RAP :haha: )

Acho também que o instrumental é melhor, sem dúvida.

Já p'ra não falar que a versão da música em inglês, na minha opinião, ia representar-nos muito melhor lá fora. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a letra de Mea Culpa está a anos-luz da de Quero ser tua. (podes comprovar no vídeo do RAP :haha: )

Acho também que o instrumental é melhor, sem dúvida.

Já p'ra não falar que a versão da música em inglês, na minha opinião, ia representar-nos muito melhor lá fora. :)

A anos luz? Ambas sao letras um "bocado" básicas, a mea culpa tem praí uns 2 versos a mais (super pequenos, btw). As duas sao repetitivas, a da suzy uma bocado mais, ok. Sao ambas alta bimbalhada e as raparigas nem cantam nada de especial! Vi um video que o Ivo meteu aqui umas páginas atrás do azerbaijao...porque é que nao podemos ter alguém assim, por exemplo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A anos luz? Ambas sao letras um "bocado" básicas, a mea culpa tem praí uns 2 versos a mais (super pequenos, btw). As duas sao repetitivas, a da suzy uma bocado mais, ok. Sao ambas alta bimbalhada e as raparigas nem cantam nada de especial! Vi um video que o Ivo meteu aqui umas páginas atrás do azerbaijao...porque é que nao podemos ter alguém assim, por exemplo? 

Sim, anos-luz foi um bocado exagerado :mosking: mas não consigo encontrar um significado decente na música da Suzy mas consigo fazê-lo na da Catarina. E a Catarina canta muito bem, mas a coreografia e os vários movimentos de dança afetaram um bocado a voz dela. Já a Suzy, não canta nadinha. :haha:

Concordo contigo na última parte do teu comentário. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, anos-luz foi um bocado exagerado :mosking: mas não consigo encontrar um significado decente na música da Suzy mas consigo fazê-lo na da Catarina. E a Catarina canta muito bem, mas a coreografia e os vários movimentos de dança afetaram um bocado a voz dela. Já a Suzy, não canta nadinha. :haha:

Concordo contigo na última parte do teu comentário. :)

Ah :rolleyes: É que como vejo tanta indignacao e até uma peticao para levar a catarina fico tipo :O nao havia nada melhor? Eu nao vi nada, por isso é que estou a perguntar se nao havia mesmo algo melhor :haha: É que trocar suzy por catarina vai adiantar igual...que é nada :rofl: ou entao nao, nao sei, a Europa pode gostar de cenas pimbas este ano :dontknow:  mas vendo os vencedores das outras edicoes, diria que nao. Mas vá, o objectivo é o top 10 né? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah :rolleyes: É que como vejo tanta indignacao e até uma peticao para levar a catarina fico tipo :O nao havia nada melhor? Eu nao vi nada, por isso é que estou a perguntar se nao havia mesmo algo melhor :haha: É que trocar suzy por catarina vai adiantar igual...que é nada :rofl: ou entao nao, nao sei, a Europa pode gostar de cenas pimbas este ano :dontknow:  mas vendo os vencedores das outras edicoes, diria que nao. Mas vá, o objectivo é o top 10 né? :rolleyes:

Sinceramente, a única música que eu gostei no FC deste ano foi a da Catarina, acho que teve uma atuação bem construída, se bem que como já disse antes, devia tornar a coreografia mais soft ou então não fazê-la toda para que cantasse melhor. Às outras todas, faltava qualquer coisa, na minha opinião. :S

E não acho que a música da Catarina seja pimba... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a única música que eu gostei no FC deste ano foi a da Catarina, acho que teve uma atuação bem construída, se bem que como já disse antes, devia tornar a coreografia mais soft ou então não fazê-la toda para que cantasse melhor. Às outras todas, faltava qualquer coisa, na minha opinião. :S

E não acho que a música da Catarina seja pimba... :|

Eu nem vi, mas a do Rui Andrade pareceu-me bem! Sem dúvida melhor que a Suzy e a Catarina, ao menos o gajo canta e tem charme...e nao é pimba. Eu acho que a musica da Catarina é pimba! Um pimba da nova era, muito ao estilo do Emanuel recente :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...