Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Lindo ver todos a sair da sala. É uma imagem tão bonita xD

Fogo, última lugar é de Portugal de certeza. Se com o Vida Minha da Filipa não fomos à final, com isto não vamos a lado nenhum. É que ela nem bem canta, mas pronto, a RTP que deixe mas é de gastar o NOSSO dinheiro nesta treta de festival e que se quiser ir à Eurovisão passe a fazer escolhas internas de artistas já com alguma história na música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá ganhou a desafinadora da Suzy! Que lindo Portugal! Quiseste voltar, e vais voltar da maneira mais horrível! Novamente, a Catarina era mais que perfeita para ir. Espero que a Suzy não passe da final, e que fique em último. Música que ela leva não faz sucesso algum estes anos. Parabéns, Emanuel, pela tua frase "viva a música portuguesa", tu que adaptas ritmos africanos. Coerência define. Enfim, um desastre! A partir de hoje, sou um Espanhol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra para este festival : loooooooooooooooooooooooooooooooooool !! Homens da Luta podem voltar estão perdoados!!

Digo o mesmo. Até esses faziam melhor figura.

As outras 4 eram melhores que esta É uma vergonha.

Bem que fez aquele pessoal que virou costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook do festival é só críticas! É impossível esta "coisa" ter sido a mais votada. Eu não acredito que Portugal tenha assim tão mau gosto, não acredito mesmo, ou pelo menos custa-me a acreditar! E sim, tenho ligitimidade para críticar porque votei e tentei evitar este desfecho terrível. Eu não tenho nada contra a Suzy, mas tento defender a credibilidade de Portugal na Eurovisão e ela até pode ser uma excelente pessoa, mas a sua música e prestação não mereciam em lado algum vencer isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suzy na Eurovisão!!!! :haha: Devem pensar que aquilo é o Somos Portugal. Espero que ela fique em último lugar, todos os outros eram melhores que ela, nem sei como ela passou. Enfim.... :rolleyes:

Gostava imenso de ver Portugal numa boa posição mas já estou como tu, era bem feita que ficasse em último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook do festival é só críticas! É impossível esta "coisa" ter sido a mais votada. Eu não acredito que Portugal tenha assim tão mau gosto, não acredito mesmo, ou pelo menos custa-me a acreditar! E sim, tenho ligitimidade para críticar porque votei e tentei evitar este desfecho terrível. Eu não tenho nada contra a Suzy, mas tento defender a credibilidade de Portugal na Eurovisão e ela até pode ser uma excelente pessoa, mas a sua música e prestação não mereciam em lado algum vencer isto.

Concordo contigo em tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem com o total desafinanço da Suzy os portugueses perceberam que seria um erro levá-la a Copenhaga. Mais um vez, o habitual pimba passou, com o Emanuel claro, todo feliz por ver mais uma obra de arte (diga-se, com a frase "Quero Ser Tua" a repetir-se 1000 vezes na canção) ir ao ESC. Assim não é de estranhar que o ESC continue a passar cada vez mais despercebido em Portugal, a mandar Homens da Luta e Quero Ser Tua, é perfeitamente normal. Para isto nem valia a pena termos voltado sinceramente.

Mais um ano pela semi, e que Portugal fique nos últimos lugares, pois é aí onde merece ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...