Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Dinamarca é um país bem carote, sim :):P

 

 http://www.youtube.com/watch?v=6OlG9g4-cyg 

 

Para esta quinta-feira bem quentinha, quero toda a gente a brincar com o fogo :D

 

bah, so sabem fazer  o eurovisao em paises carissimos xD nao gosto nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bah, so sabem fazer  o eurovisao em paises carissimos xD nao gosto nada!

 

Eles não têm culpa de mandar músicas potencialmente vencedoras. :rolleyes: Não me parece que seja Horsens, uma ESC sediada numa antiga prisão não é todo agradável à vista. Penso que as dúvidas serão entre Herning e Copenhaga. Mas espero que seja Copenhaga a vencer, não só por ter um estádio maior e com capacidade para mais pessoas, mas também pelo facto de, para quem lá vai, tem sempre algo para visitar durante a semana eurovisiva. Além disso, Herning tem alguns problemas de alojamento e não precisa de melhorar um pouco nesse aspeto, algo que já não acontece em Copenhaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não têm culpa de mandar músicas potencialmente vencedoras. :rolleyes: Não me parece que seja Horsens, uma ESC sediada numa antiga prisão não é todo agradável à vista. Penso que as dúvidas serão entre Herning e Copenhaga. Mas espero que seja Copenhaga a vencer, não só por ter um estádio maior e com capacidade para mais pessoas, mas também pelo facto de, para quem lá vai, tem sempre algo para visitar durante a semana eurovisiva. Além disso, Herning tem alguns problemas de alojamento e não precisa de melhorar um pouco nesse aspeto, algo que já não acontece em Copenhaga.

 

eu sei, tava a brincar como é obvio xD na verdade nós somos dos paises mais pobres, por isso qualquer país que ganhe será caro para nós la ir xD

 

quanto as cidades nao tou muito por dentro disso realmente  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

 

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

 

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

 

pois, n acredites mesmo muito nisso xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

 

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

 

Sim, também é verdade, se quiserem seguir a linha de 2013, então Herning será mais indicado para sediar a ESC. :P E quanto a Portugal, eu acredito que para o ano ganhamos e com recorde de pontos! :smoke: Já estou mesmo a ver a ESC a ser sediada em Ma...Lisboa. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal estádio enorme de Copenhaga tem uma má acústica, e além disso parece que querem seguir a linha de 2013 (coisa mais pequena, sem a mania das grandezas).  :P Por isso, duvido que seja lá.

 

Gostava que Portugal ganhasse um ano destes, para poder ir assistir ao vivo... mas pelo andar da carruagem, parece que vou morrer sem que tal aconteça. É pena.  :(

 

Noutro dia também estava a ter uma conversa dessas com uma pessoa.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lena a deixar uma mensagem aos europeus...  :rolleyes:

Like a satellite, I'm in orbit all the way around you... Angela, descrição.  :rolleyes:

 

Peres o teu avatar e esse vídeo são demasiado quentes para o dia de hoje :rolleyes: :rolleyes:

 

São as mensagens "preliminares" :haha: Tudo tinha um sentido, daí terem ganho! :D :D La-la-angeLA :smoke:

Novo single de Sofi Marinova: (uma kizombada)

 

http://youtu.be/TP83jbVSUk8

 

"Do rem dem dem dej Do rem dem dem dej" :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...