Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

pessoas as 19h o EYD http://www.youngdancers.tv/webtv/main para quem quiser acompanhar (: eu vou ver porque adoro este tipo de dança e assim sempre me entretenho no meio do estud lol

 

 

Claro que não és o único. xD Lembro-me de na altura haver imensa gente a odiar a música e a dizer que não passava à final.  :cool:  :haha:

 

serio? as gajas derretiam-se todas a olhar para o Loukas xD e eu "ok.. nem acho nada de especial" e aquela parte do rap matava a musica toda na minha opiniao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

E também não achei piadinha nenhuma à música grega, principalmente a parte do Rap. Aquilo não juntou bem. O Loukas cantou bem e não se interligavam.

 

Também não gostava nada da música grega. O rap e o Loukas tornavam a música um pouco sem nexo. Foi um pouco overrated.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu bem digo, toda a gente adora a sérvia'11, devo ser o unico tuga que n acha piada nenhuma e.e

 

Eu também não acho muito piada, e nem acho que merecesse a final. :D

 

De forma geral, acho 2011 um ano bastante fraco. Gosto bastante da Eslovénia, Grécia (das melhores músicas que a Grécia alguma vez levou, na minha opinião), Suíça, Suécia e Polónia (sim, eu gosto da Magdalena Tul e nem acho que a actuação tenha sido assim tão horrorosa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovision Acapella:

 

 

Algumas outras músicas completas neste formato, neste canal...

 

 

que engraçado +.+

 

omg Finlandia canta tao mal!

 

Bielorrussia um pouco esganiçado xD e fica tao cansada omg Bonnie tambem deixa a desejar..

 

russia <3 holanda <3 Suécia <3 Dinamarca <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o UK faz as coisas certas?! Não percebi essa..

"Quantas vezes são precisas até acertares?". Tirando 2009 e vá, 2011, o UK não tem mandado as canções "certas" para conseguir um bom lugar na ESC. Com tantas boas vozes que há naquele país, quantas participações e maus resultados serão precisos até mandarem uma música que convença o público. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de 9 anos a Holanda ir finalmente à final no ESC. Torna-se a campeã do EYD, é o ano dos holandeses xD

É pena é só ser 1 ano...

 

"Only Teadrops" também pode virar manual da ESC para quem não costuma acompanhar. :mosking:

 

ne6djr.jpg

A 3 deve ser por causa das polémicas acerca dos votos...  :rolleyes: Mas, eu poria a Arménia e o Azerbaijão ou a Grécia e a Turquia... :rolleyes:

 

que engraçado +.+

 

omg Finlandia canta tao mal!

 

Bielorrussia um pouco esganiçado xD e fica tao cansada omg Bonnie tambem deixa a desejar..

 

russia <3 holanda <3 Suécia <3 Dinamarca <3

 

Eu acho que a Finlândia ficou aquem. Bielorrússia estava à espera de menos. Até se safa, mas como é uma música animada, é normal que desafine. Rússia, grande voz que a Dina tem. 

A Alemanha mais valia a Natalia cantar sozinha, pois acho que assim, ficou muito melhor.  :| Com o coro ficou pior.  :|

O Cezar caso houver uma A Tua Cara Não me É Estranha na Roménia, está aqui o vencedor. Grande voz e versatilidade. 

Reino Unido, com uma cantora TOP canta ainda pior que uma novata como a Jade Ewen.

Suécia, viu-se que o coro ajuda em muito, e que as notas mais altas ele não atinge na perfeição.

Dinamarca, amei.  :) A voz dela é diferente...

Azerbaijão, ainda bem que no refrão teve a ajuda do coro....

Ucrânia - Grande, mas mesmo grande voz. Aqueles agudos metem muitas cantoras internacionais no bolso.

Itália, acho que esteve muito bem. 

Noruega, não gosto da voz dele. É do timbre... Mas, esteve bem... Até me surpreendeu, pois acho que ela não canta assim muito bem ao vivo..

Geórgia, esteve bem até.

Irlanda -Não merecia mesmo o último lugar.  :(

 

 o UK faz as coisas certas?! Não percebi essa..

O UK, não faz. Pede sempre a artistas mortos e enterrados que vão lá. E tem jovens tão talentosos. Artistas que já não aparecem hÀ muito tempo, não é solução. Eles têm tão bons cantores, e mandam cantores que já deviam estar num cruzeiro a gozar a reforma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovision Acapella:

 

 

Algumas outras músicas completas neste formato, neste canal...

 

Muito bom. Ukraine :wub: Denmark :wub: The Netherlands :wub: Italy :D

 

Finland - Já se esperava

UK - Sempre disse que ela não tinha voz para isto. Até mete medo assim.

Belarus - Bem, que ceninha tão esganiçada.

Ireland - Idem, idem

A Alemanha mais valia a Natalia cantar sozinha, pois acho que assim, ficou muito melhor.  :| Com o coro ficou pior.  :|

 

 

Subscrevo total e integralmente. E tirava aquelas escadas...que raio de ideia, Alemanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um post para relembrar as 28 canções na semi final do ESC 2007.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=-V6Oz84OXxU 

 

Dança comigo, eu dou-te a lua, o sol e o mar :party: (Yeah right :dry: deste foi os 12 pontos à belíssima Natalia Barbu da Moldova - que era uma das minhas favoritas - e ficámos em 11º por causa disso :haha: :Haha:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um post para relembrar as 28 canções na semi final do ESC 2007.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=-V6Oz84OXxU 

Bielorrússia e Hungria, que lindas! Holanda, injustiçada, Noruega , Malta,

MOLITVA!  :D  :happy:

Continuo a ter pesadelos com a música de Israel...

Isto assim era uma confusão. Prefiro 1000 vezes o sistema atual. 

I'm your Drama Queen tonight...  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança comigo, eu dou-te a lua, o sol e o mar :party: (Yeah right :dry: deste foi os 12 pontos à belíssima Natalia Barbu da Moldova - que era uma das minhas favoritas - e ficámos em 11º por causa disso :haha: :haha:)

A Moldova também foi das que mais gostei. :)

 

 

Bielorrússia e Hungria, que lindas! Holanda, injustiçada, Noruega , Malta,

MOLITVA!  :D  :happy:

Continuo a ter pesadelos com a música de Israel...

Isto assim era uma confusão. Prefiro 1000 vezes o sistema atual. 

I'm your Drama Queen tonight...  :haha:  :haha:

Hungria sim também gostei. Neste ano, o meu top 3 está entre Hungria, Moldova e Sérvia. 

 

O dueto da Bulgária muito melhor em 2007 do que este ano.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...