Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2014


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O nível do JESC este ano está muito elevado, é pena Portugal não participar! Os meus favoritos são a Bulgária, a Eslovénia, o Chipre, a Malta e a Bielorrússia, mas só com as atuações de hoje é que vou conseguir decidir qual é que é a que gosto mais, embora neste momento essa escolha esteja a tender para a Bulgária. Além disso seria fixe ver alguem conseguir ganhar a partir da posição #2 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou o JESC! Ouvi um recap e adorei a proposta russa. Se eu não amasse tanto o Putin, até lhes dava a vitória.

Também gosto de Eslovénia, Itália, Bulgária e  mais umas que não me lembro, visto que só ligo no dia. :haha: Apesar disso, considero que Malta, este ano, esmerou-se e conseguiu um ótimo espetáculo. Como um arquipélago tão pequeno, consegue aumentar o nº de participantes e consegue criar um concurso mais dinâmico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira opinião antes das votações:

 

Bielorrussia, a música é engraçada e diferente.

 

Bulgária, opa que lindo *-* ela é super fofa e canta muito bem. Adorei o castelo ao fundo e os pianos, já gostava, mas sem dúvida agora que é a minha favorita

 

Chipre que música linda e voz muito boa :D Mas apresentação foi fraquita..

 

Ucrânia, não gostava muito da música, mas eu até achei fofinha a apresentação sinceramente ^^ A vozes delas combinam muito bem mesmo.

 

Arménia a destacar-se com uma boa música dançante ^^ Talvez também se destaque nas votações.

 

O refrão da Holanda é super viciante, eu gosto bastante. Além que se torna um bocado repetitiva. A apresentação foi boa, realmente a Holanda acordou para estes festivais.

 

As piores: Croácia, Suécia Montenegro 

 

As outras nem me aquecem, nem me arrefecem sinceramente  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E venceu a minha favorita! :D Itália levou o troféu para Roma e venceu a Eurovisão Júnior, com 159 pontos! Em 2º ficou a Bulgária, enquanto que em 3º ficou a Arménia!

A atuação vencedora do menino italiano:

http://youtu.be/Je-nqzxvJA0

 

Fiquei muito contente! :) Teremos o JESC em Roma, no ano que vem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música de Itália até era boa, mas a partir do meio do primeiro refrão ele grita mais do que canta! Então no grito final está todo esganiçado, que horror! :S Acho que ganhou por ter sido o único rapaz em competição (isso fez com que sobressaísse) e por ser de Itália (embora a música seja, em si, jury friendly, acho que este factor pode ter ajudado a reunir muitos pontos dos júris de forma a convencer os italianos a manter interesse no ESC, pois este ano não obtiveram aí um resultado muito bom).

Para mim, a vencedora teria sido a Bulgária. Acho que a música era de sonho, completamente na língua nativa (sempre que alguém atirava para lá uma parte em inglês era um turn off para mim) e com uma performance lindíssima. A voz da Krisia também não estava nos seus melhores dias (muito mais rouca), mas acho que mesmo assim se percebeu o controle que ela tinha na voz. Além disso, acho que ter atingido o 2º lugar mesmo após ter sido a segunda a actuar entre 16 canções demonstra o quão boa esta música era.

Também gostei da Arménia. Uma música mais leve, bem-disposta e que após Itália "limpou" os meus ouvidos da gritaria e me fez sorrir. A performance também foi muito boa e alegre! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música de Itália até era boa, mas a partir do meio do primeiro refrão ele grita mais do que canta! Então no grito final está todo esganiçado, que horror! :S Acho que ganhou por ter sido o único rapaz em competição (isso fez com que sobressaísse) e por ser de Itália (embora a música seja, em si, jury friendly, acho que este factor pode ter ajudado a reunir muitos pontos dos júris de forma a convencer os italianos a manter interesse no ESC, pois este ano não obtiveram aí um resultado muito bom).

Para mim, a vencedora teria sido a Bulgária. Acho que a música era de sonho, completamente na língua nativa (sempre que alguém atirava para lá uma parte em inglês era um turn off para mim) e com uma performance lindíssima. A voz da Krisia também não estava nos seus melhores dias (muito mais rouca), mas acho que mesmo assim se percebeu o controle que ela tinha na voz. Além disso, acho que ter atingido o 2º lugar mesmo após ter sido a segunda a actuar entre 16 canções demonstra o quão boa esta música era.

Também gostei da Arménia. Uma música mais leve, bem-disposta e que após Itália "limpou" os meus ouvidos da gritaria e me fez sorrir. A performance também foi muito boa e alegre! :)

 

A Krisia foi a segunda a atuar e ainda teve aquelas dificuldades todas durante os ensaios, incluindo o ensaio para a votação dos juris, já para não falar da gripe. Excelente artista, definitivamente a Bulgária devia ter ganho e quem sabe não venha mesmo a ganhar a versão adulta com esta excelente cantora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...