Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Ontem as classificaçao da semi final foram:

1- Dinamarca

2-Holanda

3-Estónia 

4-Moldávia

5-Ucrania

6-Bielorrussia

7-Russia

8-Irlanda

9-Lituania

10-Belgica

11-Servia

12-Austria

13-Chipre

14-Eslovénia

15-Croácia

16-Montenegro

mas nao sei os pontos

Eu não acredito nisso. A EBU só dá as classificações depois da final, para não haver influências e espectativas. 

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

Eu não acredito nisso. A EBU só dá as classificações depois da final, para não haver influências e espectativas. 

eu tambem nao xD alem que me parece bastante credivel a votaçao por acaso xD

• Like 1

Digam-me quem vai actuar na 2ª semi-final

É que só entrei nesta onda do festival agora lool

Tens aqui

eu tambem nao xD alem que me parece bastante credivel a votaçao por acaso xD

Por acaso, não devem ser muito discrepantes xD

Edited by Bloody

As Moje 3 ficaram chateadas com votação. Sara, no seu twitter, diz que: 

"Isto é racismo! Ok, estou a exagerar um pouco, mas, na verdade, se olharmos mais de perto, é claro que as músicas que não são cantadas em inglês não têm qualquer hipótese este ano! As pessoas não vão ouvir os temas que não são cantados noutras línguas.".

A cantora ainda recebeu várias mensagens a dizer que estaria melhor sozinha, ao que respondeu: "Não iria fazer qualquer diferença. Não conseguimos evitar as políticas que interferem na Eurovisão. Olhem o caso de Montenegro: tinha uma música muito superior às apuradas e foi eliminado!".

Estão a gozar, não? Lembram-se do vosso 3º lugar, o ano passado? Em que língua foi?

Além disso, Estónia e Moldávia passaram à final, e não precisaram do inglês...

• Like 2

As Moje 3 ficaram chateadas com votação. Sara, no seu twitter, diz que: 

"Isto é racismo! Ok, estou a exagerar um pouco, mas, na verdade, se olharmos mais de perto, é claro que as músicas que não são cantadas em inglês não têm qualquer hipótese este ano! As pessoas não vão ouvir os temas que não são cantados noutras línguas.".

A cantora ainda recebeu várias mensagens a dizer que estaria melhor sozinha, ao que respondeu: "Não iria fazer qualquer diferença. Não conseguimos evitar as políticas que interferem na Eurovisão. Olhem o caso de Montenegro: tinha uma música muito superior às apuradas e foi eliminado!".

Estão a gozar, não? Lembram-se do vosso 3º lugar, o ano passado? Em que língua foi?

Além disso, Estónia e Moldávia passaram à final, e não precisaram do inglês...

Azia define...o azeite que as bailarinas belgas deixaram no palco foi transmitido para elas...enfim. Eu tbm fiquei admirado com a não-passagem da Sérvia.

Ontem na press conference fizeram a seguinte pergunta à Alyona da Bielorrússia: "Se a Bielorrússia ganhasse a Eurovisão, acha que o seu país poderia tornar-se mais aberto e mais democrático?" AMEI esta pergunta! Tive pena que não fizessem perguntas semelhantes à Rússia. Por mim metiam a Rússia no big 5, já que eles roubam sempre votos a imensos países.

Questiono-me a quem o Azerbaijão vai dar os seus 12 pontos, sem a Turquia. À Arménia?  :rolleyes:

A todos menos à Arménia. São verdadeiros inimigos e estiveram inclusive em guerra (1993-1994). Aliás a Arménia o ano passado nem sequer participou precisamente pelo facto de o festival se realizar no Azerbaijão. Se não está a Turquia poderá dar a Albânia (por ter muitos muçulmanos), a Malta (se for à final, digamos que é aquele país simpático) ou (menos provavelmente)  à Ucrânia.

• Like 1

Este semi-final vai ser de surpresas... 

Acho que só Azerbaijão, Geórgia e Noruega já estão com um pé na final (na outra semi-final tinha a certeza de 6).

Hum, tens mesmo a certeza da Geórgia? :rolleyes::mosking: Eu espero não ter uma má surpresa como a de terça-feira. Prefiro errar algumas apostas minhas e que passem outras músicas que deixei para trás!!

tumblr_mmurrtEnsd1rrj7jmo1_400.gif

• Like 1

Este semi-final vai ser de surpresas... 

Acho que só Azerbaijão, Geórgia e Noruega já estão com um pé na final (na outra semi-final tinha a certeza de 6).

Concordo. Seguidas da Islândia e Israel (mas estas, com um pouco menos de certeza)...

• Like 1

Hum, tens mesmo a certeza da Geórgia? :rolleyes::mosking: Eu espero não ter uma má surpresa como a de terça-feira. Prefiro errar algumas apostas minhas e que passem outras músicas que deixei para trás!!

tumblr_mmurrtEnsd1rrj7jmo1_400.gif

Eu acho que sim.

Os júris vão gostar, e além disso, tem a Arménia e o Azerbaijão que lhe vão dar os 10 ou os 12.

Concordo. Seguidas da Islândia e Israel (mas estas, com um pouco menos de certeza)...

Concordo. Também me arriscaria a dizer que a Grécia também vai passar, mas o problema são os júris. Tenho a certeza que pelo televoto, os gregos vão passar. 

Já agora, quando ouço a música da Noruega, penso que se adaptaria bem a uma vilã. Não sei, mas parece... Assim, alguém louco, e que só estivesse a fazer maldades...

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1

eu não sei se a Grécia vai passar assim com tanta certeza xD basta ver a Sérvia..

Eu não tenho a certeza, mas acho que sim. 

Não só pelos vizinhos, mas a música também é muito aplaudida pelos da imprensa, e além disso, acho que os júris não vão detestar de todo.

Alguém sabe os canais onde vai ser transmitido hoje em direto o ESC?

Na ZON sei que é na TVR Internacional. E na MEO?

Alguém sabe responder a isto? Adorava ver na tv, em direto. Nem que fosse até DD começar. A Final é que não vou perder mesmo :P Às 20 vou estar coladinho à RTP1 :3

• Like 1

Alguém sabe responder a isto? Adorava ver na tv, em direto. Nem que fosse até DD começar. A Final é que não vou perder mesmo :P Às 20 vou estar coladinho à RTP1 :3

Já vou investigar. Não tenho todos os canais meo, mas a partir do 200 ja vejo se encontro alguma coisa Jota :) A outra não encontrei, mas pode ser que transmitam esta SF :)