Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 omg *-* que inveja! foi quando ela veio ca a portugal? ou foste ver o esc? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Ya, claro que fui ver o ESC... xD foi quando ela veio cá. Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 41,214 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 AHHHHHH! Maja Keuc! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> :wub: Virava lésbica para casar com ela! (ia ser difícil, porque gosto muito de homens, mas ia tentar). Ela é perfeita! Eu votei nela 18 vezes e Portugal só lhe deu 1 ponto! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Se não fossem os teus telefonemas, Portugal dava-lhe 0. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 AHHHHHH! Maja Keuc! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> :wub: Virava lésbica para casar com ela! (ia ser difícil, porque gosto muito de homens, mas ia tentar). Ela é perfeita! Eu votei nela 18 vezes e Portugal só lhe deu 1 ponto! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> fogo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Ya, claro que fui ver o ESC... xD foi quando ela veio cá. pois, era um bocado estranho ir ao azerbeijao de fato, ainda morrias lá Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu dei 1 voto à Maja. 3 ao Amary. 1 aos Jedward. 1 aos Blue. 1 ao Loukas Giorkas/Stereo Mike. E mais nada. Coisa pouca. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu dei 50 votos a esta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> (not) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. LOL 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 41,214 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (Estou a ouvir a Imperija LOOOOOOL, Esma define Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> ) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu dei 50 votos a esta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> (not) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. LOL morri a rir aqui agora Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 fogo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> pois, era um bocado estranho ir ao azerbeijao de fato, ainda morrias lá Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Não, eu votei 10 vezes na final e 8 na semi-final. E sim, foi acto louco e nunca o repeti. O ano passado só votei 3 vezes. Para a Suécia, para a Sérvia e para a Itália. Um para cada. Eu dei 50 votos a esta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> (not) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. LOL Coisa mais sexy! Parece a Bárbara Guimarães... Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Alguém lhe deu muitos votos... com 0 do júri e 6 no total, o televoto tuga adorou-a. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu normalmente voto só uma vez Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> e quando voto.. xD Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Não, eu votei 10 vezes na final e 8 na semi-final. E sim, foi acto louco e nunca o repeti. O ano passado só votei 3 vezes. Para a Suécia, para a Sérvia e para a Itália. Um para cada. Coisa mais sexy! Parece a Bárbara Guimarães... Tadinha da Pastora!! (Levou os 12 pontos na mesma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">) Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu na final de 2012 votei na Sérvia e na Estónia. Não achei que valesse a pena votar na Pastora, já sabia que lhe íamos dar os 12 pontos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Tadinha da Pastora!! (Levou os 12 pontos na mesma Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">) Não tinha mais dinheiro no telemóvel, e votei nas minhas favoritas. Mas, caso fosse a seguir, votaria na Espanha. Alguém lhe deu muitos votos... com 0 do júri e 6 no total, o televoto tuga adorou-a. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Eu acho que fui eu, com os meus votos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Também com as pessoas que devem votar cá em Portugal, 10 votos deve corresponder logo a 1 ponto... Edited April 27, 2013 by Ana Maria Peres 1 Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Estava a referir-me à Sofi Marinova. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Estava a referir-me à Sofi Marinova. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Ah, desculpa... O povo tuga gosta deste tipo de canção, logo está explicado. Isto parece uma música da Tina T e batida parece tirada de uma canção do Emanuel... Edited April 27, 2013 by Ana Maria Peres Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Estava a referir-me à Sofi Marinova. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Credo!! Dum rej rej rej Dum...."I LOVEEEEEEE YOUUUUU SO MUUUCHUHUHUHUH" Tens algum site onde tenham a votação do Júri por país toda descriminada? Mas pronto, os Tugas e a sua pimbalhice...este ano vamos ser de a música dos champignons vai levar pontos também Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Tens algum site onde tenham a votação do Júri por país toda descriminada? Mas pronto, os Tugas e a sua pimbalhice...este ano vamos ser de a música dos champignons vai levar pontos também Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Como é que o povo tuga vai votar?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Vai a Espanha?! Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Como é que o povo tuga vai votar?! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Vai a Espanha?! LOL Um pequeno despiste meu. Hipoteticamente, seria esta a palavra que devia ter posto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Anyway, quando vi isto, pensei: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É um crematório? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 646 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Credo!! Dum rej rej rej Dum...."I LOVEEEEEEE YOUUUUU SO MUUUCHUHUHUHUH" Tens algum site onde tenham a votação do Júri por país toda descriminada? Não, porque nem todos os países divulgaram a votação detalhada. Mas o voto do júri tuga foi assim na semifinal: Votação Júri: 12 pontos: Estónia 10 pontos: Sérvia 8 pontos: Bósnia & Herzegovina 7 pontos: Eslováquia 6 pontos: Suécia 5 pontos: Geórgia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 pontos: Croácia 3 pontos: Malta 2 pontos: Bielorrússia 1 ponto: Eslovénia E na final: 12 pontos: Espanha 10 pontos: Alemanha 8 pontos: Estónia 7 pontos: Sérvia 6 pontos: Itália 5 pontos: Bósnia & Herzegovina 4 pontos: França 3 pontos: Albânia 2 pontos: Islândia 1 ponto: Rússia Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 LOL Um pequeno despiste meu. Hipoteticamente, seria esta a palavra que devia ter posto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Anyway, quando vi isto, pensei: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É um crematório? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Estava a brincar contigo.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Realmente parece... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 41,214 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 LOL Um pequeno despiste meu. Hipoteticamente, seria esta a palavra que devia ter posto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Anyway, quando vi isto, pensei: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É um crematório? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> É o do "Straight Into Home". Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> :haha: 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Não, porque nem todos os países divulgaram a votação detalhada. Mas o voto do júri tuga foi assim na semifinal: Votação Júri: 12 pontos: Estónia 10 pontos: Sérvia 8 pontos: Bósnia & Herzegovina 7 pontos: Eslováquia 6 pontos: Suécia 5 pontos: Geórgia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 pontos: Croácia 3 pontos: Malta 2 pontos: Bielorrússia 1 ponto: Eslovénia E na final: 12 pontos: Espanha 10 pontos: Alemanha 8 pontos: Estónia 7 pontos: Sérvia 6 pontos: Itália 5 pontos: Bósnia & Herzegovina 4 pontos: França 3 pontos: Albânia 2 pontos: Islândia 1 ponto: Rússia They are jokers! LOOOOOOOOL Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_party.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 andava aqui a ver os videos de 2011 e relembrei isto: Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 É o do "Straight Into Home". Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> :haha: Sim! Com a Hannah lá em cima a bombar que nem uma louca na night!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Não, porque nem todos os países divulgaram a votação detalhada. Mas o voto do júri tuga foi assim na semifinal: Votação Júri: 12 pontos: Estónia 10 pontos: Sérvia 8 pontos: Bósnia & Herzegovina 7 pontos: Eslováquia 6 pontos: Suécia 5 pontos: Geórgia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 pontos: Croácia 3 pontos: Malta 2 pontos: Bielorrússia 1 ponto: Eslovénia E na final: 12 pontos: Espanha 10 pontos: Alemanha 8 pontos: Estónia 7 pontos: Sérvia 6 pontos: Itália 5 pontos: Bósnia & Herzegovina 4 pontos: França 3 pontos: Albânia 2 pontos: Islândia 1 ponto: Rússia O QUÊ? 5 À GEÓRGIA? 8 À BÓSNIA-HERZEGOVINA? Quem eram os júris?! Devem ter sido os que deram 12 pontos aos Homens da Luta... 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts