Jump to content
Sign in to follow this  
k3o4

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Duvido mesmo muito que a Rússia ganhe o televoto. Até duvido que fique no top10.  :P A música não é nada de especial, não tem emoção nenhuma, é um amontoado de clichês... a começar pela letra.  :unsure:

LOL, até parece que não conhecemos o país "Rússia". Ficam sempre muito acima do que deviam (aquela Lost and Forgotten, uma treta de música a meu ver)...são esses e os Aziados dos Turcos que como viram que o Júri trava a sua elevada pontuação, decidiram tirar umas férias do concurso (como é que a música do ano passado daquele barquito de 3ª consegue ficar em 4º no televoto? É bom ter emigrantes por toda a europa :cool:)

Duvido mesmo muito que a Rússia ganhe o televoto. Até duvido que fique no top10.  :P A música não é nada de especial, não tem emoção nenhuma, é um amontoado de clichês... a começar pela letra.  :unsure:

Concordo, a letra é horrível.

LOL, até parece que não conhecemos o país "Rússia". Ficam sempre muito acima do que deviam (aquela Lost and Forgotten, uma treta de música a meu ver)...são esses e os Aziados dos Turcos que como viram que o Júri trava a sua elevada pontuação, decidiram tirar umas férias do concurso (como é que a música do ano passado daquele barquito de 3ª consegue ficar em 4º no televoto? É bom ter emigrantes por toda a europa :cool:)

Sim, a Rússia vai certamente, conseguir um bom lugar no televoto. Isso é sagradinho. Para mim, no televoto, eles vão ficar 8-4. 

• Like 1

Ela canta tão bem! Se jogarem bem com o palco (já que a música transmite ideias de fantasia), pode muito bem ficar no top 3. 

• Like 1

Eu gosto bastante da música turca de 2012... estava no meu top10 e recebeu um voto meu na semifinal.  :P Claro que a diáspora ajudou, mas acredito que muita gente tenha gostado. A música era orelhuda e o Can era muito carismático e engraçado. xD

A Rússia é a Rússia, sim, mas... há tantas baladas este ano, e acho que a "What if" não se destaca lá muito. É mais uma no meio de tantas outras. Bem, já falta menos de um mês para sabermos. :D  

Eu também gostava muito da música turca no ano passado. ;)

Quanto à música russa, preferia a do ano passado. :rolleyes:

• Like 1

Eu também gostava muito da música turca no ano passado. ;)

Quanto à música russa, preferia a do ano passado. :rolleyes:

Temos a Esma este ano!! Lelelelelelelelele Skopje 2014 :rolleyes:

• Like 1

eu tenho quase a certeza absoluta que a Russia fica no top 10 pelo juri e pelo publico este ano.

E com record de pontos na final. :smoke:

Temos de preparar isto em grande! Toda a gente vai cantar:

"Me I Esma aki giljavav

Tu mare vilen me ka takjarav 

x2

Odoleske mashkar pagjaren

Khelen Sarinen ushten Romalen

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

• Like 1

Se a Esma ganhar, juro a mim mesmo que vou ver o ESC ao vivo  :happy:

• Like 1

Temos de preparar isto em grande! Toda a gente vai cantar:

"Me I Esma aki giljavav

Tu mare vilen me ka takjarav

x2

Odoleske mashkar pagjaren

Khelen Sarinen ushten Romalen

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

:dancing: :dancing:

Temos que mandar encomendar T-Shirts com a cara da Esma seguido de um I <3 Lelelelelelele ou então um "Keep Calm and Lelelelelelele". :mosking:

Screen-shot-2013-02-28-at-00.48.06.png

Depois fazemos um Flash Mob ao estilo ESC 2010 ao som do Mashup que fizemos há uns dias, com estas T-Shirts vestidas, isto claro quando for Lisboa 2015 (sim, porque em Skopje ganhámos nós, ao som daquela mesma música  :rolleyes:). :D

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

:dancing: :dancing:

Temos que mandar encomendar T-Shirts com a cara da Esma seguido de um I <3 Lelelelelelele ou então um "Keep Calm and Lelelelelelele". :mosking:

Screen-shot-2013-02-28-at-00.48.06.png

Depois fazemos um Flash Mob ao estilo ESC 2010 ao som do Mashup que fizemos há uns dias, com estas T-Shirts vestidas, isto claro quando for Lisboa 2015 (sim, porque em Skopje ganhámos nós, ao som daquela mesma música  :rolleyes:). :D

Sim!! Sucesso garantido!!

• Like 1

Como vão ver o festival? Eu perguntei (via mail) à RTP se iria transmitir, pediu-me para ligar ao departamento de marketing  :dry:

• Like 1

Como vão ver o festival? Eu perguntei (via mail) à RTP se iria transmitir, pediu-me para ligar ao departamento de marketing  :dry:

Deram-te os contactos?

Eu vou ver pelo eurovision.tv e comentarei por aqui ;)

Deram-te os contactos?

Eu vou ver pelo eurovision.tv e comentarei por aqui ;)

Sim, mas acho que não lhes vou telefonar xD a minha net como é dos chineses, não vai dar por aí :/ talvez vá ver à casa do vizinho, pela televisão espanhola, lol.

Eu gostava de acompanhar pela BBC, farto-me de rir com o comentador durante as votações... :haha: Mas também vou acompanhar pela eurovision.tv e comentar aqui. ;)

Eu gostava de acompanhar pela BBC, farto-me de rir com o comentador durante as votações... :haha: Mas também vou acompanhar pela eurovision.tv e comentar aqui. ;)

Será que transmitem no BBC Entertainment?

Pois é! Eu adoro Parcialidade! Adoro quando eles têm opinião própria e não serem politicamente corretos...

Ainda me lembro quando a Moldávia passou em 2011 (aquela bosta devia era ir para o último lugar da semi-final e passou, e depois na final ficou em 12º, à frente da Eslovénia, da Sérvia. etc.), e quase dizia palavrões! E depois quando os países dão a pontuação na final, o Reino Unido deu 8 ou 10 pontos à Moldávia e ele disse "Oh My God! Shame on you, United Kingdom"! 

Eu fartei-me de rir!

Aqui em Portugal, com o Pedro Granger já foi melhor...

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2

Pois é! Eu adoro Parcialidade! Adoro quando eles têm opinião própria e não serem politicamente corretos...

Ainda me lembro quando a Moldávia passou em 2011 (aquela bosta devia era ir para o último lugar da semi-final e passou, e depois na final ficou em 12º, à frente da Eslovénia, da Sérvia. etc.), e quase dizia palavrões! E depois quando os países dão a pontuação na final, o Reino Unido deu 8 ou 10 pontos à Moldávia e ele disse "Oh My God! Shame on you, United Kingdom"!

Eu fartei-me de rir!

Aqui em Portugal, com o Pedro Granger já foi melhor...

Eu também gosto quando há parcialidade, ainda para mais quando essa parcialidade é misturada com humor britânico. Torna o festival bem mais interessante e humorístico. :D Também já gostei mais da prestação do Pedro...

• Like 2

eu vou ver pelo site oficial, é bom e não costuma empancar (:

• Like 1

Acho que não, mas não tenho a certeza...

Eu desconhecia que a BBC-E passava o festival da eurovisão (de facto também tenho TV há menos de 2 anos por isso é normal :P)

eu cheguei a ver em sites ucranianos ou lá o que eram, mas irritava-me xD

eu cheguei a ver em sites ucranianos ou lá o que eram, mas irritava-me xD

Corajoso. (Recentemente tentei versão ucraniana de um reality-show americano (The Amazing Race)...e tive de desistir porque não aguentei, eles são hiper frios a falar além de que não se entende nada)