Ana Maria Peres 35,617 Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> "Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem. Sim, eu não estou a falar de desconhecidos, mas sim de pessoas que não tem experiência. Mas, a minha crítica era para o Roberto e pela sua voz e além disso, de adolescentes com 16/17 anos como a Iris (Bélgica 2011) irem cantar. Acho que deveriam aumentar a idade para os 18 anos, pois faz mais sentido. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Isso de ganhar não quer dizer nada xD Os outros podiam ser ainda piores lol Quote Link to post Share on other sites
JohnD 255 Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 A Anabela quando foi representar Portugal também era muito novinha e safou-se bastante bem. Mas até concordava com o facto de aumentarem a idade mínima para 18 anos. Até pelo facto de existir o JESC. 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Alguém se lembra deste momento? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Arrepiei-me tanto!! 1 Quote Link to post Share on other sites
MarafadoPT7 273 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Quem poderia não se lembrar? Impossível! Quero um igual, mas se depender da RTP1, é nunca! 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Quem não se lembra, essa actuação toda é de arrepiar xD Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 À semelhança do ano passado, este ano também temos covers da ESC 2013 para as capas no perfil do Facebook. Podem fazer vê-las e/ou download aqui. Covers também foram feitas para os perfis no Twitter, Google+ e VK. 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 (edited) Que acharam desta versão remixada da música? (continuo a achar que a Esma vai entrar fora de tempo no live Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif">) Edited April 20, 2013 by stylemikro Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 705 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Uma merdit@... xD 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Uma merdit@... xD Pior, é este: (eu só ouvi pouco, mas do que o ouvi... Estou para chamar a MiniSom aqui a casa...) Bom, eu não sei o porquê dos artistas editarem as músicas em inglês. Eles devem pensar "chama gente, atrai", mas quando se ouve uma pessoa reza a todos os santinhos por ser a língua mãe daquele país. Há poucas canções que conseguem ficar igual ou melhor em inglês. Como esta: 2 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Pior, é este: (eu só ouvi pouco, mas do que o ouvi... Estou para chamar a MiniSom aqui a casa...) Bom, eu não sei o porquê dos artistas editarem as músicas em inglês. Eles devem pensar "chama gente, atrai", mas quando se ouve uma pessoa reza a todos os santinhos por ser a língua mãe daquele país. Há poucas canções que conseguem ficar igual ou melhor em inglês. Como esta: Sim, versão inglesa da música Húngara é horripilenta...e quem é que andava a vender a história que a música da Hungria estava a ser desvalorizada por ninguém perceber o seu significado? Please, a versão em inglês consegue ser uma valente decepção. Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Maja Keuc! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Adorooooooooooooo a musica para a Eurovisao da Dinamarca! Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Maja Keuc! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> O que tu queres sei eu da Macedónia, a começar por um E e acaba num A e tem muito le le le no meio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Adorooooooooooooo a musica para a Eurovisao da Dinamarca! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) yap Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited April 21, 2013 by Televisaocontigo Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) O que tu queres sei eu da Macedónia, a começar por um E e acaba num A e tem muito le le le no meio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Esma é top. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> A Dinamarca vai vencer... A Macedónia fica em 2º ( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Edited April 21, 2013 by Ruben Fonseca 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Esma é top. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> A Dinamarca vai vencer... O Monetenegro fica em 2º ( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> O Montenegro? Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) O Montenegro? *Macedónia, sorry. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Edited April 21, 2013 by Ruben Fonseca 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) ah ok Edited April 21, 2013 by Televisaocontigo Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Esma é top. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> A Dinamarca vai vencer... O Monetenegro fica em 2º ( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Eu quero Montenegro na final! Acho o dubstep deles bem melhor que os gritos da "Hannah" (adoro estes nomes artísticos que usam só o nome próprio). A Esma no top 2, seria épico, e eu aos gritos cá em casa, "dá-lhe Esma!!!" "mostra-lhes quem é que já tem 52 filhos!!" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) Eu quero Montenegro na final! Acho o dubstep deles bem melhor que os gritos da "Hannah" (adoro estes nomes artísticos que usam só o nome próprio). A Esma no top 2, seria épico, e eu aos gritos cá em casa, "dá-lhe Esma!!!" "mostra-lhes quem é que já tem 52 filhos!!" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Que fofura. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> A Hannah vai "Straight Into Home". Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Edited April 21, 2013 by Ruben Fonseca Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Que fofura. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> A Hannah vai "Straight Into Home". Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Credo...chamas a isso música? Eu chamo apenas puro entretenimento! Me I Esma lel le lelelelelelelelelelelelelelelel lele lelelele Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Olha que isso dá para criar uma música parody para a Slovenia! "Straight into Homeeeeeeeeeeeeeeeee" Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 (edited) Credo...chamas a isso música? Eu chamo apenas puro entretenimento! Me I Esma lel le lelelelelelelelelelelelelelelel lele lelelele Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Olha que isso dá para criar uma música parody para a Slovenia! "Straight into Homeeeeeeeeeeeeeeeee" Música é entretenimento. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Straight into home, I’ll break through the door And I'll get drunk when my defeat is announced Straight into home and never return I'll suicide myself when I realized. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance.gif"> Edited April 21, 2013 by Ruben Fonseca 2 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Música é entretenimento. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Straight into home, I’ll break through the door And I'll get drunk when my defeat is announced Straight into home and never return I'll suicide myself when I realized. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance.gif"> She di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-dieeeeeeeee di-di-dieeeee dieeeeeeeleleleleleleloleleleloelelelele Ahhhh LOL, acho que temos futuro! Já cantei este refrão e soa bem!! Temos de juntar bocadinhos de músicas assim "diferentes" Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,449 Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 She di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-dieeeeeeeee di-di-dieeeee dieeeeeeeleleleleleleloleleleloelelelele Ahhhh LOL, acho que temos futuro! Já cantei este refrão e soa bem!! Temos de juntar bocadinhos de músicas assim "diferentes" Para o ano concorremos à ESC. Lisbon 2015. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Depois fazia assim um videoclip deste género e voilá! http://www.youtube.com/watch?v=lk6OgrI46NE 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts