Jump to content
Sign in to follow this  
k3o4

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Estava com maiores expectativas quanto ao vídeo. Basicamente é uma reprodução literal da coreografia usada. Gosto, mas não adoro.

Então fas da Eurovisão, ansiosos para conhecer as musicas do proximo ano? :P

Claro que sim! Acho que a Holanda já escolheu a representante!

Sim! Para já temos 38 participantes. Portugal, Grécia e mais uns ainda estão por confirmar.

Sim! Para já temos 38 participantes. Portugal, Grécia e mais uns ainda estão por confirmar.

Além disso, a Arménia vai voltar ao festival! E a Polónia, também já li, que dentro em breve vai confirmar a sua participação. :laugh:

E também há rumores que o Chipre não vai participar! Se isso acontecer, vai ser uma pena! :sad:

Não, a Polónia confirmou que ia voltar mas depois retirou a inscrição (já não me lembro porquê).

Sim, a Arménia vai voltar e espero uma boa musica com uns sonzinhos 'arabes'.

Não, a Polónia confirmou que ia voltar mas depois retirou a inscrição (já não me lembro porquê).

Sim, a Arménia vai voltar e espero uma boa musica com uns sonzinhos 'arabes'.

Eu li, que eles já decidiram mas que só vão dar a notícia daqui a alguns dias...

Eu li, que eles já decidiram mas que só vão dar a notícia daqui a alguns dias...

Ah só se voltaram com a palavra atrás xD

Pelos vistos quem vai representar a Holanda vai ser a Anouk ;) boa escolha

A faltar para confirmar é Portugal, Grécia, Chipre, San Marino e Montenegro. Se todos disserem que sim vão ser no total 43

Desses ai só arrisco na Grécia, o resto acho que este ano fica-se por casa xD

Muitas vezes a EBU ajuda a pagar a participação aqueles que querem desistir, mas sinceramente acho que Portugal vai...a eurovisao é um simbolo na rtp.

Não estou com muita fe em relação ao Chipre e San Marino... :S mas é uma pena o Chipre desistir depois da excelente musica deste ano

Em relação a chipre até acrescento: em relação ás duas excelente musicas dos ultimos dois anos.

A Grécia mesmo que queria desistir, a EBU vai ajudar, dá demasiado lucro ter a Grécia no festival.

Portugal não sei mesmo o futuro xD

A apresentação do Chipre em 2011 foi divinal, pena o resultado :( a Grecia quase decerteza que vai, acho que la as audiencias sao muito acima dos 50 de share...

Opa ficou quase no top 15, já não foi mau :/ O publico não votou lá muito bem. Mas pior ainda foi a Pastora, 19º pelo publico..tipo!

Tipo, eu acho que a Ivi tava adoentada, por isso e que a voz dela saiu mesmo estranha, assim o publico rejeitou um bocado e preferiu a da grecia. Pelo lado do juri, estes preferiram sem duvida a do Chipre. Na minha opiniao o chipre merecia o top 10 e pessoalmente o top 5 ate :P a grecia talvez um top 15.

Em relaçao a Pastora, foi vergonhosa a votaçao do publico :O alguma coisa tem de mudar no sistema de votaçoes, porque prejudica os paises mais perifericos e ocidentais, os de leste votam todos nos amiguinhos :@ Acho ate que ja veio alguem da EBU dizer que estavam a pensar num novo modelo de votaçao :happy:

Quanto ao São Marino, acho que a EBU vai ajudar também. A Itália vai puxar uns cordelinhos... Com em 2011... A Itália precisa de São Marino para lhe dar os típicos 12 pontos.

Tipo, eu acho que a Ivi tava adoentada, por isso e que a voz dela saiu mesmo estranha, assim o publico rejeitou um bocado e preferiu a da grecia. Pelo lado do juri, estes preferiram sem duvida a do Chipre. Na minha opiniao o chipre merecia o top 10 e pessoalmente o top 5 ate :P a grecia talvez um top 15.

Em relaçao a Pastora, foi vergonhosa a votaçao do publico :O alguma coisa tem de mudar no sistema de votaçoes, porque prejudica os paises mais perifericos e ocidentais, os de leste votam todos nos amiguinhos :@ Acho ate que ja veio alguem da EBU dizer que estavam a pensar num novo modelo de votaçao :happy:

A Ivi não estava doente. O som é que saiu mal. Assim como na atuação romena. Houve problemas de som nessas duas músicas...

Quanto ao São Marino, acho que a EBU vai ajudar também. A Itália vai puxar uns cordelinhos... Como em 2011 com as pontuações dos juris... A Itália precisa de São Marino para lhe dar os típicos 12 pontos.

A Ivi não estava doente. O som é que saiu mal. Assim como na atuação romena. Houve problemas de som nessas duas músicas...

A Italia em 2011 e que a votaçao do juri foi mesmo a descarada :O ficaram em primeiro lugar, e este ano ajudaram muito tambem, senao ficavam em 18º, apesar de gostar muito mais da deste ano

Pois, concordo com vocês.

Ya, a falha na atuaçao romena foi maior ainda. Mesmo assim quase que ficou no top 10.

A Italia em 2011 e que a votaçao do juri foi mesmo a descarada :O ficaram em primeiro lugar, e este ano ajudaram muito tambem, senao ficavam em 18º, apesar de gostar muito mais da deste ano

Claro! E achas que Itália não quer um país para lhe dar doze pontos? Claro. A EBU não pode desiludir Itália! E a Itália vai fazer com que São Marino participe. E também adorei a música deste ano!

Eles agora vao fazer de tudo para manterem a Italia, porque fazem parte do Big 5 que contribui imenso anualmente

Eles agora vao fazer de tudo para manterem a Italia, porque fazem parte do Big 5 que contribui imenso anualmente

E também pelo "orgulho". Vale mais ter uma Itália do que um Portugal... Dá mais projeção ao concurso.

http://www.eurovision.tv/page/news?id=malmoe_just_one_presenter_in_2013

Parece que só vai haver um apresentador este ano! :shok: Como é que um apresentador vai fazer tudo?

Ao inicio nao gostei muito, mas depois pensei e parece boa ideia. Se for um bom apresentador, toma facilmente conta do recado. Acho que 3 é um abuso e a tripla deste ano foi horrivel, sem graça e tanto dava se havia apresentadores ou nao

Ao inicio nao gostei muito, mas depois pensei e parece boa ideia. Se for um bom apresentador, toma facilmente conta do recado. Acho que 3 é um abuso e a tripla deste ano foi horrivel, sem graça e tanto dava se havia apresentadores ou nao

Para mim acho que 2 era o ideal. Um para apresentar e outro para entrevistar os concorrentes na Green Room. Acho que para um apresentador, fazer isso tudo é muito cansativo.

Gostei da tripla de 2010. Eram muito simpáticos e carismáticos.