Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Ontem as classificaçao da semi final foram:

1- Dinamarca

2-Holanda

3-Estónia 

4-Moldávia

5-Ucrania

6-Bielorrussia

7-Russia

8-Irlanda

9-Lituania

10-Belgica

 

11-Servia

12-Austria

13-Chipre

14-Eslovénia

15-Croácia

16-Montenegro

 

mas nao sei os pontos

Eu não acredito nisso. A EBU só dá as classificações depois da final, para não haver influências e espectativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me quem vai actuar na 2ª semi-final

É que só entrei nesta onda do festival agora lool

Tens aqui

 

eu tambem nao xD alem que me parece bastante credivel a votaçao por acaso xD

Por acaso, não devem ser muito discrepantes xD

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Moje 3 ficaram chateadas com votação. Sara, no seu twitter, diz que: 

 "Isto é racismo! Ok, estou a exagerar um pouco, mas, na verdade, se olharmos mais de perto, é claro que as músicas que não são cantadas em inglês não têm qualquer hipótese este ano! As pessoas não vão ouvir os temas que não são cantados noutras línguas.".

A cantora ainda recebeu várias mensagens a dizer que estaria melhor sozinha, ao que respondeu: "Não iria fazer qualquer diferença. Não conseguimos evitar as políticas que interferem na Eurovisão. Olhem o caso de Montenegro: tinha uma música muito superior às apuradas e foi eliminado!".

 

Estão a gozar, não? Lembram-se do vosso 3º lugar, o ano passado? Em que língua foi?

Além disso, Estónia e Moldávia passaram à final, e não precisaram do inglês...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Moje 3 ficaram chateadas com votação. Sara, no seu twitter, diz que: 

 "Isto é racismo! Ok, estou a exagerar um pouco, mas, na verdade, se olharmos mais de perto, é claro que as músicas que não são cantadas em inglês não têm qualquer hipótese este ano! As pessoas não vão ouvir os temas que não são cantados noutras línguas.".

A cantora ainda recebeu várias mensagens a dizer que estaria melhor sozinha, ao que respondeu: "Não iria fazer qualquer diferença. Não conseguimos evitar as políticas que interferem na Eurovisão. Olhem o caso de Montenegro: tinha uma música muito superior às apuradas e foi eliminado!".

 

Estão a gozar, não? Lembram-se do vosso 3º lugar, o ano passado? Em que língua foi?

Além disso, Estónia e Moldávia passaram à final, e não precisaram do inglês...

 

Azia define...o azeite que as bailarinas belgas deixaram no palco foi transmitido para elas...enfim. Eu tbm fiquei admirado com a não-passagem da Sérvia.

 

Ontem na press conference fizeram a seguinte pergunta à Alyona da Bielorrússia: "Se a Bielorrússia ganhasse a Eurovisão, acha que o seu país poderia tornar-se mais aberto e mais democrático?" AMEI esta pergunta! Tive pena que não fizessem perguntas semelhantes à Rússia. Por mim metiam a Rússia no big 5, já que eles roubam sempre votos a imensos países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me a quem o Azerbaijão vai dar os seus 12 pontos, sem a Turquia. À Arménia?  :rolleyes:

A todos menos à Arménia. São verdadeiros inimigos e estiveram inclusive em guerra (1993-1994). Aliás a Arménia o ano passado nem sequer participou precisamente pelo facto de o festival se realizar no Azerbaijão. Se não está a Turquia poderá dar a Albânia (por ter muitos muçulmanos), a Malta (se for à final, digamos que é aquele país simpático) ou (menos provavelmente)  à Ucrânia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este semi-final vai ser de surpresas... 

Acho que só Azerbaijão, Geórgia e Noruega já estão com um pé na final (na outra semi-final tinha a certeza de 6).

 

Hum, tens mesmo a certeza da Geórgia? :rolleyes::mosking: Eu espero não ter uma má surpresa como a de terça-feira. Prefiro errar algumas apostas minhas e que passem outras músicas que deixei para trás!!

 

tumblr_mmurrtEnsd1rrj7jmo1_400.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este semi-final vai ser de surpresas... 

Acho que só Azerbaijão, Geórgia e Noruega já estão com um pé na final (na outra semi-final tinha a certeza de 6).

 

Concordo. Seguidas da Islândia e Israel (mas estas, com um pouco menos de certeza)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, tens mesmo a certeza da Geórgia? :rolleyes::mosking: Eu espero não ter uma má surpresa como a de terça-feira. Prefiro errar algumas apostas minhas e que passem outras músicas que deixei para trás!!

 

tumblr_mmurrtEnsd1rrj7jmo1_400.gif

Eu acho que sim.

Os júris vão gostar, e além disso, tem a Arménia e o Azerbaijão que lhe vão dar os 10 ou os 12.

 

Concordo. Seguidas da Islândia e Israel (mas estas, com um pouco menos de certeza)...

Concordo. Também me arriscaria a dizer que a Grécia também vai passar, mas o problema são os júris. Tenho a certeza que pelo televoto, os gregos vão passar. 

 

Já agora, quando ouço a música da Noruega, penso que se adaptaria bem a uma vilã. Não sei, mas parece... Assim, alguém louco, e que só estivesse a fazer maldades...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe os canais onde vai ser transmitido hoje em direto o ESC?

 

Na ZON sei que é na TVR Internacional. E na MEO?

 

Alguém sabe responder a isto? Adorava ver na tv, em direto. Nem que fosse até DD começar. A Final é que não vou perder mesmo :P Às 20 vou estar coladinho à RTP1 :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe responder a isto? Adorava ver na tv, em direto. Nem que fosse até DD começar. A Final é que não vou perder mesmo :P Às 20 vou estar coladinho à RTP1 :3

 

Já vou investigar. Não tenho todos os canais meo, mas a partir do 200 ja vejo se encontro alguma coisa Jota :) A outra não encontrei, mas pode ser que transmitam esta SF :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...