Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

2ºs Ensaios de hoje:

 

-Latvia-

 

Nulo, não gosto, palhaçada no palco. Não

 

-San Marino-

 

Hum credível, actuação já esperada, tem possibilidade de chegar à final. Os dançarinos tão a mais a meu ver.

 

-Macedonia-

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Estragaram a música toda. Quem ouviu, sabe ao que me refiro :O Fiquei em choque.

 

-Azerbaijan-

 

Muito bem, cheio de macadadas, mas vão dar um show. Merecem um lugar alto na final, tenho de admitir...mas aquilo pareceu-me uma actuação um bocado esquisita (aqueles movimentos LOL), desculpem-me o termo

 

-Finland-

 

LOL. Eu sei bem o que vocês pretendem com isto, o voto fácil. Performance boa, tirava-lhe o final, e mudava o vestuário de toda a gente, perde mobilidade.

 

-Malta-

 

Cute, mas não passa disso. pode agradar pela simplicidade :)

 

-Bulgaria-

 

Adoro a performance, só o som não me pareceu bem! Mas minimizou a gritaria :D

 

-Iceland-

 

Que vozeirão :O Não esperava isto! :)

 

-Greece-

 

All-Stars! :D Um deles canta benzinho até, mas acho que lhes falta mais power

 

-Israel-

 

Que potência! OMG! Só o vestido... Excelente!!

 

-Armenia-

 

Performance vocal melhor do que esperava. Bons efeitos a meu ver. Mas acho que não é música para este ano

 

-Hungary-

 

Não gostei. E ainda por cima quando o coro se sobrepõe...

 

-Norway-

 

Linda! Tudo funciona certo! Gosto muito! :D



A SVT publicou há instantes um novo vídeo da Lynda Woodruff: http://www.svt.se/melodifestivalen/lynda-woodruff-besoker-zlatans-kvarter  :D

 

I love Lynda! :D:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Greenroom da ESC 2013:

 

1200%20(63).jpg

1200%20(64).jpg

 

E pela primeira vez em vários anos, a greenroom não será dentro da "slightly smaller" Malmö Arena. Ela foi agora transferida para um local separado, onde os artistas e uma plateia ao vivo acompanham, através de um grande ecrã, as votações. A decisão de mudar a greenroom deve-se principalmente ao facto da equipa querer dar mais espaço para a multidão dentro da arena.

 

Pessoalmente, achei uma sala "ao estilo IKEA", nada de grandioso (assim como o palco e a própria escolha do estádio) mas que até parece ser agradável.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Romania-

 

Boa performance, começo a acreditar que esta "música" vai chegar à final. E já agora, quem imitou quem? A Moldávia ou a Roménia? :cool:

 

-Albania- 

 

O mais velho não tem voz, o mais novo até tem um bom estilo, espero que não passem, muito dentro do normal

 

-Switzerland-

 

...Parece que querem ficar pela semi-final, que coreografia tão...inexistente! Porquê Suiça, Porquê? :(

 

-Georgia-

 

ALERTA CÓPIA AZERBAIJAN 2011! Será que não há outros efeitos para baladas em duos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aproveito para deixar mais uma vez o endereço do concurso "Apostas ESC13" que estou a organizar aqui no fórum aTV! A primeira fase termina já na próxima terça-feira pelas 18h! Venham, entrem, e participem! Já temos 5-6 participantes e gostava muito de atingir pelo menos a dezena, para poder fazer uma pole position "a la Eurovision" :D Basta enviarem-me os vossos palpites e quem sabe se não ganharão o título de mestre das previsões :cool:

 

LINK: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que a Suíça optou por uma actuação tão estática...  :( na final nacional estava bem melhor. Começo a duvidar da passagem à final.

 

Tu e todos :S 

 

Ainda sou do tempo em que acertava 9/10 finalistas de cada semi, agora é tudo mais dificil xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que é daqui a 2 dias, dá-me arrepios... Nem parece verdade!  :happy: (é sempre assim, todos os anos)

Vídeo de Israel. NOSSA, QUE BIOLÊNCIA! QUERO AQUELE HOMEM DE BOXERS EM MALMO! De preferência, assim ou mesmo nu!   :happy: Ia trazer muitos votos a Israel...  :happy:

Tirando o homem, o vídeo é uma seca... E Moran, aprende a fazer playback!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que é daqui a 2 dias, dá-me arrepios... Nem parece verdade!  :happy: (é sempre assim, todos os anos)

Vídeo de Israel. NOSSA, QUE BIOLÊNCIA! QUERO AQUELE HOMEM DE BOXERS EM MALMO! De preferência, assim ou mesmo nu!   :happy: Ia trazer muitos votos a Israel...  :happy:

Tirando o homem, o vídeo é uma seca... E Moran, aprende a fazer playback!

 

Israel tem homens tão bons e bonitos, ninguem merece  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que é daqui a 2 dias, dá-me arrepios... Nem parece verdade!  :happy: (é sempre assim, todos os anos)

Vídeo de Israel. NOSSA, QUE BIOLÊNCIA! QUERO AQUELE HOMEM DE BOXERS EM MALMO! De preferência, assim ou mesmo nu!   :happy: Ia trazer muitos votos a Israel...  :happy:

Tirando o homem, o vídeo é uma seca... E Moran, aprende a fazer playback!

 

Não te preocupes, a Moran vai "encher" o palco sozinha, hahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanha - fraquinho em tudo. ficará no bottom certamente. a mais fraca das 6 finalistas sem duvida

 

Alemanha - esperava mesmo que mudassem apresentação, ficará no top 10 do publico, mais nada.

 

França - voz poderosa numa apresentação simples. e certamente que ficará no top 10 do juri, o publico será um flop xD

 

Suécia - não me desiludiu *-* esta musica ou vai ao top 10 certo ou é tipo flop como costuma acontecer quase sempre no ano a seguir a um país ganhar

 

UK - para começar ela fala Portugal no video, os comentarios sao quase todos relacionados com isso xD e omg, ela é diva. top 10!

 

Itália - mais uma vez a Itália posta no classico e numa apresentação "simples" e mais uma vez torna-se bastante agradavel de ouvir a Itália! top 10!

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...