Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Os meus comentários de hoje:

 

Noruega:

Excelente música, adoro o lado negativo da música, da força da Margaret, embora pedisse, para que ficasse perfeita, uma voz mais limpa e concisa :) No meu top dos tops certamente!

Comparação: I don't  know what I'm doing tonight, but THIS YEAR Norway won't floooooooooooop. Sim, Tooji, Stay there and Be quiet, Margaret feeds you her love :mosking:

Finalista? Sim, merece.

Nota final:17,4/20

 

Roménia:

It's my lifeeeeeeeee "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" Sem comentários. O senhor tem boa voz, mas não a pode juntar com ritmos como este e letras tão básicas.

Comparação: O ano passado era melhorzinha.

Finalista? Please, não. Mas temo muito.

Nota final: 3/20

 

Rússia: Sendo a Rússia o país que é, basta fazer uma cliché song que toda a gente já ouviu em algum lado, fazer uma magiazinha no palco e já está .Eu só consigo definir esta música como cliché.

Comparação: A Grannies divertiram-me mais, mas esta é vocalmente superior.

Finalista? Podemos passar esta pergunta? :rolleyes: Não me admirava que ganhasse.

Nota final: 9,6/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff, só agora é que percebi que tinha a m**** de um casamento no dia da final da ESC. :dry: :dry: :dry: Odeio o mundo. :sleep:

 

Noruega:

 

É a minha música favorita este ano, adoro a Margaret, adoro a canção, adoro tudo! :wub:

Nem há comparação em relação aos anos anteriores.

A Noruega vai voltar às boas posições, espero.

20/20

 

Roménia

 

Não gosto da música, muito menos a voz dele. O videoclip mais parece um "Vida Loka" made in Romania. 37º no meu top...

Preferia a do ano passado.

Não sei se passa à final, pode ser que convença o júri.

2/20

 

Rússia

Não é nada por aí além, trata-se de mais uma balada entre muitas que marcarão presença na ESC. 14º no meu top.

Comparação:

 

old-woman-middle-finger.jpg

 

Basicamente, deverá ser isto que a lady mais velhinha deverá fazer ao ver a atuação e a respetiva classificação russa este ano. "Nós conseguimos fazer melhor, Dina." :smoke:

 

Sim, vai ser finalista, mas não, não vai conseguir o 2º lugar do ano passado. :rolleyes:

15/20

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noruega, Roménia e Rússia.


Noruega - A música é uma das mais fortes do concurso. Mas pessoalmente não é a minha favorita, embora goste. A única coisa que me agrada um pouco menos é o instrumental de fundo (estraga um pouco a música aquele "titttt-tiiitttt-tiittttt"). mas a cantora tem uma voz excelente ah..e que me desculpem de dizer isto - mania masculina -- e muito sensual (então aquela roupa) :rolleyes: -- OOKK feministas podem apedrejar-me na praça pública :haha: :haha: :haha:

Comparação: melhor que no ano passado, eu para ser sincero não gostei da música da Noruega do ano passado, não gosto de coisas que musicas com sons demasiado repetitivos (lembram-se stayyy ..tcha tcha tcha . nnnannanna stayyy... :P )

Previsão: Vai a final de certeza e pode mesmo ganhar (prevejo que fique entre os 5 primeiros).
Nota: 15/20.

Roménia: lá está, gosto de inovação e coisas diferentes no Festival, mas isto parece ser demais. Ópera com dubstep? E a voz dele é muito exagerada nos agudos.

Comparação: a do ano passado era muito melhor, embora eu não tenho gostado da actuação deles na final, sobretudo achei que a voz da Elena Ionescu estava muito má ( :wub: sorry Elena Ionescu).
Previsão: não vai à final quase de certeza e até poderá ser dos últimos.
Nota: 8/20.

Rússia: Palavras para quê: é mais uma balada, e está tudo dito (no prinicipio a primeira e a segunda vez que ouvi até gostei um bocadinho, mas ufff se satura :lazy: :lazy: :lazy:
Comparação: epa, aquilo do ano passado era muito giro mas não era música. Isto ao menos por mais que seja monótono é um tema com uma melodia bonita,.
Previsão: vai a final e talvez fique entre os primeiros, uma vez que este género de música tem muitos apreciadores. Agora ganhar não ganha :)

Nota: 9 / 20

Editado por Carlos Matias
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou acompanhar pelo site oficial e falar por aqui pelo forum *-*

 

(espero ter companhia!)

 

A minha vais ter de certeza :)

 

Hoje são os 2ºs ensaios para a Semi-final 1. Começaram às 11h (Hora Portuguesa). Mais tarde devem de por tudo, porque normalmente mostram a performance toda.

lol

 

Hilarious :D:haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ensaios da 1º SemiFinal COMPLETOS

 

 

Eslovénia

Adoro as roupas, adoro a coreografia, adoro os efeitos das luzes. A Hannah canta muito bem e tem uma presença forte em palco. A musica é boa, senão fosse a Eslovénia, estaria certo na final na minha opinião. 15/20

Estonia

Voz bonita. O vestido parece um lençol sinceramente lol A musica torna-se um pouco chata de se ouvir, mas acho que com o juri poderá ir à final.

 

Austria

Espero que aquelas não sejam ainda as roupas oficiais xD  :huh: Eu gosto do fundo, gosto da coreografia (que é bastante apropriada para o estilo de musica) e acho que a voz da Natália é linda (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy se calhar é melhor começarmos a por os vídeos em spoiler para que as pessoas que não queiram ver não sejam surpreendidas com as roupas e isso da "imagem" do vídeo Mas os comentários acho que não tem problema porque não divulgam nada de mais. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy se calhar é melhor começarmos a por os vídeos em spoiler para que as pessoas que não queiram ver não sejam surpreendidas com as roupas e isso da "imagem" do vídeo Mas os comentários acho que não tem problema porque não divulgam nada de mais. ;)

 

hum certo, mas nao tou a conseguir editar o post agora nao sei porque :(

 

 

Ensaios da 1º SemiFinal COMPLETOS - Continuação

 

 

Croácia

Acho piada as roupas tradicionais :) A musica também não é má de toda. Mas começo a ter duvidas se vai à final ou não.

Video: www.youtube.com/watch?v=j_J7zaFOwHE

Dinamarca

Igualzinho à final.. top 10 certo (:

Video: www.youtube.com/watch?v=fgz-COdFtw0

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as pessoas a escrever nos comentarios da Dinamarca que não é a vencedora e bla bla, sao tao estupidas lol tipo é um ensaio e a qualidade nao é a melhor de toda -.-



Ucrania

omg, adoro mesmo xD

www.youtube.com/watch?v=oImjQn6JPvk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ultima hora:  

 

a rtp vai transmitir a eurovisão 2013. vai transmitir as semi finais às 22h45 de terça e quinta mas, gravado, e a final em directo no sabado...

 

ainda bem que vai transmitir...

 

omg omg omg *-* que otima notica :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ºs Ensaios:

 

-Austria- 

 

Excelente, podia era ter outra movimentação no palco. Mas eu amo a música!!

 

-Denmark-

 

Que há a dizer, acho que está perfeita! Muita gente a criticar, mas acho que a actuação é muito bem conseguida

 

-Ukraine- 

 

Melhor voz feminina, merece ganhar também, super performance da Zlata

 

-Croatia-

 

Tudo muito simples, não gostei, não me trouxe esperanças de chegar à final

 

-The Netherlands-

 

Demasiado minimalista, queria uma coisa mais em grande, mas chega para chegar à final creio. E a roupa, que depressive mode.

 

-Montenegro-

 

Salvação de Montenegro: Show-Off total e a voz da vocalista que é bastante boa. Os rappers, please, gritem menos!

 

-Lithuania-

 

Aborrecida, nada de novo, acho que piorou relativamente ao festival onde ele esteve. Desilusão

 

-Russia- 

 

Oh dear, cliché cliché cliché, tudo naquela performance é cliché. Mas uma performance forte da Dina, canta bem e vai brilhar no top 5.



omg omg omg *-* que otima notica :D

 

O arrependimento da RTP é grande muahahaha, bemfeita! Temos de voltar para o ano, para vencermos :P Ou ganharmos juízo!

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...