Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Já em 2012, eu contava com a qualificação da Eslovénia para a final (já que estava no meu top 10). Fiquei muito chateado ao ver que quase ficou em último. Mas pronto, a Loreen lá ganhou por 350 e tal pontos, esqueci tal coisa xD 

 

eu acho que apresentaçao foi meia chata. por isso nem fiquei totalmente chocado xD

 

 

 

Claro, foi muito mau...

Mas, quando vi esta canção em último em 2011...

Fiquei tão triste!  :(  :( A música é tão bonita, tão alegre, tão fofinha, tão linda... Mas, quando a Suíça passou à final (algo que eu nunca imaginaria), fiz uma autêntica festa! :D Não estava MESMO a contar e fez o mesmo tipo de celebração que caso Portugal passasse (embora Portugal com os HdL não merecesse). Acho que foi muito mal qualificada pelos júris... E pronto, o público para a Suíça é aquela coisa...   :sleep:

Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria...

2011, foi um ano que me desiludiu tanto... :dry:

 

gosto tanto da suiça'11 *-* vou ouvi-la que ja nao ouço algum tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, foi muito mau...

Mas, quando vi esta canção em último em 2011...

Fiquei tão triste!  :(  :( A música é tão bonita, tão alegre, tão fofinha, tão linda... Mas, quando a Suíça passou à final (algo que eu nunca imaginaria), fiz uma autêntica festa! :D Não estava MESMO a contar e fez o mesmo tipo de celebração que caso Portugal passasse (embora Portugal com os HdL não merecesse). Acho que foi muito mal qualificada pelos júris... E pronto, o público para a Suíça é aquela coisa...   :sleep:

Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria...

2011, foi um ano que me desiludiu tanto... :dry:

 

Em 2011, achei mais ou menos a Suiça. Um bocado influenciada com a música vencedora do ano passado, e se virmos todos os anos acontece isso. Este ano a Alemanha têm influências da Loreen, a meu ver, bem como a Eslovénia (novamente esse país). 

 

Não sei porquê, essa música da Estónia lembra-me bastante o filme "Confessions of a Shopaholic". Uma classificação final surpreendente, sem dúvida. Eu gostei, da música e da apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Participação que mais me desiludiu. Era a minha favorita até há semi final, mas quando vi aquelas mulheres a fazerem uma voz de fundo... acho que até chorei à frente da televisão. 

 

a serio? eu acho que os backing vocals ficaram perfeitos :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acharam da nossa performance de 2007?

 

 

 

Curioso termos ficado em 11º na Semi-Final (ainda com o sistema antigo, só havia 1 semi-final :P)

 

quase toda a gente acha isso pimba e bla bla, mas eu gostei.

 

2007: se houvesse duas semis iamos á final!

2008: se houvesse juri iamos a um top 5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram já aqui da Tina Karol  :wub:

 

Em 2011 a minha nº 1 era a Eslovénia: Maja Keuc  :wub:  :wub:  :wub: . Fiquei muito feliz quando passou para a final. E a Suíça era a minha nº2, ainda festejei mais a passagem dela porque era menos expectável que passasse em relação à Eslovénia. E adorei a festa da Anna depois de saber que passou: vi-lhe as cuecas depois de saltar para cima do namorado e lhe dar um grande beijo. De vez em quando ainda vou recordar esse momento  :haha:

 

Gosto da Espanha 2003, apesar do desafinanço geral da Beth. Quanto à Sabrina (Portugal 2007) na altura nem gostava muito, agora até gosto consideravelmente, 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei surpreendida com o mau resultado da Estónia em 2011. Sempre achei aquilo mais adequeado para o JESC do que para o ESC. E a actuação piorou consideravelmente comparativamente à do Eesti Laul...

A ão passagem da Eslovénia em 2012 também não me chocou assim tanto... a actuação não foi das melhores, a Eva Boto estava um bocadito nervosa. E o vestido era feio todos os dias. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei surpreendida com o mau resultado da Estónia em 2011. Sempre achei aquilo mais adequeado para o JESC do que para o ESC. E a actuação piorou consideravelmente comparativamente à do Eesti Laul...

A ão passagem da Eslovénia em 2012 também não me chocou assim tanto... a actuação não foi das melhores, a Eva Boto estava um bocadito nervosa. E o vestido era feio todos os dias. xD

Pois xD eu queria tanto que tivesse passado :(

Conhecem este site http://www.tummiweb.com/scorewiz/poll/results ? É só votos do público. Parece que odeiam a Letónia, eu até gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...