Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Desde criança... É verdade. Lembro-me de ver o ESC 1993, e ainda tinha 4 anos. Eu sempre fui louca por isto. E era uma boa maneira de aprender geografia. 

 

tambem aprendi bue paises/capitais por causa do esc xD

 

 

 

Que me lembre, desde 1999 (na altura tinha 9 anos) com o Rui Bandeira, mas só comecei a levar esta paixão mais a sério desde 2007 :D

 

fogo, vêem ha tanto tempo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando tiver a minha vida estruturada quero ir assistir a vários festivais :D Porque nunca fui a nenhum ESC :(

 

Eu também. Eu desde que saí da Universidade disse que ia, mas nunca mais fui...  :( Arranjei logo emprego!  :) (o que é uma sorte). E eu trabalho sempre em Maio (sou professora de geografia de 7º/8º/9º anos) e não posso nem por nada tirar férias em Maio! Logo, um dos meses onde tenho mais testes para corrigir.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Don't worry. O que interessa é o Presente e o Futuro :D Com a comunidade sempre a aumentar :) E queremos Portugal de novo no festival em 2014! Temos de fazer muito barulho :P

 

true :C e se possivel na sic/tvi xD

 

 

 

 

Eu também só comecei "a sério" em 2009. Somos todos fãs da ESC, e isso é que importa! :)

 

pois +.+

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Eu desde que saí da Universidade disse que ia, mas nunca mais fui...  :( Arranjei logo emprego!  :) (o que é uma sorte). E eu trabalho sempre em Maio (sou professora de geografia de 7/8/9 anos) e não posso nem por nada tirar férias em Maio! Logo, um dos meses onde tenho mais testes para corrigir.

 

Que fixe! Eu começo a trabalhar em Setembro como Auditor Analista :D Isso quando tiveres a vida mais estabilizada podes sempre tirar uma sexta-sábado-domingo para ires a um ou assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Don't worry. O que interessa é o Presente e o Futuro  :D Com a comunidade sempre a aumentar  :) E queremos Portugal de novo no festival em 2014! Temos de fazer muito barulho  :P

A Esma tem que fazer uma canção dedicada à comunidade portuguesa e apelar para que voltemos a entrar no festival. :rolleyes:

 

 

 

true :C e se possivel na sic/tvi xD

 

Isso não é possível, uma vez que nem uma nem outra são membros da EBU, ou seja, não podem transmitir o festival. E ainda bem, se os comentadores forem tão bons quanto os da Champions, por exemplo, mais valia assistir no site. :mosking::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fixe! Eu começo a trabalhar em Setembro como Auditor Analista :D Isso quando tiveres a vida mais estabilizada podes sempre tirar uma sexta-sábado-domingo para ires a um ou assim!

 

Achas?! O meu trabalho, é no mínimo, esgotante. Tenho 8 turmas e ao fim de semana o quero é descansar... Ainda por cima, tenho que corrigir testes...Não dá. Mesmo. 

Pelo menos, até 2016 (data final do meu contrato) não posso ver um ESC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Esma tem que fazer uma canção dedicada à comunidade portuguesa e apelar para que voltemos a entrar no festival. :rolleyes:

 

 

 

 

Isso não é possível, uma vez que nem uma nem outra são membros da EBU, ou seja, não podem transmitir o festival. E ainda bem, se os comentadores forem tão bons quanto os da Champions, por exemplo, mais valia assistir no site. :mosking::rolleyes:

 

Eu estava a pensar numa Esma neste estilo. Um 2 em 1:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a seguir mesmo o ESC em 2006. Foi a primeira coisa a que fiquei mesmo fã (ainda tenho cds com as músicas dos anos passados xD). 

 

Eu amei este ano, e esta perfomance. *-* 

 

melhor ano da Armenia sem duvida +.+ o 4º lugar tornou-se muito injusto xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e no ano passado nem participou, e este ano é o que é :(

 

Não participaram por causa das "guerras" entre o Azerbaijão e a Arménia. Eles não se dão nada bem mesmo. Aliás, o Azerbaijão em 2009, quando a música da Arménia estava no ar, "houve um apagão" durante esses 3 minutos. E algumas pessoas que votaram revoltadas com aquilo foram inclusivamente chamadas pela polícia para eles saberem quais as intenções deles. A Delegação da Arménia preferiu não levar ninguém no ano passado por questões de segurança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira eurovisiva remonta à edição de 1999, mais propriamente ao Rui Bandeira  :cool: . Tinha 7 anos.

Depois só me lembro de coisas a partir de 2003 com a vitória da Sertab. Vi todos os anos a partir daí, mas só em 2008 é que me deu uma pancada mais forte. E em 2009 foi o 1º ano que já conhecia todas as músicas antes do concurso.

 

E eu também vi a Eleftheria ao vivo quando ela veio cá a Portugal.  :cool:

E a Joan Franka, que era das mais simpáticas, ia dando uma valente queda mesmo à minha frente ao descer umas escadas e depois ficou a rir muitíssimo dela própria  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira eurovisiva remonta à edição de 1999, mais propriamente ao Rui Bandeira  :cool: . Tinha 7 anos.

Depois só me lembro de coisas a partir de 2003 com a vitória da Sertab. Vi todos os anos a partir daí, mas só em 2008 é que me deu uma pancada mais forte. E em 2009 foi o 1º ano que já conhecia todas as músicas antes do concurso.

 

E eu também vi a Eleftheria ao vivo quando ela veio cá a Portugal.  :cool:

E a Joan Franka, que era das mais simpáticas, ia dando uma valente queda mesmo à minha frente ao descer umas escadas e depois ficou a rir muitíssimo dela própria  :haha:

 

Já acompanhaste mt coisa então :b

 

Vcs so sabem meter inveja fogo :(

video da nossa diva acabado de sair

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...