Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Claro...  :rolleyes:  :blush:

Além disso, e já que falaste na Efeftheria o que marcou mais foi isto e a vocês também...

La-representante-de-Grecia-Ele_542974275

(os homens a suspiram por não estarem no corpo daquele homem...)

 

Ela esteve cá em Portugal...mas pareceu-me que a malta que invadiu o palco para cantar com ela estava mais interessada nos bailarinos!!! Porque é que eu não fui? Era toda para mim :P LOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Pinheiro a apresentar??? :bad: Credo, que até me dava vómitos... Detesto aquela mulher, e além disso, não teria jeito para aquilo. Era para gritar e rebolar no chão. 

Gostava que fosse a Sílvia Alberto. Até gosto dela.

Eu tbem não gosto nada dela x) Concordo com a Sílvia, já tem uma pequena experiência naquilo (Festival da Canção).

Em relação à Esma, não gosto dela nem do homenzinho que canta com ela.  :dry: O da Bélgica, ele canta muitíssimo mal, mas pronto xD Mas ambos são adoráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, Bloody, também, pelo menos falo por mim, temos uma certa implicância com o Roberto Bellarosa (Bélgica). Isto porque, nós adoramos  :rolleyes: e louvamos a canção. Ele é magnífico e tem muitas probabilidades de ganhar.  :rolleyes:  :rolleyes: Até está em primeiro no OGAE e nas casas das apostas.  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Só aquele "Waiting for the bitter (better) pill" bate tudo! :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbem não gosto nada dela x) Concordo com a Sílvia, já tem uma pequena experiência naquilo (Festival da Canção).

Em relação à Esma, não gosto dela nem do homenzinho que canta com ela.  :dry: O da Bélgica, ele canta muitíssimo mal, mas pronto xD Mas ambos são adoráveis.

 

O Lozano tem uma excelente voz a meu ver. Mas nada bate a Esma :smoke::rolleyes: (Le le le le le lee)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro...  :rolleyes:  :blush:

Além disso, e já que falaste na Efeftheria o que marcou mais foi isto e a vocês também...

La-representante-de-Grecia-Ele_542974275

(os homens a suspiram por não estarem no corpo daquele homem...)

 

ate eu suspiro... e sou.. gay! :O :o

 

 

 

 

tumblr_mjf0y3PorH1rrj7jmo1_500.jpg

 

Esta imagem mata-me!! :rofl:

 

oh coitada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a despertar alguma coisa em ti...  :rolleyes: (estou a brincar)

Ai, quando vejo este gif, apetece-me apanhar um avião, ir para a Alemanha e fazer umas certas coisas :rolleyes: com este rapaz.... :blush:

tumblr_m4oh3yKiKt1qggv4ko1_500.gif

Até suspiro... :blush:  :happy:  :happy:

 

O meu lado hetero esta a despertar  :blush:  :blush:

 

Ai Roman <3 ele é tao fofinho (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a coreografia erótica nem sensual... foi mesmo baixo nível. Tal como a Eleftheria a exibir as suas belas cuecas.  :cool:

 

O Roman Lob é muito fofinho, sim senhor. Mas do ano passado, ainda acho o Jónsi mais jeitoso.  :P

 

Marie para ti dedico-te esta foto. Fiquei chocado, mas depois pensei...oh é a Land of Fire :smoke:

 

tumblr_mjr7vppsf51r18ut2o1_500.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a coreografia erótica nem sensual... foi mesmo baixo nível. Tal como a Eleftheria a exibir as suas belas cuecas.  :cool:

 

O Roman Lob é muito fofinho, sim senhor. Mas do ano passado, ainda acho o Jónsi mais jeitoso.  :P

 

oh, eu gostei da Elefheria :B acho-a uma mulher sensual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a coreografia erótica nem sensual... foi mesmo baixo nível. Tal como a Eleftheria a exibir as suas belas cuecas.  :cool:

 

O Roman Lob é muito fofinho, sim senhor. Mas do ano passado, ainda acho o Jónsi mais jeitoso.  :P

 

Concordo. Mas, nada que supera o baixo nível da atuação da Áustria.... Isso foi uma badalhoquice... 

tumblr_m7iyd8PCTh1r6hrbdo1_250.gif

 

Prefiro o Roman. Mas, o Jonsi também era sexy. Também gostei do vocalista dos Compact Disco, do Ott, e do Max Jason Mai (que bonito que ele é, foi pena a música... :sleep: . Além disso, tirava-lhe a maquilhagem).

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse o contrário... até porque eu já a vi ao vivo.  :cool:

 

Eu queria ir a Setúbal este ano :D Vamos lá ver é quem é que cá vem!!

 

tumblr_m7lyv4WAtX1rp0k8co4_250.gif

 

(Estou a ouvir a Imperija LOOOOOOL, Esma define :smoke: )

AHHHHHH! Maja Keuc! :wub: :wub: Virava lésbica para casar com ela! (ia ser difícil, porque gosto muito de homens, mas ia tentar). Ela é perfeita! 

Eu votei nela 18 vezes e Portugal só lhe deu 1 ponto!  :(

 

Uma vergonha! Mas se quiseres, eu caso com ela hahahahahahah :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...