Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Trago-vos o meu novo top, que ficará assim (julgo eu) até ouvir os primeiros ensaios em Malmö. Há músicas que desceram porque comecei a banalizá-las, outras comecei a ouvi-las de forma diferente. Cá vai: (baseadas numa escala minha de 0 a 100%, só para ser mais fácil)

 

1) Dinamarca 89%
2) Áustria 87%

3) Noruega 85%

4) Alemanha 84%

5) Ucrânia 82%

6) São Marino 80%

7) Moldávia 78%

8.)França 72%

9) Israel 70%

10) Espanha 65%

11) Geórgia 62%

12) Suécia 61%

13) Holanda 59%

14) Itália 58%

15) Estónia 57%

16) Bielorrússia 55%

17) Bulgária 54% (sim, eu sei que sou louco :mosking:)

18) Sérvia 52%

19) Montenegro 51%

20) Rússia 48%

21) Macedónia 47% (le le le le le le * 10000000)

22) Islândia 46%

23) Chipre 45%

24) Suiça 44%

25) Reino Unido 43%

26) Finlândia 40%

27) Azerbaijão 37%

28) Irlanda 36%

29) Malta 35%

30) Eslovénia 30% (Straight into Home, :mosking:)

31) Grécia 25%

32) Albânia 21%

33) Hungria 20%

34) Arménia 19%

35) Croácia 15%

36) Roménia 14%

37) Lituânia 12%

38) Bélgica 10% (vitória :rolleyes:)

39) Letónia 8%

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acham as/os mais bonitas/os deste ano na Eurovisão?

 

Nível Masculino: O Guitarrista da Suiça parece-me levar o prémio para deixar as raparigas loucas.

Nivel Feminino: A minha Natália Kelly vai ser sempre minha :wub:, mas a Zlata é sem dúvida a mulher do ano ESC13 :)

 

E tu João, qual é a tua opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nível Masculino: O Guitarrista da Suiça parece-me levar o prémio para deixar as raparigas loucas.

Nivel Feminino: A minha Natália Kelly vai ser sempre minha :wub:, mas a Zlata é sem dúvida a mulher do ano ESC13 :)

 

E tu João, qual é a tua opinião?

 

 

Como já postei no tópico "", é a Zlata sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nível Masculino: O Guitarrista da Suiça parece-me levar o prémio para deixar as raparigas loucas.

Nivel Feminino: A minha Natália Kelly vai ser sempre minha :wub:, mas a Zlata é sem dúvida a mulher do ano ESC13 :)

 

E tu João, qual é a tua opinião?

 

Realmente... O guitarrista é giro, mas prefiro o Marco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram os votos da OGAE Portugal?

 

http://www.ogaeinternational.com/index.php?option=com_content&view=article&id=131&Itemid=71

 

 

Conheço aqui uma forista (também de outras bandas) que gostou de quem ficou em 1º :cool:

 

TOP Muito Interessante no overall, claro que muito diferente do meu..e não tem a minha Natália Kelly :( Mas está bom vá, nada de países tipo Bélgicas e Letónias :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pequeno top: 1 Dinamarca, 2 Ucrânia, 3 França, 4 Suécia, 5 Austria/UK/Itália (indeciso). Big 5 forte este ano (tirando a Espanha), mas o festival em geral está bastante pobre, comparado com 2012. Filipa/Portugal teria melhor resultado se competisse este ano, penso eu. 

 

Canções que gosto menos: Croácia (deviam participar era no Festival Corovisão da Canção  :dry: ), Roménia, Grécia, Albânia... Azerbaijão mais do mesmo  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pequeno top: 1 Dinamarca, 2 Ucrânia, 3 França, 4 Suécia, 5 Austria/UK/Itália (indeciso). Big 5 forte este ano (tirando a Espanha), mas o festival em geral está bastante pobre, comparado com 2012. Filipa/Portugal teria melhor resultado se competisse este ano, penso eu. 

 

Canções que gosto menos: Croácia (deviam participar era no Festival Corovisão da Canção  :dry: ), Roménia, Grécia, Albânia... Azerbaijão mais do mesmo  :sleep:

 

Concordo com quase tudo o que disseste (: Ucrania e Dinamarca no top 2 <3 So faltava a Suécia estar em 3 em vez de 4 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tenho mesmo a certeza da posição da Suécia, depende da atuação final que tiver :) França tem uma música poderosa este ano  :happy:

 

A música francesa tem uma carga negativa que a torna bastante positiva...mas, para variar, vai receber 0 pontos do público. Eles também, tal como Espanha, Portugal e mais 1-2 países, são vítimas de não receberem pontos facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram os votos da OGAE Portugal?

 

http://www.ogaeinternational.com/index.php?option=com_content&view=article&id=131&Itemid=71

 

 

Conheço aqui uma forista (também de outras bandas) que gostou de quem ficou em 1º :cool:

 

TOP Muito Interessante no overall, claro que muito diferente do meu..e não tem a minha Natália Kelly :( Mas está bom vá, nada de países tipo Bélgicas e Letónias :cool:

 

 

Por acaso, gostei muito.  :D  :cool:  Os pontos para a Rússia/Geórgia é que estragam tudo, mas pronto.  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, gostei muito.  :D  :cool:  Os pontos para a Rússia/Geórgia é que estragam tudo, mas pronto.  :dontknow:

 

Por acaso ando a gostar cada vez menos da música da Geórgia...e a Rússia é aquela base, uma cliché song para ficar em 1º no televoto. Cabe aos júris mostrar que não é bem assim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música francesa tem uma carga negativa que a torna bastante positiva...mas, para variar, vai receber 0 pontos do público. Eles também, tal como Espanha, Portugal e mais 1-2 países, são vítimas de não receberem pontos facilmente.

Sim! E infelizmente. Já no ano passado, houve grande discrepância com o júri, e eu gostava da canção! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...