Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Noruega:

 

Júri 
12pts Suécia
10pts Holanda
8pts Malta
7pts França
6pts Grécia
5pts Bélgica
4pts Moldávia
3pts Itália
2pts Roménia
1pt Dinamarca
 
Votação Final (Televoto + Júri)
12pts Suécia
10pts Malta
8pts Holanda
7pts Dinamarca
6pts Roménia
5pts Grécia
4pts Islândia
3pts Bélgica
2pts Hungria
1pt Ucrânia
 

 

Muito curioso....a pontuação da Malta, Roménia, Hungria...e só deram 1 ponto à Dinamarca, o júri. Alguem a tentar sabotar a Emmelie :cool:

Mas digam-me uma coisa. O sistema não deveria ser entre 25 pontos? É que este sistema que estão a mostrar foi o sistema antigo. Ou só vão mostrar as 10 melhores de novo?

 

É assim, eles fizeram o TOP 26, mas, obviamente, só os 10 primeiros é que tem pontos e não vale a pena mostrar os outros.

Já agora, a Noruega só deu 1 ponto à Dinamarca, para, obviamente, dar mais hipóteses à Margaret de vencer. Chama-lhes burros, chama.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eles fizeram o TOP 26, mas, obviamente, só os 10 primeiros é que tem pontos e não vale a pena mostrar os outros.

Já agora, a Noruega só deu 1 ponto à Dinamarca, para, obviamente, dar mais hipóteses à Margaret de vencer. Chama-lhes burros, chama.

 

Tipo, com o sistema novo, o que interessa é o somatório dos pontos, daí eu achar mais conveniente eles fazerem um "TOP 10" em vez da antiga conversão 12, 10, 8,... E seria justo mostrarem o Top 10 do público já agora. Eu continuo sem perceber os votos este júri. Além da tentativa de por a Dinamarca com menos pontos, não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, com o sistema novo, o que interessa é o somatório dos pontos, daí eu achar mais conveniente eles fazerem um "TOP 10" em vez da antiga conversão 12, 10, 8,... E seria justo mostrarem o Top 10 do público já agora. Eu continuo sem perceber os votos este júri. Além da tentativa de por a Dinamarca com menos pontos, não entendo.

 

Pois, não dá muito bem para entender. Eu fico estupefacta com o facto de darem altas pontuações à Bélgica... Mais à Bélgica que Dinamarca, Ucrânia, etc... 

Isso é enervante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o júri fez um ranking de 25 músicas, se quisesse mesmo lixar a Emmelie, não a punha em 10º, mas sim em 25º.  ;)  :P

 

E não se enervem, as pessoas não são obrigadas a achar a música dinamarquesa a melhor. xD

 

Pois, mas dar mais pontos à Roménia do que à Dinamarca...caramba, há limites. Penso eu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

eu lembro-me de portugal ter participado nisso recentemente, nao? 

Acho que foi em 2011. :)

 

 

Pontos do júri da Dinamarca ,todos discriminados: http://www.esctoday.com/64849/denmark-dr-reveals-jury-votes/

 

Parece-me que não gostaram da Alyona :P:haha:

Pois.. e estou mesmo a ver que o resultado da França (no total) foi estragado pelo público, e da Áustria.  :angry:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem estou a reparar nisso :/

 

Há uns 3-4 países que isso é recorrente. Portugal e Eslovénia são exemplo disso também. A Eslovénia em 2011 ficou em 4º no júri e acabou em 13º. Em 2012, a Espanha ficou em 2º-3º no júri e acabou em 10º (18º no público) e a França conseguiu pontuar graças ao júri. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns 3-4 países que isso é recorrente. Portugal e Eslovénia são exemplo disso também. A Eslovénia em 2011 ficou em 4º no júri e acabou em 13º. Em 2012, a Espanha ficou em 2º-3º no júri e acabou em 10º (18º no público) e a França conseguiu pontuar graças ao júri. :)

 

sim alem que a França do ano passado nem devia ter sido pontuada  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu gosto pessoal não é uma verdade universal... E lá por preferir a música romena, não sou hater da dinamarquesa...

 

Realmente, o fanatismo cega.  :huh:

 

Oh Marie, eu estava a falar do meu gosto (ou melhor, desgosto) pela Música Romena, o hater era eu, porque eu é que fiquei com a cabeça "maior" por ter visto essa pontuação...mas enfim :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que detestava esta música, tenho de reconhecer, foi a melhor performance da noite em termos visuais. E mesmo em termos vocais não esteve muito longe de ser a melhor. Perfeito, podem estar sempre com super histórias da conspiração, sejam elas verdade ou não, mas so menos, investem bem o dinheiro e mostram que estão no concurso a 100%

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que detestava esta música, tenho de reconhecer, foi a melhor performance da noite em termos visuais. E mesmo em termos vocais não esteve muito longe de ser a melhor. Perfeito, podem estar sempre com super histórias da conspiração, sejam elas verdade ou não, mas so menos, investem bem o dinheiro e mostram que estão no concurso a 100%

 

 

tenho a concordar.

 

mas acho que os paises todos que ficaram no top 5 apostaram muito bem este ano no esc e mereceram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurovision Song Contest 2013 - Os Oscares

 

 

- Os nomeados

 

 

Para votarem enviem para mim uma mensagem privada. Para cada categoria precisam de votar com pontos de 1 a 4. Por isso copiem as categorias com os nomeados todos e coloquem à frente 1, 2 , 3 ou 4 pontos consoante o que acharem que merece mais, sendo que 4 pontos é a melhor na vossa opinião.

A data limite é dia 2 de Junho pelas 19 horas. A partir das 20 horas serão anunciados os vencedores.

 

 

Melhor Musica do Ano
- Ucrânia
- Dinamarca
- Noruega
- Azerbaijão
 
Melhor musica alternativa
- Montenegero
- Hungria
- França 
- Grécia 
 
Musica mais "dançante"
- Grécia
- Bielorrussia
- Irlanda
- Alemanha
 
Melhor  interpretação Feminina
- Russia
- Ucrânia
- Dinamarca
- Noruega
 
Melhor interpretação Masculina
- Itália
- Islândia
- Suécia
- Azerbaijao
 
Melhor musica cantada na lingua manterna
- Itália
- Israel
- Moldávia
- Hungria
 
Melhor Performance do Ano
- Ucrânia
- Russia
- Azerbaijão
- Dinamarca
 
Pior performance do ano
- Letónia
- Espanha
- Eslovénia
- Sérvia
 
Música mais injustiçada que não passou à final
- Áustria
- Israel
- Suíça
- São Marino
 
Melhor guarda-roupa
- Georgia
- Russia
- Moldávia
- Azerbaijão
 
Pior guarda-roupa
- Israel
- Sérvia
- Finlândia
- Alemanha
 
Melhores efeitos visuais
- Noruega
- Dinamarca
- Russia
- Suécia
 
Melhor grupo:
- Grécia
- Montenegero
- Suíça
- Espanha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...