Jump to content
Pedro M.

A Dona do Pedaço

Recommended Posts

há 23 horas, fadokimi disse:

Essa novela é um mix de Amor á Vida com Avenida Brasil. E está a ser um sucesso estrondoso no Brasil. Com quebra de recordes de mais de 12 anos.

Oi??  Que record foi esse?

• Like 1

há 19 minutos, Vtv disse:

Oi??  Que record foi esse?

É um bocadinho exagerado de se dizer, mas refere-se a episódios isolados. Por exemplo, teve o melhor primeiro sábado desde Caminho das Índias e o melhor segundo sábado desde A Favorita.

• Like 2
  • Thanks 1

há 16 horas, Pedro M. disse:

A grelha continua a mesma. Estreia entre as 23:40 e as 00:15.

Um absurdo. E não vão cortar o intervalo, senão começava pelo menos às 23:30.

É ridículo. 

Eu ainda continuo com a esperança que deve começar mais cedo.

E acho que devem cortar o intervalo mesmo, 23h40 é quando AeC acabou na semana passada.

Mas pode acontecer como dizes, de facto.

há 1 hora, Maciel disse:

Começava as 23h10 e dava de seguida, sem intervalo

21:40 Golpe de Sorte

22:40 Alma e Coracao

23:10 A Dona do Pedaço 

00:15 SEGUNDO sol

01:00 Passadeira

É assim algo doutro mundo está grelha??? 

Não, mas eles não querem saber... e continuo a achar ridiculo começarem as novelas tão tarde, mas já cansei de bater nessa tecla.

• Like 3

há 38 minutos, Forbidden disse:

Não, mas eles não querem saber... e continuo a achar ridiculo começarem as novelas tão tarde, mas já cansei de bater nessa tecla.

Tens razão, não vale mesmo a pena... Pode ser que um dia acordem!

• Like 3

A cena é que a primeira fase diso é boa, mas que se cortarem muito pode engonhar, a Globo fez essa primeira fase durar o tempo como devia e como devia.

O primeiro episódio é todo sobre:

Spoiler

a guerra de familias e o romance do casalinho. (aliás quase toda a primeira fase)

E é só um exemplo.

A primeira fase se se não andar do jeito certo, torna a coisa pastelosa e pode afetar as audiências. Apesar de eu ter amado. :wub:

• Like 4

Não há de prejudicar o sucesso da novela, mas é pena. Podiam ter uma primeira semana mais digna, com episódios maiores. Não custava nada. Mas pronto, ainda não é desta que passa o vício de começar as novelas tarde. 

Já agora, tenho apanhado no Instagram posts a promover a novela daqueles patrocinados. 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não há de prejudicar o sucesso da novela, mas é pena. Podiam ter uma primeira semana mais digna, com episódios maiores. Não custava nada. Mas pronto, ainda não é desta que passa o vício de começar as novelas tarde. 

Já agora, tenho apanhado no Instagram posts a promover a novela daqueles patrocinados. 

Promoção hoje não tem faltado.

Basicamente em todos os programas do dia têm o rodapé do diabo em loop nos minutos finais de cada programa. Com a estreia e o final de Segundo Sol também.

• Like 4

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Promoção hoje não tem faltado.

Basicamente em todos os programas do dia têm o rodapé do diabo em loop nos minutos finais de cada programa. Com a estreia e o final de Segundo Sol também.

Também vi.

Ao contrário de vocês, acho que têm promovido bem. Golpe de Sorte era a prioridade.

• Like 2

A SIC só tinha era que ajustar os horários

21:20-Golpe de Sorte / 22:00-Alma e Coração / 23:15-Dona do Pedaço / 

Bom, apesar das críticas que já fizemos, a estreia até foi razoável. Acabou por acontecer bastante coisa e acabou num bom momento. Nada como uma estreia grande a acabar no gancho original, mas pronto. Se pelo menos tivessem cortado o intervalo, ainda acreditava num 6,5%, assim acho que já vai ser uma sorte se chegar aos 6%. E só acredito que chegue lá por causa da ajudinha de Segundo Sol.

Quarta-feira tem início marcado para as 23:50, até às 00:35. Podia começar mais cedo, mas pelo menos vai bater nos 45 minutos. 

• Like 1

Gostei do primeiro episódio...da história, personagens...!!

Já algum tempo que não via o Marcos Palmeira numa novela. Sempre fui fã dele, desde de criança. 

Essa novela promete!!

Só acho a SIC deveria colocar a novela mais cedo.

• Like 2

6?? Estas muito confiante xD

nao dou mais de 5.5

há 1 minuto, Maciel disse:

6?? Estas muito confiante xD

nao dou mais de 5.5

Eu dou 6% por causa de Segundo Sol. 

Mas sim, se fizer uns 5,5% não vou ficar surpreendido. 

Posted (edited)
há 49 minutos, Pedro M. disse:

Eu dou 6% por causa de Segundo Sol. 

Mas sim, se fizer uns 5,5% não vou ficar surpreendido. 

Eu estou um pouco mais optimista em relação à audiência. Acho que poderá mesmo chegar aos 6,5 (e ali pelos 25% share); mas no mínimo alcançará os 6%.

Edited by Vtv

Bom dia, 

Eu vi o episódio original (já vou no 7º episódio) e acho que até acabou bem.

Mas se fosse o original...

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Nada de especial, mas não dava para mais. Pensei que ficasse mais próxima dos 6%, mas não me surpreende. Está em linha com o resultado da estreia de Segundo Sol. 

Mas vai subir. Tem qualidade para isso, não tenho dúvidas. 

Não sendo um mau resultado, tinha no entanto  alguma esperança de que alcançasse os 6% rating. 

Mas estou como tu: não tenho dúvidas de que irá fazer um bom percurso na Sic. Porque é um produto que apresenta uma trama cativante, numa produção de grande qualidade (...que encosta a um canto qualquer uma das ficções nacionais).

• Like 4

Enfim pra esse resultado! Podia ter estreado na boa com 8 de rat se tivessem mando alma e coração ontem as urtigas 

• Like 4