Jump to content
Pedro M.

A Dona do Pedaço

Recommended Posts

Engraçado que utilizam o “Estamos Apresentando” da Globo. :mosking:

• LOL 1

Qual será a substituta?!

"Bom Sucesso" ou "Amor de Mãe"?

Sendo que o Globo me disse que ia passar a novela e até agora nada...

• Like 1

há 58 minutos, JMML disse:

Qual será a substituta?!

"Bom Sucesso" ou "Amor de Mãe"?

Sendo que o Globo me disse que ia passar a novela e até agora nada...

Será que seria possível vir Salva se quem puder

@Francisco D. 

A minha escolha seria "Amor de Mãe".

Não entendo porque alguns acham que a SIC deveria rejeitar esta novela!

"Bom Sucesso" deveria ter ido para as 18h... Para consolidar e crescer o público de "Avenida". "Amor à Vida" não foi tão marcante!

• Like 2

há 2 horas, JMML disse:

@Francisco D. 

A minha escolha seria "Amor de Mãe".

Não entendo porque alguns acham que a SIC deveria rejeitar esta novela!

"Bom Sucesso" deveria ter ido para as 18h... Para consolidar e crescer o público de "Avenida". "Amor à Vida" não foi tão marcante!

Amor de Mãe iria ter valores mais baixos que Bom Sucesso. Pessoalmente prefiro Amor de Mãe. BS foi uma grande desilusão.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Ãté agora, em 154 emissões, a SIC já transmitiu 123 episódios originais, de um total de 161. Faltam 38, fazendo com que, a este ritmo, o final se dê a meio de março.

É uma óptima altura pra estrear Bom Sucesso. Vem hit das 23h20.

• Like 3

há 1 minuto, PedroTexas disse:

https://espalhafactos.com/2020/01/21/tvi-da-mais-roast-para-enfrentar-governo-sombra/

A notícia diz que sexta-feira a SIC vai prolongar a novela até à 00:50. Não sei se têm acesso à grelha definitiva mas na grelha da SIC os horários ainda são provisórios. 

Estou mesmo a ver a darem o intervalo à meia noite e a terminarem a novela às 00:50 xD

• LOL 3
  • Shock 1
  • Sad 2

Acho que a SIC deveria estrear a nova novela brasileira o quanto antes! Não pode deixar a estreia da nova novela para depois da estreia do Big Brother! 

há 2 horas, rsc disse:

Acho que a SIC deveria estrear a nova novela brasileira o quanto antes! Não pode deixar a estreia da nova novela para depois da estreia do Big Brother! 

É assim, se mantiverem os horários a nova novela vai levar mais com NCB do que com um possível extra do BB2020. 

• Like 2

Não consigo gostar do Abel, credo. Irrita-me imenso a personagem!:chair:

Edited by Rafael L
  • Thanks 1

há 2 horas, Rafael L disse:

Não consigo gostar do Abel, credo. Irrita-me imenso a personagem!:chair:

É a imagem que os brasileiros têm de nós, que somos broncos, fanfarrões e que todos os homens têm bigode, enfim. Por sua vez, o Pedro Carvalho está a fazer exatamente o que lhe foi pedido.

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 3
  • Angry 1

On 22/01/2020 at 23:07, [email protected] disse:

É a imagem que os brasileiros têm de nós, que somos broncos, fanfarrões e que todos os homens têm bigode, enfim. Por sua vez, o Pedro Carvalho está a fazer exatamente o que lhe foi pedido.

Estereótipo de um lugar, é igual no interior do Brasil que caipira tem que usar coisas e roupas simples, dente quebrado, barba por fazer. No nordeste usar roupas ragasdas e amareladas. E na maioria das vezes vozes e sotaques esteriotipadas e carregadas do lugar. E muitas vezes tipo racial que machuca muito a cor de uma pessoa dentro do país que é exibido, como os negros, que muitos personagens são submetidos aos brancos, como as empregadas domésticas que sempre são negras, ou motoristas de carros são sempre negros. Sempre abaixo de personagens brancos.

Edited by DanielNunes
  • Like 1

olhaaaaa os bolos da paaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzz

• Love 4

há 10 minutos, [email protected] disse:

Não pode ser, tem de mudar o pregão... a Fabiana não deixa :rolleyes:

Temos sempre a versão alternativa. 

Você, por exemplo. Uma noviça de Taubaté, que não presta, que não vale o chão que pisa, você está precisando, minha filha, de um bolo de tapa no meio dessa sua cara, por exemplo. Bolo de tabefe na tua cara, tu quer? 

Todo mundo é corno, aprenda isso. Independente do que você faça. Coma essa porra e aceita que dói menos. 

"Tá aqui a coroa que encomendou o bolo inteiro porque é esganaaaada... pode ir com Deus some da minha frente que eu não vou com a tua cara não". 

"Você tá com carinha de quem tá devendo pra mulher da Avon... bolinho de maracujá pra tranquilizar você que deve aos outros. Toma vergonha na cara vai pagar aos outros tá?"

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Temos sempre a versão alternativa. 

Você, por exemplo. Uma noviça de Taubaté, que não presta, que não vale o chão que pisa, você está precisando, minha filha, de um bolo de tapa no meio dessa sua cara, por exemplo. Bolo de tabefe na tua cara, tu quer? 

Todo mundo é corno, aprenda isso. Independente do que você faça. Coma essa porra e aceita que dói menos. 

"Tá aqui a coroa que encomendou o bolo inteiro porque é esganaaaada... pode ir com Deus some da minha frente que eu não vou com a tua cara não". 

"Você tá com carinha de quem tá devendo pra mulher da Avon... bolinho de maracujá pra tranquilizar você que deve aos outros. Toma vergonha na cara vai pagar aos outros tá?"

Não consigo ver