Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

5,7/27,3! Máximo de share. Um resultado ao nível dos melhores de O Outro Lado do Paraíso (só que esta tinha um lead-in muito pior, claro).

Faria sempre bons resultados, porque é uma boa novela, mas contra um Mar de Bosta em repetição até devia fazer mais. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

5,7/27,3! Máximo de share. Um resultado ao nível dos melhores de O Outro Lado do Paraíso (só que esta tinha um lead-in muito pior, claro).

Bomba.

há 17 horas, Pedro M. disse:

É agora a hora de adiantar o Horário Nobre, nem que seja uns 15 minutos só. 

Podem ter as três faixas a bombar se quiserem. 

Acho que a ideia é que ADdP vai começar 30 minutos mais cedo com o fim de AeC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

E mesmo assim têm medo de por a novela as 23h30 lol

Eu acho que não é medo...

Acho que é mesmo estratégia para levar um maior número de audiência até mais tarde...

Assim, em vez da novela terminar à 00:10/00:15... Termina à 00:30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JMML disse:

Eu acho que não é medo...

Acho que é mesmo estratégia para levar um maior número de audiência até mais tarde...

Assim, em vez da novela terminar à 00:10/00:15... Termina à 00:30!

Davam 50-55min diários, que é a duração dela no Brasil. Ainda para mais não dá aos sábados. Até se percebia que estivessem  poupar para estrear uma inédita às 18H, assim estão a poupar para quê?

Editado por Maciel
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Davam 50-55min diários, que é a duração dela no Brasil. Ainda para mais não dá aos sábados. Até se percebia que estivessem  poupar para estrear uma inédita às 18H, assim estão a poupar para quê?

Eu não entendo. 

Ainda me custa perceber como é que a SIC só estreia uma novela da Globo em 2019. Não faz sentido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Padiglione do jornal brasileiro "Folha de S. Paulo" fez um artigo acerca das audiências baixas da novela em Portugal:

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/10/sucesso-no-brasil-a-dona-do-pedaco-fracassa-em-portugal.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Editado por LAboy 456
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LAboy 456 disse:

Cristina Padiglione do jornal brasileiro "A folha de S. Paulo" fez um artigo acerca das audiências baixas da novela em Portugal:

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/10/sucesso-no-brasil-a-dona-do-pedaco-fracassa-em-portugal.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

A jornalista nem se deu ao trabalho de ver o horário em que as novelas estavam a ser emitidas.

Editado por Maciel
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LAboy 456 disse:

Cristina Padiglione do jornal brasileiro "Folha de S. Paulo" fez um artigo acerca das audiências baixas da novela em Portugal:

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/10/sucesso-no-brasil-a-dona-do-pedaco-fracassa-em-portugal.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Nem de Nazaré fala. :rofl: E se formos em jeito de comparação, Nazaré é um fenómeno  astronómico.

"Lucélia Santos é protagonista". LOL

Editado por JJS
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JJS disse:

Nem de Nazaré fala. :rofl: E se formos em jeito de comparação, Nazaré é um fenómeno  astronómico.

"Lucélia Santos é protagonista". LOL

Do núcleo dela, só se for.

Li melhor o artigo entretanto. Virgem santíssima. Falar sem conhecimento de causa realmente é mau.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...