Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Ruk@ disse:
  Ocultar conteúdo

No episodio em que a Maria da Paz foi buscar a filha à maternidade, houve ali muitas algumas cenas que deixaram ficar essa ideia no ar... por exemplo, a enfermeira responsável que teve de sair por causa de uma urgência... o meu palpite é para a Sabrina Macondo (Carol Garcia), acho que é uma personagem que ainda vai dar muito que falar e deve ter a mesma idade da Josiane...  JÔ

 

Já era uma criança na primeira fase. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Já era uma criança na primeira fase. 

Spoiler

Não me lembrava desse pormenor... mas na minha opinião, se realmente houve troca, a filha verdadeira deveria ser uma personagem com história, que fizesse parte da 2ª fase, não faz muito sentido uma nova personagem "cair de paraquedas", não sei se me fiz entender. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 40 minutos, Franciscojrb disse:

Mas quem é que não lidera contra a Peideira da TVI? Uma Maria da Paz devia era esmurrá-la toda. :chair:

Não deixa de ser surpreendente que a novela da meia noite da SIC derrote a da faixa das 23h da TVI que já transmitiu às 21h. Mas sim, a Maria da Paz espatifava a Kellybella.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Filha, você tá obcecada com a fracassada. 

Arqui-inimiga faz assim.

 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Porque é que a SIC não promoveu isto? 

Avenida Brasil é melhor promovida. 

Tens razão. Mas isto não é nada com o que vem aí. Mas eles não promovem grandes acontecimentos das novelas da Globo desde quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...