Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Fico tão feliz pela novela. Eu acompanho em tempo real pela internet, e tenho amado estes últimos episódios! Para mim, no que a novelas das 9 do Walcyr diz respeito, já bate aos pontos 'Amor á Vida', e se continuar assim até ao fim igualar-se-á a 'O Outro Lado do Paraíso'. <3

Vocês  que vêm a novela pela SIC estão a gostar?!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, suus disse:

Onde posso encontrar os episódios na internet de forma gratuita? 

Em grande qualidade de imagem, Carol Novelas.

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se está só a 10 episódios do original não é melhor verem pela SIC do que em sites manhosos? xD

Se globoplay é a manhoso para si. :beach:

Mas não tem nada a ver, nomeadamente pelos ganchos.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de sacar isto do meu sistema: eu sei que toda a gente vai olhar para a Juliana Paes e para a Paolla Oliveira - e por razões extremamente óbvias, não estou a julgar de todo - mas serei o único que acha que a Nathalia Dill é ainda mais sexy (pelo menos nesta novela)? MEU. DEUS. :wub:

Editado por Johnman
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Preciso de sacar isto do meu sistema: eu sei que toda a gente vai obviamente olhar para a Juliana Paes e para a Paolla Oliveira - e por razões extremamente óbvias - mas serei o único que acha que a Nathalia Dill é ainda mais sexy (pelo menos nesta novela)? MEU. DEUS. :wub:

A Nathália Dill é a coisa mais linda. <3Maravilhosa. <3

Aliás, o tempo passa e eu ainda acho a Fabiana a melhor personagem da novela. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, há uma coisa que me está e enervar...

O personagem do Pedro Carvalho a fazer de portuga, padeiro, bigode, e a fazer de burro... é só a coisa mais ridícula e enervante que já vi.

Como é possível atualmente ainda virem com estes estereótipos sobre a imagem dos portugueses no Brasil?! 

Sou só eu que acho isto?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A Nathália Dill é a coisa mais linda. <3Maravilhosa. <3

Aliás, o tempo passa e eu ainda acho a Fabiana a melhor personagem da novela. 

Tudo o que tu disseste é só verdade  :wub:

Eu até compreendo quem ache que a novela está um pouco abaixo das expetativas, mas acho que a narrativa funciona perfeitamente bem para aquilo que é. É a novela clássica de drama contemporâneo com o estilo do Walcyr. Estilo não falta de todo. É popularucha e algo exagerada, mas as interpretações, o diálogo e a realização/produção é tudo de topo para mim. Eu gostei daquilo que vi de Segundo Sol, mas acho que isto é superior. É provavelmente a melhor novela das 21h da Globo que eu tenha visto desde A Força do Querer.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Já agora, há uma coisa que me está e enervar...

O personagem do Pedro Carvalho a fazer de portuga, padeiro, bigode, e a fazer de burro... é só a coisa mais ridícula e enervante que já vi.

Como é possível atualmente ainda virem com estes estereótipos sobre a imagem dos portugueses no Brasil?! 

Sou só eu que acho isto?

Eu já o tinha dito aqui no fórum....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a culpa do Abel ser tão pouco credível na sua ingenuidade é mais do ator que lhe dá vida. O Pedro Carvalho está muito mal aqui! Já em 'O Outro Lado do Paraíso' tinha estado péssimo. Tenho pena, pois do pouco que fui vendo dele ao longo dos anos nas nossas novelas não o tinha em conta como mau ator. :|

Chega a ser constrangedor vê-lo a dividir a mesma cena com a Juliana Paes ou com a Betty Faria. :| 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...