Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Bernardo disse:

Eu adoro Novelas Brasileiras, e até gosto desta, mas o nível de credibilidade está a deixar muito a desejar.. Às vezes espreito “por amor” na globo, e fico espantado como é que os diálogos/cenas de uma novela de 1997 são muito mais credíveis/realistas do que os das Novelas atuais.

Concordo plenamente com esta observação.

Tenho visto esta novela porque gostei das últimas do Walcyr, principalmente "Verdades Secretas", mas confesso que não consigo ver live, vejo sempre em Vosdal...

E porquê? 

Não consigo mais ver o núcleo do Bixiga, toda aquela família é treta, Marlene e Antero nem quero saber, e toda a interação entre a Britney e o português é ridícula. Não sei qual a mensagem que eles querem aqui transmitir, e tudo é tão inverosímil que irrita. Também a caricatura do português é tão irrealista, se existem jovens portugueses com este perfil presentemente, não acredito que nos nossos dias sejam emigrantes no Brasil... Passo tudo para a frente. Estou só com curiosidade para ver o desenvolvimento do trama do Rock e vê-lo a desmascarar a Josiane ???.

Por falar em Rock, confesso que ainda não entendi a Fabiana, tão mal carácter do nada, sem razões aparentes... Não estou a perceber bem o arco desta personagem - mais interessante está a ser a trama do Agno, quero muito ver como se vai desenrolar e torço para que se saía bem - adorava que ele tivesse um dedo também em desmascarar o Régis...

Sobre a estória do Chiclete e da Vivi, também ainda não percebi como ele ainda não percebeu que Vivi é apelido de Virgínia... E o motorista, coitado, ainda nem apareceu... A filha do Otávio feliz da vida a preparar o casamento do ano, e ele nem reclama, esta sofre a maior desilusão e ele nem aparece, nem que seja para um sorrisinho sarcástico. Que trama tão mal aproveitada!

Outros que passo à frente são a dupla Kim e Márcio, que seca de obsessão, já nem são engraçados.

A mulher do Amadeu com a doença fake é tão sem sal...

E adoro a Juliana Paes e consigo simpatizar com a personagem Maria da Paz, mas confesso que já nem sequer tenho empatia por ela, porque está a ser tão absurda a forma como está a ser enrolada pela filha, que já nem consigo torcer por ela... o que é demais, enjoa...

Vejo pela cenografia, figurinos, boa fotografia e trilha, porque de resto, esta trama está muitos furos abaixo daquilo a que a Globo nos tem oferecido ultimamente, principalmente as do João Emanuel Carneiro.

 

 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fox Scully disse:

Sobre a estória do Chiclete e da Vivi, também ainda não percebi como ele ainda não percebeu que Vivi é apelido de Viviane... E o motorista, coitado, ainda nem apareceu... A filha do Otávio feliz da vida a preparar o casamento do ano, e ele nem reclama, sofre a maior desilusão e ele nem aparece... Que trama tão mal aproveitada!

É de Virgínia.

Editado por Lyandru Rocha
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Fox Scully disse:

Concordo plenamente com esta observação.

Não consigo mais ver o núcleo do Bixiga, toda aquela família é treta, Marlene e Antero nem quero saber, e toda a interação entre a Britney e o português é ridícula. Não sei qual a mensagem que eles querem aqui transmitir, e tudo é tão inverosímil que irrita. Também a caricatura do português é tão irrealista, se existem jovens portugueses com este perfil presentemente, não acredito que nos nossos dias sejam emigrantes no Brasil... Passo tudo para a frente. Estou só com curiosidade para ver o desenvolvimento do trama do Rock e vê-lo a desmascarar a Josiane ???.

Outros que passo à frente são a dupla Kim e Márcio, que seca de obsessão, já nem são engraçados.

A mulher do Amadeu com a doença fake é tão sem sal...

Vejo pela cenografia, figurinos, boa fotografia e trilha, porque de resto, esta trama está muitos furos abaixo daquilo a que a Globo nos tem oferecido ultimamente, principalmente as do João Emanuel Carneiro.

Concordo totalmente com o que está a negrito, tanto é que passo À frente.

A Kim e o Marcio também me metem nojo, e cada vez está pior este núcleo. (Eu acompanho a versão do Brasil)

A dença da mulher do Amadeu é só um pretexto para ele e a maria da Paz não estarem junto é uma história bastante fraca.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

João Emanuel Carneiro? Meu caro no que toca a núcleos secundários não há, não há pior que ele.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Kim. Mas a personagem dela não é nada de especial, a Monica é que dá aquele toque interessante. 

Não sei se notaram, mas ela na sua primeira cena disse à Josiane que não é chique estalar os dedos para chamar um garçom, no entanto depois mais para a frente, cada vez que ela vai a um restaurante ela chama-o com um estalar de dedos. (Também acompanho a versão do Brasil). 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2019 at 14:03, Bernardo disse:

 

Eu sei, não era isso que eu estava a dizer. Ele acha que tem de matar a Kim porque pensa que é ela o “alvo”, digamos assim... Depois do padre chamar a vivi de Virgínia 2 vezes, ele ainda não percebeu que afinal o pessoa que tinha de matar era a Vivi e não a Kim? Lógico que quando ele perceber, ele não o vai fazer.... mas a minha pergunta é: ele ainda não entendeu que é ela?????

Spoiler

é o pai daquela menina que morreu que agora não lembro do nome que lhe irá contar , ele ao início acho que a vai tentar matar mas depois não quer.. é uma coisa assim do género

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic deveria de ter um bocado mais de cuidado na forma como acaba com os episódios. 

No meio de uma conversa? Ainda por cima sem interesse nenhum 

On 24/08/2019 at 06:15, Black & White disse:

Eu adoro a Kim. Mas a personagem dela não é nada de especial, a Monica é que dá aquele toque interessante. 

Não sei se notaram, mas ela na sua primeira cena disse à Josiane que não é chique estalar os dedos para chamar um garçom, no entanto depois mais para a frente, cada vez que ela vai a um restaurante ela chama-o com um estalar de dedos. (Também acompanho a versão do Brasil). 

Onde acompanham? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2019 at 19:19, Fox Scully disse:

Concordo plenamente com esta observação.

Tenho visto esta novela porque gostei das últimas do Walcyr, principalmente "Verdades Secretas", mas confesso que não consigo ver live, vejo sempre em Vosdal...

E porquê? 

Não consigo mais ver o núcleo do Bixiga, toda aquela família é treta, Marlene e Antero nem quero saber, e toda a interação entre a Britney e o português é ridícula. Não sei qual a mensagem que eles querem aqui transmitir, e tudo é tão inverosímil que irrita. Também a caricatura do português é tão irrealista, se existem jovens portugueses com este perfil presentemente, não acredito que nos nossos dias sejam emigrantes no Brasil... Passo tudo para a frente. Estou só com curiosidade para ver o desenvolvimento do trama do Rock e vê-lo a desmascarar a Josiane ???.

Por falar em Rock, confesso que ainda não entendi a Fabiana, tão mal carácter do nada, sem razões aparentes... Não estou a perceber bem o arco desta personagem - mais interessante está a ser a trama do Agno, quero muito ver como se vai desenrolar e torço para que se saía bem - adorava que ele tivesse um dedo também em desmascarar o Régis...

Sobre a estória do Chiclete e da Vivi, também ainda não percebi como ele ainda não percebeu que Vivi é apelido de Virgínia... E o motorista, coitado, ainda nem apareceu... A filha do Otávio feliz da vida a preparar o casamento do ano, e ele nem reclama, esta sofre a maior desilusão e ele nem aparece, nem que seja para um sorrisinho sarcástico. Que trama tão mal aproveitada!

Outros que passo à frente são a dupla Kim e Márcio, que seca de obsessão, já nem são engraçados.

A mulher do Amadeu com a doença fake é tão sem sal...

E adoro a Juliana Paes e consigo simpatizar com a personagem Maria da Paz, mas confesso que já nem sequer tenho empatia por ela, porque está a ser tão absurda a forma como está a ser enrolada pela filha, que já nem consigo torcer por ela... o que é demais, enjoa...

Vejo pela cenografia, figurinos, boa fotografia e trilha, porque de resto, esta trama está muitos furos abaixo daquilo a que a Globo nos tem oferecido ultimamente, principalmente as do João Emanuel Carneiro.

 

 

A Fabiana é invejosa e tal. O Rock é muito iludido. ? Merece alguém melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Só ? Pensei qeu com a poupança e o facto de não dar aos sábados a diferença fosse muito maior. 

Na semana passada lembrei-me de ver por curiosidade e era isso.

A novela também não tem episódios assim tão longos... As novelas das nove ultimamente não passam muito os 50 minutos na reta inicial... Tendem é a aumentar com o tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...