Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 horas, Free Live disse:

Engraçado que em Portugal o nome também faz sentido. Ela faz bolos, por isso é normal que seja a Dona do Pedaço...de bolo. :fancy:

Essa é a criatividade do português brasileiro. As expressões nunca são o que parecem significar. Nunca devem ser levadas ao pé da letra. Nesse caso, quer dizer a pessoa que domina o que faz de melhor, expert. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TvReal disse:

Essa é a criatividade do português brasileiro. As expressões nunca são o que parecem significar. Nunca devem ser levadas ao pé da letra. Nesse caso, quer dizer a pessoa que domina o que faz de melhor, expert. 

Mas A Dona do Pedaço ainda tem palavras que remete a mesma coisa como A Dona da Banca ou A Dona da Porra Toda. Aqui a gente usa muito isso de palavras que junta com outras geram um novo significado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

OOLDP teve uma promoção ótima! Não percebo este desleixo! 

Eu também não percebo. Se eles fizeram esta ginástica toda com Segundo Sol para passar O Sétimo Guardião à frente é porque não querem desleixar-se neste horário. Mas então porque é que depois na promoção se desleixam assim? 

Falta uma semana e meia para a estreia e temos o teaser e uma promo de 15 segundos a mostrar a Juliana Paes e o Marcos Palmeira a olhar um para o outro. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma semana e meia da estreia e vemos a primeira promo LOL

Podiam fazer o pleno com Golpe de  sorte (se resultar), Alma e Coração (duvido que não lidere) e Dona DO Pedaço, mas não 

Devem achar que 4 de Rat é 20 de share ta bom. 

Já tou a ver isto a estrear às 23:50 depois de intervalo 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tv123 disse:

Filhes a TVI tem Meu Amor do outro lado. :lol: Não percebo os receios.

É só porque esta novela tem um enorme potencial que não está a ser aproveitado. Segundo Sol também tem Meu Amor do outro lado e em plenos últimos episódios faz resultados banalíssimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Não é receio, é que em vez de liderar com 4 de rating podia liderar com 6 de rating se fosse bem promovida.

 

há 26 minutos, Pedro M. disse:

É só porque esta novela tem um enorme potencial que não está a ser aproveitado. Segundo Sol também tem Meu Amor do outro lado e em plenos últimos episódios faz resultados banalíssimos.

Mas Segundo Sol apanhou com concorrência da TVI durante grande parte do seu percurso. Esta vai apanhar Meu Amor e o verão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...