Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

"A Dona do Pedaço" substitui "Segundo Sol" na SIC

A Dona do Pedaço

Segundo Sol caminha a largos passos para o seu final e a SIC já escolheu a sua substituta. Da autoria de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço chega à estação de Paço de Arcos entre o final de maio e o início de junho.

Já se especulava que a nova novela de Walcyr Carrasco – ainda não estreada no Brasil – seria a nova aposta da SIC para fechar o Horário Nobre, mas esta quarta-feira (dia 15) deu-se a confirmação. A história protagonizada por Juliana Paes estreia no Brasil já nesta segunda-feira (dia 20) e deve chegar a Portugal poucas semanas depois. No Brasil, A Dona do Pedaço aparece em substituição de O Sétimo Guardião, a segunda novela das 9 da Globo que a SIC decidiu não emitir, estando neste momento em exibição na Globo Portugal. Da autoria de Walcyr Carrasco – autor de novelas como O Outro Lado do ParaísoAmor à VidaChocolate Com Pimenta, Alma Gémea ou Morde & Assopra –, a grande produção brasileira conta a história de amor impossível entre Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, os filhos de duas famílias rivais.

Ainda não existe data de estreia definida, mas A Dona do Pedaço deverá chegar aos ecrãs nacionais entre o fim de maio e o início de junho. Até lá, podes acompanhar os episódios finais de Segundo Sol, de segunda a sexta ao final da noite, na SIC.

https://espalhafactos.com/2019/05/15/a-dona-do-pedaco-substitui-segundo-sol/

  • Gosto 5
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, serenabycarol disse:

ANSIOSA! :P

Tenho o costume de ver o primeiro episódio pela Globo, mas como a novela não vai demorar meses a chegar, vou ver pela SIC mesmo. 

Eu agora habituei-me a ver na net, com episódios certinhos, com ganchos e assim, e já não me apetece ver pela SIC. Devo acompanhar on-line na mesma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Eu agora habituei-me a ver na net, com episódios certinhos, com ganchos e assim, e já não me apetece ver pela SIC. Devo acompanhar on-line na mesma. 

Mesmo. Eu depois de ver Verao 90 pela Globo ja nao tenho vontade nenhuma.

alias ja quando vi os últimos de verdades secretas pela net fiquei desgostoso de ter desperdiçado a ver um diamante daqueles pelo corte e costura da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

 

 

A criatividade arranca-me sempre um sorriso. Este teaser nao diz porra nenhuma da história, mas está deliciosamente inventivo! TV tuga, aprende.

Não devo ver a novela, mas é bom saber que sempre que fizer zapping pela SIC posso esbarrar com o sorrisão cheio de luz da Juliana Paes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A expressão "A Dona do Pedaço" no Brasil, é aquela pessoa que faz sucesso por ela própria, que arrasa, que os olhos sempre estão nesta pessoa. Podemos dizer que Maria da Paz é a dona do pedaço (bolo) e a dona do pedaço do seu sucesso empreendedor.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...