Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vivi para um concorrente de reality da TVI publicar isto  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

E renasce pela 134ª vez o assunto ''Gaga Vs mundo'' um clássico do forum, A Televisão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

há 30 minutos, Guida disse:

ele já se defendeu a dizer que tinha tido falhas com a internet e não conseguiu entender muito bem o que eles disseram.

Chocado com a parte do “coitados dos violadores, coitados não porque também não devem…” dever? Usar dever aí parece que é só uma recomendação de algo a não fazer, e não um crime.

• Like 1

Alguém aqui acompanha a Blaya no Instagram? O que acham do tipo de publicações dela por lá? Acho que ela quer ser tão alternativa que acaba por passar completamente por ridícula.

Edited by Cláudio.
  • Like 1
  • Thanks 1
On 19/07/2021 at 02:17, Cláudio. disse:

Alguém aqui acompanha a Blaya no Instagram? O que acham do tipo de publicações dela por lá? Acho que ela quer ser tão alternativa que acaba por passar completamente por ridícula.

Algumas fotos mais "comuns" e menos produzidas até são interessantes, mas há publicações que roçam o baixo nível, bem como aquelas polémicas que ela vai levantando de vez em ver só para chamar a atenção e ganhar mais uns €€€.

há 6 minutos, D91 disse:

Blaya come a placenta após o parto

Cantora fez um batido e juntou a placenta.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/blaya-come-a-placenta-apos-o-parto?ref=HP_OutrasNoticias1

Este mundo está mesmo perdido!  Quero ir para o espaço :nerves:

A Athayde já o fez, é algo que começa a ser comum. Supostamente tem os seus benefícios. Também acho nojento, mas talvez aquilo nem tenha sabor nenhum.

• Like 1
há 4 minutos, D91 disse:

Blaya come a placenta após o parto

Cantora fez um batido e juntou a placenta.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/blaya-come-a-placenta-apos-o-parto?ref=HP_OutrasNoticias1

Este mundo está mesmo perdido!  Quero ir para o espaço :nerves:

A Athayde também comeu parte da placenta, por exemplo. Acho ridículo. No caso da Blaya, está constantemente envolvida em polémicas. Eu percebo que ela queira mostrar que é livre e tudo o mais, mas só cai no ridículo em muitas coisas.

• Like 2
On 19/07/2021 at 02:17, Cláudio. disse:

A Blaya quer protagonismo. só e apenas isso. mas continuo a gostar dela.

• Like 1

O Francisco George já não me inspirava confiança depois de uma polémica numa reportagem da Ana Leal na TVI... mas isto é grave...

Professora diz-se vítima de ‘estalinismo’ na Cruz Vermelha

Isabel de Santiago diz-se perseguida por Francisco George.

A professora convidada e investigadora em comunicação Isabel de Santiago escreveu um artigo em que se afirma “vítima de perseguição” por parte de Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Num texto com o título ‘Quando a Cruz se torna um inferno em vida’, a também escritora (publicou dois livros de poesia) diz que, juntamente com outros médicos, foi “vítima de perseguição estalinista” por parte de Francisco George, “que manipula tudo e todos com verbas que são inexistentes na missão para que foi fundada”. Refere-se ainda ao presidente da instituição como “líder forçado, vaidoso e mau”.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/investigadora-diz-se-vitima-de-estalinismo-na-cruz-vermelha?ref=HP_OutrasNoticias1

• Like 1
há 5 minutos, D91 disse:

O Francisco George já não me inspirava confiança depois de uma polémica numa reportagem da Ana Leal na TVI... mas isto é grave...

Professora diz-se vítima de ‘estalinismo’ na Cruz Vermelha

Isabel de Santiago diz-se perseguida por Francisco George.

A professora convidada e investigadora em comunicação Isabel de Santiago escreveu um artigo em que se afirma “vítima de perseguição” por parte de Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Num texto com o título ‘Quando a Cruz se torna um inferno em vida’, a também escritora (publicou dois livros de poesia) diz que, juntamente com outros médicos, foi “vítima de perseguição estalinista” por parte de Francisco George, “que manipula tudo e todos com verbas que são inexistentes na missão para que foi fundada”. Refere-se ainda ao presidente da instituição como “líder forçado, vaidoso e mau”.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/investigadora-diz-se-vitima-de-estalinismo-na-cruz-vermelha?ref=HP_OutrasNoticias1

Nunca simpatizei muito com ele. Sempre me pareceu muito arrogante, apesar de até não ter sido mau como diretor geral da saúde

• Like 2
há 1 minuto, Vieira disse:

Nunca simpatizei muito com ele. Sempre me pareceu muito arrogante, apesar de até não ter sido mau como diretor geral da saúde

Desde que agarrou o braço da Ana Leal numa reportagem nunca mais fui com a cara dele, e já não gostava dele.

Ele é daqueles que não sabe parar, com 73 anos já devia estar a gozar a reforma, a passear... Devia dar o lugar a outra pessoa. Ainda se fosse boa pessoa.

Que homem arrogante e maldoso.

• Like 2
On 22/07/2021 at 16:17, dav01 disse:

Vivi para um concorrente de reality da TVI publicar isto :clap:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E é bem barato. Noélia bem :clap: 

• Like 1
  • Love 1
há 18 minutos, D91 disse:

Kátia Aveiro internada após contrair Covid-19

Irmã de Cristiano Ronaldo acabou por ser internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira, após ter contraído uma pneumonia.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/katia-aveiro-internada-com-covid-19?ref=HP_PrimeirosDestaques

é o karma, malta. espero que recupere e aprenda a lição. 

• Like 2

Não tenho pena. Que deixe de ser parva. Não percebo como consegue ter tantos fãs (muitos deles fanáticos).

• Like 2
há 2 horas, Vieira disse:

Não tenho pena. Que deixe de ser parva. Não percebo como consegue ter tantos fãs (muitos deles fanáticos).

Ela também só chegou onde chegou por ser irmã de quem é. Mas ridícula sim

• Like 1
há 2 horas, Rui Melo disse:

Ela também só chegou onde chegou por ser irmã de quem é. Mas ridícula sim

Ela e a irmã tem muito a mania, mas só chegaram onde chegaram por serem irmãs de quem são. Pelo menos a mãe delas é mais humilde e não tem a mania.

há 1 hora, Vieira disse:

Não.

Que irresponsabilidade. E aposto que a irmã também não se deve ter vacinado.