Jump to content
Pedro

Famosos

Recommended Posts

Parece que o Ronaldo foi pai de gémeos (por barriga de aluguer)! :O A Eva e o Mateo nasceram na passada quinta-feira. Felicidades para ele! :P

Mas acho estranho, eu acho que foi precisamente na quinta-feira que ele se juntou ao estágio da Seleção. :S

Edited by D007
  • Like 3

há 10 horas, D007 disse:

Parece que o Ronaldo foi pai de gémeos (por barriga de aluguer)! :O A Eva e o Mateo nasceram na passada quinta-feira. Felicidades para ele! :P

Mas acho estranho, eu acho que foi precisamente na quinta-feira que ele se juntou ao estágio da Seleção. :S

Parabéns a ele!

• Like 3

Celebridades mais bem pagas do mundo (fonte Forbes):

1. Diddy, US$130 milhões
  2. Beyoncé, US$105 milhões 
  3. J.K. Rowling, US$95 milhões
  4. Drake, US$94 milhões
  5. Cristiano Ronaldo, US$93 milhões

Amo ver duas das mulheres da minha vida no top3 :giveheart: Poderosas :smoke: 
Ronas e Drake, sinceramente não os esperava tão bem posicionados...

Restante top20: 

6. The Weeknd, US$92 milhões
7. Howard Stern, US$90 milhões
8. Coldplay, US$88 milhões
9. James Patterson, US$87 milhões
10. LeBron James, US$86 milhões
11. Guns N' Roses, US$84 milhões 
11. Rush Limbaugh, US$84 milhões
13. Justin Bieber, US$83.5 milhões
14. Lionel Messi, US$80 milhões
15. Dr. Phil McGraw, US$79 milhões
16. Ellen DeGeneres, US$77 milhões
17. Bruce Springsteen, US$75 milhões
18. Adele, US$69 milhões
18. Jerry Seinfeld, US$69 milhões
20. Mark Wahlberg, US$68 milhões

• Like 1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A Lorde é mesmo dona de um perfil de instagram de prova de anéis de cebola :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

On 2017-6-12 at 21:08, Rafael A. disse:

Celebridades mais bem pagas do mundo (fonte Forbes):

1. Diddy, US$130 milhões
  2. Beyoncé, US$105 milhões 
  3. J.K. Rowling, US$95 milhões
  4. Drake, US$94 milhões
  5. Cristiano Ronaldo, US$93 milhões

Amo ver duas das mulheres da minha vida no top3 :giveheart: Poderosas :smoke: 
Ronas e Drake, sinceramente não os esperava tão bem posicionados...

Restante top20: 

Mostrar conteúdo escondido

6. The Weeknd, US$92 milhões
7. Howard Stern, US$90 milhões
8. Coldplay, US$88 milhões
9. James Patterson, US$87 milhões
10. LeBron James, US$86 milhões
11. Guns N' Roses, US$84 milhões 
11. Rush Limbaugh, US$84 milhões
13. Justin Bieber, US$83.5 milhões
14. Lionel Messi, US$80 milhões
15. Dr. Phil McGraw, US$79 milhões
16. Ellen DeGeneres, US$77 milhões
17. Bruce Springsteen, US$75 milhões
18. Adele, US$69 milhões
18. Jerry Seinfeld, US$69 milhões
20. Mark Wahlberg, US$68 milhões

Ano passado a TayTay estava em 1º, caiu bastantes posições :O a prenha que todo o mundo mais respeita no pódio, amo :smoke:

@Rafael A. , meu migue, falando na Queen B, há rumores de que ela está a entrar em trabalho de parto :wub: awwwww que fofura, que orgulho para a BeyHive e para o mundo :D

http://www.lux.iol.pt/internacional/16-06-2017/beyonce-em-contagem-decrescente-para-o-nascimento-dos-gemeos

E o Obama publicou um vídeo a apoiar o Jay-Z, adorei :D http://www.movenoticias.com/2017/06/barack-obama-revela-sexo-gemeos-beyonce/ 

Sem querer, ele deu a entender o sexo dos gémeos :haha: pelo menos uma delas é menina, agora pode ser uma ou as duas xD

• Like 2

@João_O eu por acaso acho que ela já pariu há uma semana pelo menos :haha: Mas pronto migue, ela quer fazer mistério, ela faz, ela pode :smoke: 

• Like 1

Nasceram dia 12, mas ainda estão no hospital porque nasceram prematuros. :( 

Mas acho que não há razão para "alarme". Acho que costuma acontecer com os gémeos. A Bey está bem, já teve alta.

• Like 2

há 48 minutos, Ambrósio disse:

http://dioguinho.pt/maria-vieira-ja-reagiu-ao-assunto-do-peido-de-salvador-sobral/

Eu por acaso assim que ele disse aquilo em direto esperei ver um comentário desta ilustre senhora :smoke: Mas desta vez ela "não disse nada" xD

Escrever "á" em vez de "à" devia de ser crime. 

Como ela não disse nada de jeito, tenho que a atacar de outra :diablo: 

• Like 3

Não sei quem é o autor do blogue mas faço minhas estas palavras sobre o Salvador Sobral e o peido.

Citação

Alguém que começa e acaba o dia com uma máquina ligada ao coração. Com data marcada para uma operação que decidirá a vida inteira e onde, mesmo que tudo corra bem, não deixará de prevalecer a incerteza de tudo o que virá depois. Presumo que lhe reste uma de duas atitudes: ou se entrega à depressão ou brinca com tudo isto.

O Salvador parece ter escolhido a segunda opção. Estranha ironia que o reconhecimento do público, a celebridade e a fama sejam o destino desejado de quase todos os artistas, ou de todos nós. E ei-lo chegado tão jovem a esse lugar raras vezes atingido com a lucidez implacável que não deixa de assinalar o metrónomo que lhe auxilia o bater do coração.

Que estranho e mágico lugar deve ser a vida do Salvador Sobral. Que estranho lugar será esse, onde os dias mais felizes da tua vida podem ser também os piores dias da tua vida. Antes de brincar com a sua frágil humanidade cantava as palavras da Joni Mitchell, que estás no meu sangue como vinho sagrado, tão amargo, tão doce.

Hão de existir sempre aqueles que estão prontos a ceifar os artistas num momento de vulnerabilidade. Não percebem que os artistas são aqueles que oferecem sempre o que têm de mais frágil, aquilo que todos os outros, todos nós, escondemos do mundo. Venham de lá as hordas indignadas, venham de lá com os vossos escândalos. São a espuma de coisa nenhuma.

O mar é lá longe.

http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.pt/2017/06/o-estranho-caso-de-salvador-sobral.html

• Like 2

Se fosse o CM a noticiar a cena dos gémeos em 1ª mão, era chamada disto e daquilo, mas como foi a SIC Notícias, a família Ronas e a Inquisição já não virou . :haha: kkkkkk

• Like 1

há 9 minutos, DOCA disse:

Se fosse o CM a noticiar a cena dos gémeos em 1ª mão, era chamada disto e daquilo, mas como foi a SIC Notícias, a família Ronas e a Inquisição já não virou . :haha: kkkkkk

Atão mas o Ronaldo meteu a foto do insta :mosking:

• Like 2

há 1 minuto, Ryouta disse:

Atão mas o Ronaldo meteu a foto do insta :mosking:

Eu sei filhe. Mas na altura quando só era ''boato top secret'' ninguém da family se virou :haha: 

• Like 2

Mas a Maria Odete não para de hitar!? <3

O que virá a seguir!? xD

• Like 1