Jump to content
Pedro

Famosos

Recommended Posts

Obrigada Catita!

Gostei da entrevista. Tenho pena que ele agora ja não vá em tornee com o projecto "os figurantes"! Estava com uma esperançazinha de ver a peça nas férias. Ao menos tenho o "starcrossed"! B)

Fiquei muito contente mesmo saber, que é verdade que ele vai ser pai! É uma coisa fantastica, ter filhos, e talvez o maior sonho dele!

Sue, segundo a entrevista que deu, Os Figurantes estarão na Malaposta durante um Mês/Dois meses consoante o sucesso, depois entra em digressão.

Ele falou em digressão? Vou ter que ouvir de novo a entrevista, devo andar a dormir! Obrigada Catita, por me chamares a atenção! ;)

Finalmente alguem que tambem acha a Lucia bonita. Sempre que digo que a acho bonita, so ouço: "Não acho nada!"

tv_lusa estou completamente de acordo contigo! :lol:

Apesar de não ser grande fã do trabalho do Ricardo, tenho que confessar que e louvavel tanto esforço por um personagem. Aprender a fazer pão! Sim senhor, grande empenho! Está de parabens!

Adorei o personagem dele "Alves dos Reis", ao lado de Sofia Duarte Silva. Um dos seus melhores papeis. Na minha opinião, um dos melhores actores da nossa época!

QUOTE(_zapping_ @ 9-Feb-2009, 17:50) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que nunca a vi a representar...

Novela "tudo por amor", papel de Paula. Esta no youtube. Faz de uma toxicodependente com um fim bastante dramatico.

Lembram-se do Sérgio Borges, que venceu o Festival da Canção em 1970 com a canção "Onde Vais Rio Que Eu Canto"?

E de Maria Guinot, que também venceu um Festival da Canção em 1984 com a canção "Silêncio E Tanta Gente"?

Já não oiço falar deles há muito tempo...Alguém sabe o que andam a fazer?

Actividades Paralelas

Dia 18 de Abril - Sábado

Combinação sinérgica da radiofrequência com a fototerapia: Photogen System by Mesoestetic

Horário: das 17h00 às 18h30

Local: Palco na Feira (Pavilhão 1)

Organização: Mesoestetic

TWISTER! Fat Reduction System! A lipoaspiração não-invasiva.

The BASE e ProEllixe! Plataformas Vibratórias! Menos esforço, Mais Resultados!

Horário: das 19h00 às 19h45

Local: Palco na Feira (Pavilhão 1)

Organização: Cfeelings Estética

Festa Oficial Expocosmética

Horário: 24h00

Local: Discoteca ACT

Organização: Exponor/ ACT

Dia 19 de Abril - Domingo

Presença do Actor Diogo Morgado

Horário: pelas 15h00

Local: Pavilhão 2 Stand A05

Organização: Perpétua Cosméticos com a representação exclusiva da Periche Profissional

Progressão na carreira rumo ao futuro

Horário: das 14h00 às 19h00

Local: Centro de Congressos, Auditório B4

Organização: ANEP – Associação Nacional do Esteticismo Profissional

Olá,

O Filme, só Estreia em Junho, mas antes ainda podemos ver o Diogo ao Vivo e a Cores no Teatro da Malaposta, é já a partir de dia 7 de Maio.

Que pena! Se estreia em Junho, nos finais de Julho provavelmente ja não estará a ser exibido! :chok_mini:

:'( :'( :'( :'( :'( estreia ja a 4 de junho! Ja vai ter terminado quando eu for de ferias! Ja não vou ver!

Na apresentação do canal MGM Portugal, comenta a experiência da paternidade DIOGO MORGADO: "Estou pronto para ser pai"

Publicado: Quarta-feira, 22 de Abril de 2009 às 15h28m

Diogo Morgado confessou à VIP que, até à data, não tem "sentido quaisquer nervos" e estar pronto para "ser pai pela primeira vez" e acredita mesmo que "vai ser muito bom". Não quis adiantar mais comentários, mas o seu sorriso rasgado denunciava a sua crença de que vai iniciar uma óptimo período na sua vida.

Quanto ao lançamento do MGM Portugal, acredita que "teremos produções nacionais a nível de audiovisual e a nível de cinema, o que será bom para o nosso mercado". Por isso, o actor, estava duplamente feliz.

XPQUQowXX2079pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Guest Fã da lucia Moniz

Deixem tudo o que diga respeito á Lucia=) :rolleyes:

QUOTE(Fã da lucia Moniz @ 22-Apr-2009, 20:26) <{POST_SNAPBACK}>
Deixem tudo o que diga respeito á Lucia=) :rolleyes:

Fã da lucia Moniz, já existia este tópico sobre a Lúcia Moniz, alguma coisa é neste tópico que se fala ;)

Guest Fã da lucia Moniz

Podes por no youtube o caso da vida "vidas desfeitas"?

Obrigada

Desculpa pedro mas eu queria era falar aqui e acabei por fazzerr o tópico sem querer Lol

Bjs

QUOTE(Titinha @ 31-Jul-2008, 09:54) <{POST_SNAPBACK}>
Pois mas não digo por respeito... Mas se for verdade a entrada ou não da Lú, a seu tempo se saberá ;)

TT tu tens contacto da Lúcia?

No final da Vingança a Lúcia esteve no Algare, mais precisamente no Zoomarine a gravar uma participação num filme onde era treinadora de golfinhos.

Alguém sabe se o filme já estreou ou ficou na prateleira como a Escritora?

Já agora como se chamava mesmo o filme ( esqueci-me)?

A Lúcia hoje estava muito bonita no concerto do Paulo Gonzo 'Espelho de Água' emitido pela TVI. É muito simpática e canta bem...