Jump to content
Pedro

Famosos

Recommended Posts

Olá,

Também li Ontem esta noticia ... caso se confirme ... desejo toda a Sorte e os meus sinceros Parabéns ... pois todos sabemos, que é o realizar de um grande Sonho do Diogo.

Tudo de bom.

Quando tiverem a certeza, cá estamos à espera da confirmação.

Apesar de ainda nao ser oficial a paternidade do Diogo, fico muito feliz que aquele que penso ser o seu maior sonho, se possa tornar realidade. Espero que tudo corra bem com a gravidez, e que tenha um filho cheio saúde.

Tenho a certeza que ele vai ser um optimo pai! ;)

Nao posso deixar de apoiar a decisão dele, em manter distante do público tanto a namorada como a sua vida privada.

Para o Diogo desejo-lhe um mundo de felicidades e tudo de bom.

Bem mudando um pouco de assunto que o que é BONITO é para se apreciar:

DiogoSapoFamaMiopia.jpg

DiogoSapoFamaMiopia1.jpg

DiogoSapoFamaMiopia2.jpg

DiogoSapoFamaMiopia3.jpg

DiogoSapoFamaMiopia4.jpg

Sera que este homem não sabe ficar uma vez mal nas fotos? Onde quer que seja fotografado, seja em que situaçao for, fica sempre bonito! :blush_mini:

Actor vê filho da novela "Podia Acabar o Mundo" ser ameaçado com uma arma DIOGO MORGADO garante: ”Daria a vida pela minha família mais próxima”

Publicado: Sábado, 28 de Março de 2009 às 20h00m

É só na ficção, mas nem isso impede que Diogo Morgado se sinta incomodado por ver uma criança com uma arma apontada à cabeça, principalmente quando a criança em causa é João, o seu filho na novela “Podia acabar o mundo”, da SIC.

Vai ver esta cena no último episódio, onde Diogo tentar impedi que Eduardo (Virgílio Castelo) cometa uma tragédia. Para tal oferece-se para que o matem em vez do filho.

“Na realidade acho que é uma situação que poderia perfeitamente acontecer. Acredito piamente que sim. Daria a vida pela minha família mais próxima sem pensar um segundo. E ainda por cima um filho, o que faz mais sentido. Para mim era uma situação perfeitamente verosímil”, diz Diogo, que reconhece um certo sentimento de impotência perante uma situação destas.

“Há alturas em que não podemos fazer absolutamente nada. É uma sensação de impotência gigantesca e é isso que causa ainda mais aflição”, explica o actor.

Fora dos ecrãs, Diogo prepara-se para ser pai. Segundo o que tem sido noticiado, a sua namorada está grávida de cerca de dois meses.

Apesar de não fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto, o actor nunca escondeu desejo de ter filhos. Desejo que poderá concretizar muito em breve.

so me abetece dizer deixem o rapaz em paaz :mad_mini: :mad_mini: , foquem e na vida profissional.

QUOTE(anasoraia @ 1-Apr-2009, 20:02) <{POST_SNAPBACK}>
so me abetece dizer deixem o rapaz em paaz :mad_mini: :mad_mini: , foquem e na vida profissional.

Olá,

Pois é verdade, acredito que seja um verdadeiro tormento ver constantemente tudo sobre "nós" escarrapachado na Imprensa, mas a mesma vive disso, e quando as Pessoas são mais mediáticas, como é o caso do Diogo, eles não os largam, e tudo lhes serve de noticia.

Exatamente e como acabaram as gravações de PAoM e o Diogo resolveu fazer uma pausa á Tv e se virou para o Teatro, a imprensa ficou sem nada para falar e agora virou-se para a vida privada, o que acho uma estupidez e uma falta de respeito.

Enfim Portugal no seu melhor.

Infelizmente é este o preço da fama. Um preço na minha opinião alto demais. :(

Às vezes tenho pena dos famosos. Mas a verdade é que a imprensa tambem ajuda a divulgar os trabalhos, e nesse caso quanto mais se escreve mais publicidade se faz.

O Diogo conseguiu esconder por muito tempo a verdadeira vida privada dele, mas especulações sempre houveram. Mesmo já nesta relação com a Catia, chegou-se a falar que ele tinha algo com a Lucia Moniz, o que é um grande disparate..... :P

Apoio a decisão dele, em afastar-se das camaras. O teatro é menos mediatico. :good_mini:

QUOTE(sue @ 2-Apr-2009, 20:15) <{POST_SNAPBACK}>
Infelizmente é este o preço da fama. Um preço na minha opinião alto demais. :(

Às vezes tenho pena dos famosos. Mas a verdade é que a imprensa tambem ajuda a divulgar os trabalhos, e nesse caso quanto mais se escreve mais publicidade se faz.

O Diogo conseguiu esconder por muito tempo a verdadeira vida privada dele, mas especulações sempre houveram. Mesmo já nesta relação com a Catia, chegou-se a falar que ele tinha algo com a Lucia Moniz, o que é um grande disparate..... :P

Apoio a decisão dele, em afastar-se das camaras. O teatro é menos mediatico. :good_mini:

Olá,

Eu concordo, mas ser Famoso, tem sempre um Preço, e pelo menos no Caso do Diogo, nunca encontrei nenhuma noticia negativa, mas é calro que concordo que seja muito desagradável estar sempre a ser noticia, ainda por cima em questões da Vida Privada.

Em relação à pausa que o Diogo pretende fazer da TV, não acho mal, pois tem o direito a descansar, mas claro que espero que não seja muito longa ... pois deixa Saudades, e porque a Televisão é acessível a todos ou quase todos, o mesmo não se passa com o Teatro.

Joaquim de Almeida protagonista em nova série da CBS

'Three Rivers’ é o novo projecto de Joaquim de Almeida para televisão. O actor português está a gravar o episódio-piloto de um drama que acompanha o transplante de órgãos seguido pela visão de médicos, dadores e pacientes. A série será exibida na estação norte-americana CBS.

Nesta série, o actor interpreta o papel principal, o médico ‘Victor Campos’, director do serviço de transplantes do Three Rivers Medical Center. No elenco destacam-se ainda Alex O’Loughlin, Kate Moenning e Julia Osmond. "Neste momento estou em Pittsburgh a filmar. É a primeira vez que assino um contrato como protagonista de uma série de televisão", diz ao Correio da Manhã Joaquim de Almeida. "A razão de não o ter feito antes deve-se ao facto de ter de assinar um contrato por sete anos, o que me impedia de ver os meus filhos regularmente", explica.

O actor é pai de Lourenço, de 15 anos, e de Ana, de cinco, e sempre que possível vem a Portugal vê-los. Nos períodos de férias escolares leva-os para as gravações, como aconteceu no ano passado quando esteve em África do Sul a gravar a série ‘Crusoe’, na qual interpretou o capitão espanhol ‘Santana’.

A crise financeira que afecta o Mundo reflecte-se no cinema e por esse motivo Joaquim de Almeida vira-se agora para a televisão. "Não quis deixar passar esta oportunidade. Se a série avançar, começaremos a filmar em finais de Julho."

In TV Universo; Fonte: Correio da Manhã

obrigada anasoraia. :smile_mini2:

fiquei com mais curiosidade ainda de ver o filme. O que vi soube a pouco. Alguem sabe ao certo quando estreia? Achava que era só em julho! :unsure:

onde foi buscar nao esta a data de estreia, portanto nao sei .mas se souber de alguma coisa meto aqui :yahoo_mini:

Esta mulher é fascinante, além de ser bastante bonita, é acima de tudo uma excelente actriz e uma estupenda cantora.

O Rui tem agora um site onde poderemos saber tudo sobre a sua carreira profissional passada, presente e futura.

http://www.ruiluisbras.webs.com/

Algumas informações acerca dos trabalhos recentes do Rui:

- Para assinalar o Dia Mundial do Teatro, a Companhia do Teatroesfera levou a cena a peça " falar verdade a mentir", onde Rui participou, podem ver algumas fotos em: http://teatroesfera.blogspot.com/

- Rui é uma das vozes do recente filme de animação Montros VC Aliens

- Acerca da reposição da peça Listen to me II podem ver algumas fotos em: http://ruiluisbras.blogspot.com/ e http://pequenopalcolisboa.blogspot.com/

- Eis uma foto de Feitiço do Amor:

DSC000791.jpg

Olha Carla, espero bem que tenhas razão.

Gostava imenso de ver o filme! Se der antes será impossivel! Acho que não vai ser divulgado no estrangeiro! Pena!

http://radioclube.clix.pt/player/frame_pla...lube&linha4=

Se forem aqui podem ouvir uma entrevista de Diogo Morgado ao Radio Clube onde informa sobre o que irá fazer daqui para a frente.

Sendo assim:

- Diogo Morgado e Rui Unas vão estrear " Os Figurantes" no dia 7/05/2009 no Centro Cultural da Malaposta e depois lá para o final do ano será novamente resposta a peça " O Elixir do Amor".

- Diogo Morgado confirma também que vai ser pai e na altura do seu nascimento tirará as tãos desejadas férias ( isso queria ele que com um puto recem nascido até a barraca abana)

- Diz também que até ao fim do ano não vai aparecer nos ecrans, segundo ele para não cansar o teleespectador.

QUOTE(Catita @ 8-Apr-2009, 22:26) <{POST_SNAPBACK}>
- Diz também que até ao fim do ano não vai aparecer nos ecrans, segundo ele para não cansar o teleespectador.

Olá,

Ele pode não aparecer nos Ecrans, mas que não seja para não nos cansar, pois ficamos é com Saudades de o ver ... falo por mim!!

Espero sinceramente que não seja muito longa a sua ausência.