Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 4 horas, Ambrósio disse:

Ser vegan não é sinónimo de ser saudável... e nós como seres omnívoros precisamos de comer carne (embora se coma demais, devia-se reduzir o consumo). Mas se ela quer ser vegan tudo bem... agora se eu estivesse no lugar do namorado dela não me tornava, continuava a comer o que queria!

Mentira. Os vegan são pesssoas extremamente saudáveis,  se seguirem uma dieta vegan planeada e equilibrada.  Há vegans que praticam culturismo, portanto não e por aí.  Consegues encontrar as proteínas da carne em alternativas vegetais. Mas ser um vegan saudável,  é mais caro que ter uma alimentação baseada no consumo de outros animais. A maioria dos vegan tomam suplementos de vitamina b12, que é a única que só encontra na carne. Eu gostava de um dia, quando tiver a minha independência financeira, de me tornar vegan. Há o estigma generalizado que os vegan são todos magros e que passam fome, mas já conheci vegan gordos, magros, etc. Ser vegan não é uma opção,  é um estilo de vida. 

Estar numa relação,  implica ceder de ambas as partes. Ele poderia não consumir carne à frente dela, mas continuar a comer carne ao pé dos amigos. Para a apoiar na decisão dela. Porque se fizesse isso que tu disseste, ela poderia terminar com ele, porque chegaria à conclusão que ele não respeitava a sua nova Filosofia de vida. Ela deve ser apoiada,  pelo menos numa fase inicial,  porque custa sempre, quando a pessoa sempre comeu carne, torna-se difícil ver alguém a comer carne,  pelo menos nos primeiros tempos. Eu tinha uma amiga na universidade que se "converteu" ao veganismo e nós comiamos sempre comida vegan nos jantares em que ela estava connosco,  para que ela não se sentisse excluída.  

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Ser vegan não é sinónimo de ser saudável... e nós como seres omnívoros precisamos de comer carne (embora se coma demais, devia-se reduzir o consumo). Mas se ela quer ser vegan tudo bem... agora se eu estivesse no lugar do namorado dela não me tornava, continuava a comer o que queria!

depende... há produtos que os vegans comem com imensa proteína, como as algas kombu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João F. disse:

Mentira. Os vegan são pesssoas extremamente saudáveis,  se seguirem uma dieta vegan planeada e equilibrada.  Há vegans que praticam culturismo, portanto não e por aí.  Consegues encontrar as proteínas da carne em alternativas vegetais. Mas ser um vegan saudável,  é mais caro que ter uma alimentação baseada no consumo de outros animais. A maioria dos vegan tomam suplementos de vitamina b12, que é a única que só encontra na carne. Eu gostava de um dia, quando tiver a minha independência financeira, de me tornar vegan. Há o estigma generalizado que os vegan são todos magros e que passam fome, mas já conheci vegan gordos, magros, etc. Ser vegan não é uma opção,  é um estilo de vida. 

Hoje estive numa loja de produtos saudáveis, "Celeiro", e a maioria dos produtos eram um arrombo na carteira. 
Comi um "bolo saudável" por 1,70, andavam a vender napolitanas saudáveis por 1,50 e gomas saudáveis por 3,20. Já para não falar em bolachas individuais por 1€ e tal, umas barras a 1,25 e muitas outras coisas. Acredito que seja mesmo muito caro levar um estilo de vida saudável mas até gostei do que comi de saudável. :D
Mas mesmo quem me dera ter capacidade para levar uma vida vegan, quer financeiramente quer mentalmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Mentira. Os vegan são pesssoas extremamente saudáveis,  se seguirem uma dieta vegan planeada e equilibrada.  Há vegans que praticam culturismo, portanto não e por aí.  Consegues encontrar as proteínas da carne em alternativas vegetais. Mas ser um vegan saudável,  é mais caro que ter uma alimentação baseada no consumo de outros animais. A maioria dos vegan tomam suplementos de vitamina b12, que é a única que só encontra na carne. Eu gostava de um dia, quando tiver a minha independência financeira, de me tornar vegan. Há o estigma generalizado que os vegan são todos magros e que passam fome, mas já conheci vegan gordos, magros, etc. Ser vegan não é uma opção,  é um estilo de vida. 

Estar numa relação,  implica ceder de ambas as partes. Ele poderia não consumir carne à frente dela, mas continuar a comer carne ao pé dos amigos. Para a apoiar na decisão dela. Porque se fizesse isso que tu disseste, ela poderia terminar com ele, porque chegaria à conclusão que ele não respeitava a sua nova Filosofia de vida. Ela deve ser apoiada,  pelo menos numa fase inicial,  porque custa sempre, quando a pessoa sempre comeu carne, torna-se difícil ver alguém a comer carne,  pelo menos nos primeiros tempos. Eu tinha uma amiga na universidade que se "converteu" ao veganismo e nós comiamos sempre comida vegan nos jantares em que ela estava connosco,  para que ela não se sentisse excluída.  

Ok eu acredito em ti e compreendo, desculpa a minha ignorância :)

Mas eu não era capaz de me tornar vegan, conseguia deixar de comer peixe, mas carne não :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Ok eu acredito em ti e compreendo, desculpa a minha ignorância :)

Mas eu não era capaz de me tornar vegan, conseguia deixar de comer peixe, mas carne não :P 

Ignorância é um bocado extremo, eu diria que foste mais uma "vítima" da falsa generalização e do estigma que existe contra quem opta por ser vegan, a maioria das pessoas pensam que os vegan só comem salada e pouco mais, quando isso é totalmente falso e até um bocado ofensivo para quem é verdadeiramente vegan. Ser vegan, não é só deixar de comer outros animais, é uma Filosofia/Estilo de vida. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Ignorância é um bocado extremo, eu diria que foste mais uma "vítima" da falsa generalização e do estigma que existe contra quem opta por ser vegan, a maioria das pessoas pensam que os vegan só comem salada e pouco mais, quando isso é totalmente falso e até um bocado ofensivo para quem é verdadeiramente vegan. Ser vegan, não é só deixar de comer outros animais, é uma Filosofia/Estilo de vida. 

 

Sim, por isso é que há diferença entre ser vegetariano e vegan por  exemplo (e dentro dos vegetarianos há mais que 1 tipo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

esta história já tem mais episódios do que as novelas da TVI, mas de há uns tempos para cá, que a Maria Vieira critica tudo e todos - Diogo Morgado, pessoas que não gostaram do facto dela apoiar o Trump e os partidos que são contra a liberdade de expressão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TheSecret disse:

Curiosamente, o Cristiano Ronaldo passou a Kim K e falta-lhe 1 milhão para chegar aos 100 milhões no Instagram.

As pessoas com mais seguidores são:

1. Selena Gomez - 118m
2. Ariana Grande - 104m
3. Taylor Swift - 101m
4. Beyoncé - 100m
5. Cristiano Ronaldo - 99,4m
6. Kim Kardashian - 98,8m
7. Kylie Jenner - 92,7m
8. Justin Bieber - 85,4m
9. Kendall Jenner - 79,5m
10. Nicki Minaj - 79,1m

Corrijam-me se estiver errado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Vieira diz que Herman José pertence ao passado!

A actriz Maria Vieira falou em Herman José, um dos profissionais do humor que mais lhe deu trabalho na ficção portuguesa. Agora, a actriz que está de costas voltadas com Ana Bola e que até bloqueou Júlio Isidro no facebook, diz que Herman José pertence ao passado.

Na sua página de facebook, Maria Vieira recebeu um apelo de uma fã para voltar a contracenar com Herman José, só que a resposta surpreendeu fã e todos os que leram a resposta da actriz:

18119445_10210569380208294_1471590229156898829_n.jpg

Fonte: Vox Pop TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RPSG disse:


Não é que já não andam a gostar da "Youtuber" Olívia Ortiz? P.S: Há certos vídeos dela que a atitude soa mais a falso que uma nota de 7€!

Isso é falso.

A Olívia é uma querida e os vídeos dela são dos melhores senão mesmo os melhores. Já fazia falta alguém assim humilde e sincera no youtube e com vídeos com qualidade internacional. Claro que isso faz comichão a muita gente... outras youtubers e pessoas por aqui pelo forum. Para a próxima, antes de publicares algo apenas por publicar para falar mal, vai-te informar primeiro do que se passa.

Se vires isto Olívia, continua!! Não ligues aos haters e invejosos! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Isso é falso.

A Olívia é uma querida e os vídeos dela são dos melhores senão mesmo os melhores. Já fazia falta alguém assim humilde e sincera no youtube e com vídeos com qualidade internacional. Claro que isso faz comichão a muita gente... outras youtubers e pessoas por aqui pelo forum. Para a próxima, antes de publicares algo apenas por publicar para falar mal, vai-te informar primeiro do que se passa.

Se vires isto Olívia, continua!! Não ligues aos haters e invejosos!

Até as próprias pessoas que comentam os vídeos acham o mesmo... LOL

Já para não falar que existem n outros youtubers que são bem mais naturais que ela (que trabalha em televisão)! a falar para a câmara!

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Até as próprias pessoas que comentam os vídeos acham o mesmo... LOL

Por acaso fizeste-me ir checkar e mais uma vez, estás enganado! Isso é ressabiamento?

Este é o video original da noticia do wondertuga. Tem 234 comentários e só praí 5 é que são criticas... tipo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Por acaso fizeste-me ir checkar e mais uma vez, estás enganado! Isso é ressabiamento?

Este é o video original da noticia do wondertuga. Tem 234 comentários e só praí 5 é que são criticas... tipo

 

1 vídeo? Isso é o mesmo que criticar um programa vendo o 1º e ignorando o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

1 vídeo? Isso é o mesmo que criticar um programa vendo o 1º e ignorando o resto.

Desafio-te a veres os vídeos e dizer-me número de comentários bons/elogios e número de comentários/critica por vídeo... Assim não mandas o barro à parede sem saberes do que falas.

Aliás, 3 videos... para não teres tanto trabalho. E escolhe tu os 3 vídeos! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...