Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 6 horas, Ivo disse:

Não é assim tão raro. Os meus pais são casados há 20 e tal anos, os meus avós foram casados durante 60 e tal anos (até ao falecimento de um deles),etc, etc.

Exato, na minha família também há muitos casos desses, de divórcio também, mas menos. Mais uma vez e usando a filosofia que aprendo na escola, dizer que o casamento para toda a vida não existe é uma falsa generalização xD Eu vejo o ambiente entre os meus avós e noto que aquilo é mesmo amor, claro que discutem (que casal é que não discute) mas pronto, sinto que passados estes anos todos (para a semana fazem 47 anos de casados) continuam a amar-se. Nos dias de hoje é mais raro, mas ainda há isso obviamente :P Cada caso é um caso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2017 at 12:58, Forbidden disse:

Não é "habitual", mas cada um é que sabe de si. Eu não tenho desejos de ser pai, mas se tivesse eu iria querer a guarda total, e não ia querer correr o risco de perder o meu filho. Ele só está a garantir que isso não vai acontecer, na verdade é muito simples.

Por essa lógica toda a gente tinha filhos "encomendados"... "Eu namoro e vou encomendar um filho porque tenho medo que a relação acabe e não quero «dividir» o filho. Entretanto casei e quero ter outro filho e agora vou encomendar outro porque tenho medo do divórcio". Jesus Christ, isto é que é sofrer por antecipação por uma coisa que nem se sabe se vai acontecer (porque sim, acredita que há relações para sempre)... mas pensar assim é meio caminho andado para tal, diga-se.

Nada contra com quem quer ter filhos "encomendados" mesmo namorando, mas eu não estou a ver muitos(as) companheiros(as) a aceitarem este tipo de decisões.

Além de que as pessoas quando querem ter filhos querem a guarda total como é óbvio, mas algumas também querem ter alguém ao seu lado. Tu que disseste que a relação pai/filho é para sempre, nem sempre o é (emocionalmente falando), mas mesmo quando o é, alguns filhos também vão à sua vida (casam, vão morar para longe, trabalhar para longe, etc). Não faltam idosos na companhia da solidão.

Mas reitero novamente que não tenho nada contra com quem "encomenda" filhos. Concordando ou não, respeito.

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Ai amore, a Inês é maravilhosa. Tem que conhecer TUDO dela

Migue já estou youtubando :smoke: 

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Vai Rafael, sempre a descobrir coisas novas, daqui a pouco descobres a Gretchen. :smoke:

A Diva Gretchen já é minha conhecida :smoke: Já esteve no Goucha e tudo :cool: (informadíssimo|)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎03‎/‎2017 at 11:15, Duarte com D disse:

Os meus pais, os meus avós, meus tios e por aí fora casaram uma vez e ainda estão casados. :rolleyes:

 

On ‎14‎/‎03‎/‎2017 at 11:27, Ivo disse:

Não é assim tão raro. Os meus pais são casados há 20 e tal anos, os meus avós foram casados durante 60 e tal anos (até ao falecimento de um deles),etc, etc.

Same :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Acho que já tinham postado no tópico da música. Por que não viu? Que vergonha :butcher: :rolleyes: Um hino desses :dance::dance::dance:

Amore, eu sei que você já conhece, o divo Rafa é ainda não conhecia e está a partilhar a descoberta :haha: Eu estou a ficar assustado, porque já sei praticamente a vida toda da Néné Brasiu! Que rainha!! :wub::wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...