Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

A MAC Cosmetics lançou hoje o segundo volume do "MAC Viva Glam, By Miley Cyrus", nos EUA.

O primeiro volume vendeu mais de 25 milhões de unidades mundialmente, dinheiro esse que foi usado na pesquisa da cura para a SIDA. O dinheiro do segundo volume vai igualmente reverter para a amfAR.

O volume 2 deve ser lançado mundialmente no final deste mês.

Miley-MAIN.jpg 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MAC Cosmetics lançou hoje o segundo volume do "MAC Viva Glam, By Miley Cyrus", nos EUA.

O primeiro volume vendeu mais de 25 milhões de unidades mundialmente, dinheiro esse que foi usado na pesquisa da cura para a SIDA. O dinheiro do segundo volume vai igualmente reverter para a amfAR.

O volume 2 deve ser lançado mundialmente no final deste mês.

Miley-MAIN.jpg 

Excelente iniciativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POLÉMICA: Betty Faria, “tenho repulsa, rejeição das gordas”

Betty Faria, a conhecida atriz brasileira que há muitos anos fez por exemplo a eterna personagem Tieta deu uma entrevista bem polémica à revista Joyce Pascowitch.

Todo o mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda“, explicou.

As palavras da actriz de 74 anos causaram surpresa e revolta no Brasil, mas ela garante que tem feito de tudo para não se tornar uma velha gorda e não recuou nas suas palavras. Ela ainda é a favor da legalização das drogas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POLÉMICA: Betty Faria, “tenho repulsa, rejeição das gordas”

Betty Faria, a conhecida atriz brasileira que há muitos anos fez por exemplo a eterna personagem Tieta deu uma entrevista bem polémica à revista Joyce Pascowitch.

“Todo o mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda“, explicou.

As palavras da actriz de 74 anos causaram surpresa e revolta no Brasil, mas ela garante que tem feito de tudo para não se tornar uma velha gorda e não recuou nas suas palavras. Ela ainda é a favor da legalização das drogas.

 

Ainda bem que cada vez há mai pessoas influentes a suportar o movimento legalize it. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara Delevingne “ataca” ator de “Guerra dos Tronos”

Cara-Richard-850x446.jpg

Há mais um desentendimento entre celebridades que está a dar que falar. Desta vez os protagonistas são Cara Delevingne e Richard Madden.

O ator, que deu vida a Robb em “Guerra dos Tronos” e mais recentemente foi o príncipe no filme “Cinderela”, disse à revista “Style” que o comportamento da manequim, durante uma entrevista ao programa “Good Morning Sacramento”, “não foi profissional”. Madden foi ainda mais longe e defendeu que “ser educado faz parte da profissão”.

Ora, sem papas na língua, a modelo britânica não se inibiu de responder a Madden através do Twitter. “Richard Madden se queres realmente chamar à atenção, tenta focar-te no teu trabalho e não nas outras pessoas. Não tenho ideia de quem sejas, mas parece-me um bocado desesperado um homem falar sobre alguém que não conhece”, escreveu na rede social. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás a ser sarcástico certo..?

Não. QUem me conhece, sabe que eu sempre fui a favor da legalização de drogas "leves" tipo marijuana, para acabar com a máfia que há por trás disso. Claro que nao se deve legalizar todo o tipo de drogas, tipo aquelas ácidas que corroem a pele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem boa, ela! <3 Orgulho de ter uma portuguesa na Victoria's Secret! <3 E ele tb é giro. Imagino os filhos que iriam saír dali, se eles tivessem um caso. :P

Ela é muito gira e tal mas eu acho que há melhor tipo Taylor Swift, Alex Morgan ou Juicy M. E a maior qualidade da Sara Sampaio é ser uma portista ferrenha, até já se meteu em algumas aventuras na sua página oficial do facebook porque algumas pessoas comeram a mandar bocas em relação a isso, :P

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é muito gira e tal mas eu acho que há melhor tipo Taylor Swift, Alex Morgan ou Juicy M. E a maior qualidade da Sara Sampaio é ser uma portista ferrenha, até já se meteu em algumas aventuras na sua página oficial do facebook porque algumas pessoas comeram a mandar bocas em relação a isso, :P

Não acho a Taylor mais bonita que a Sara, mas são opiniões. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...