Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Revista revela as Celebridades mais odiadas da América (por ordem decrescente de ódio):

10. NeNe Leakes

9. Paula Deen

8. Miley Cyrus

7. Judy Reyes

6. Robert Griffin III

5. Adrian Peterson

4. Robin Thicke

3. Mehmet Oz

2. Ariana Grande

1. Bill Cosby

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista revela as Celebridades mais odiadas da América (por ordem decrescente de ódio):

10. NeNe Leakes

9. Paula Deen

8. Miley Cyrus

7. Judy Reyes

6. Robert Griffin III

5. Adrian Peterson

4. Robin Thicke

3. Mehmet Oz

2. Ariana Grande

1. Bill Cosby

 

A Ariana deve ser pelos comentários que fez quando lambeu os donuts. Robin Thicke porquê?? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei talvez por ser um autentico porco.

Tu achas isso?

Na verdade, não conheço muito das músicas dele, só conheço a "Blurred Lines" que como se sabe é uma música mais pro provocadora e o vídeo também, parecem 3 gajos que só querem gajas... E ouvi a nova dele com a Nicki, "Back Together" e estava toda a gente a dizer que a música apelava à violação (?), estive a ver a letra e também é provocadora. Parece que só faz músicas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu achas isso?

Na verdade, não conheço muito das músicas dele, só conheço a "Blurred Lines" que como se sabe é uma música mais pro provocadora e o vídeo também, parecem 3 gajos que só querem gajas... E ouvi a nova dele com a Nicki, "Back Together" e estava toda a gente a dizer que a música apelava à violação (?), estive a ver a letra e também é provocadora. Parece que só faz músicas assim.

Não esquecer esta mítica performance:

BrowserPreview_tmp-4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.ionline.pt/409457

 

Sou só eu que não imagino a Kim Kardashian como Primeira Dama dos EUA? Ela não tem a classe da Hilary Clinton ou da Michelle Obama.

Não, não és só tu. Eu nem levei o Kanye West a sério, aliás ele fumou um charro antes de fazer o discurso por isso... Não gosto da Kim. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.ionline.pt/409457

 

Sou só eu que não imagino a Kim Kardashian como Primeira Dama dos EUA? Ela não tem a classe da Hilary Clinton ou da Michelle Obama.

Eu nao imagino porque nao ha nenhuma primeira dama com a sensualidade dela... eu acho que ela tem bastante classe até, as roupas dela são sempre muito boas mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível como já se passaram 18 anos desde a morte de Diana de Gales, e como ela ainda hoje é recordada com tanto carinho e imensa saudade um pouco por todo o mundo:( Apesar da tenra idade, lembro-me como se tivesse sido ontem de acompanhararrow-10x10.png o funeral dela pela televisão e de ver como todo aquele povo chorava á medida que o cortejo fúnebre se ia desenrolando.

Serás sempre lembrada Lady Di:giveheart:

diana-427036.jpg

 

 
 
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MIley surge a masturbar-se nas fotos para a revista "Interview":

http://mic.com/articles/124839/miley-cyrus-goes-topless-in-photos-for-interview-magazine-s-me-campaign

Deixo aqui o link, por causa das regras do fórum sobre nudez.

Porque e que ela nao faz uma sex tape e arruma o assunto de uma vez, já que quer mostrar tudo ao mundo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista revela as Celebridades mais odiadas da América (por ordem decrescente de ódio):

10. NeNe Leakes

9. Paula Deen

8. Miley Cyrus

7. Judy Reyes

6. Robert Griffin III

5. Adrian Peterson

4. Robin Thicke

3. Mehmet Oz

2. Ariana Grande

1. Bill Cosby

 

NeNe Leakes porque?

Sem Donald Trump...?

Não, não és só tu. Eu nem levei o Kanye West a sério, aliás ele fumou um charro antes de fazer o discurso por isso... Não gosto da Kim. :S

Ele basicamente tava a incentivar as drogas no discurso, num programa de adolescentes... Como é que querem que seja presidente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que soube hoje que o ator António Capelo era gay :rolleyes:

Supostamente até tem uma relação com um colega qualquer casado. O que ele desmentiu.

Sinceramente, não me surpreende. :mosking: 

Pq? Eu devo ser a unica que não me apercebo se alguém gosta de homens ou mulheres... :|

E também nao compreendo qual o interesse dos media (e das pessoas) na vida intima dos famosos... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque e que ela nao faz uma sex tape e arruma o assunto de uma vez, já que quer mostrar tudo ao mundo?

Pessoas que hackearam o Icloud dela, dizem que ela tem 2 sextape: uma com o Liam e outra com o Patrick, não as divulgam porque a equipa da Miley se aliou ao FBI e proibiu esses leaks.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...