Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Justin Bieber decidiu partilhar connosco o seu (belo) rabo nas redes sociais :girlsigh: o rapazito, apesar de infantil, parvo e ter todas as más qualidades de um jovem, tem coisas boas até.

34fe35k.jpg

E na descrição da foto ele pôs "Look." a olhar para a ilha, claro que ninguém vai olhar para a ilha né :rolleyes: ele é bem jeitoso :happy:

Ter todas as más qualidades de um jovem? Epa, ele já fez imensa porcaria sim, traiu a Selena, foi preso, consumiu droga, fez 30 por uma linha ya, mas ele tem mudado e cada vez tem demonstrado estar mais crescido, uma vez que aprendeu com os erros dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na descrição da foto ele pôs "Look." a olhar para a ilha, claro que ninguém vai olhar para a ilha né :rolleyes: ele é bem jeitoso :happy:

Ter todas as más qualidades de um jovem? Epa, ele já fez imensa porcaria sim, traiu a Selena, foi preso, consumiu droga, fez 30 por uma linha ya, mas ele tem mudado e cada vez tem demonstrado estar mais crescido, uma vez que aprendeu com os erros dele.

Sim, mas ainda tem um longo caminho pela frente. E sim, ele está a ficar com corpo de homem e isso já se nossa na sua estrutura (pernas, tronco, etc). Ai ai, que rabinho de sonho :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas... é um rabo normal... Alguém me explique a obsessão que alguns têm com este rapazinho-que-fez-porcaria-mas-está-a-tentar-ser-melhor :rolleyes:

Ter todas as más qualidades de um jovem? Epa, ele já fez imensa porcaria sim, traiu a Selena, foi preso, consumiu droga, fez 30 por uma linha ya, mas ele tem mudado e cada vez tem demonstrado estar mais crescido, uma vez que aprendeu com os erros dele.

Isso tudo que tu disseste nem são acontecimentos antigos por isso não, ele não está a demonstrar que cada vez está mais crescido :haha: 

Antes pelo contrário, parece que com essa foto temos um homem pré histórico a olhar para o horizonte a pensar "huehue, que porcaria vou fazer a seguir?"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas... é um rabo normal... Alguém me explique a obsessão que alguns têm com este rapazinho-que-fez-porcaria-mas-está-a-tentar-ser-melhor :rolleyes:

Isso tudo que tu disseste nem são acontecimentos antigos por isso não, ele não está a demonstrar que cada vez está mais crescido :haha: 

Antes pelo contrário, parece que com essa foto temos um homem pré histórico a olhar para o horizonte a pensar "huehue, que porcaria vou fazer a seguir?"

Subscrevo. A fotografia é patética... só fez diminuir a credibilidade que tem - se é que ainda tem -, para mim. 

E é Jesus Cristo na perna esquerda dele? O meme? :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/antonio.raminhos/photos/a.538678389499148.125454.238701059496884/1002718716428444/?type=1&theater

POR FAVOR, digam-me que a moda não vai pegar. Mas quem é que no seu perfeito juízo tem interesse em mostrar rabos nojentos como este?

wow, calma lá com o hate...só quem tem o rabo bonito é que o pode mostrar? credz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2016 - Sex Bucket Challenge

Está quase gente :victory:

wow, calma lá com o hate...só quem tem o rabo bonito é que o pode mostrar? credz

Não estava propriamente a criticar quem tinha rabos feios her, isso foi apenas para indicar a foto 

Ele faz até o que quiser, mas não deixa de ser ridículo na minha opinião :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2016 - Sex Bucket Challenge

Está quase gente :victory:

Não estava propriamente a criticar quem tinha rabos feios her, isso foi apenas para indicar a foto 

Ele faz até o que quiser, mas não deixa de ser ridículo na minha opinião :) 

Sex Bucket Challenge? Qué isso?
Ya é isso, deixa-os lá fazer o que eles quiserem, se ficar moda até que não é uma má moda :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.mediaite.com/tv/ariana-grande-licks-donut-says-i-hate-america-and-cancels-mlb-all-star-performance/ Que estúpida, a Ariana Grande, lambeu donut com o namorado e não os pagou e ainda respondeu ao empregado: “What the fuck is that? I hate America. I hate Americans.” Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.mediaite.com/tv/ariana-grande-licks-donut-says-i-hate-america-and-cancels-mlb-all-star-performance/ Que estúpida, a Ariana Grande, lambeu donut com o namorado e não os pagou e ainda respondeu ao empregado: “What the fuck is that? I hate America. I hate Americans.” Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Como assim? Ela nao é americana? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Adam Levine também mostrou o rabo no novo videoclip dos Maroon 5. Epa, o que é bom é pra se ver! Mas acho ridícula a forma como esse Raminhos reagiu. O Justin pôs a foto, ok, mas tá a ridicularizá-lo e faz igual... Enfim. :sleep:

2014 - Ice Bucket Challenge

2015 - Ass Bucket Challenge

nothing-to-see-here.gif

:rolleyes:

Este ano, pelo menos do que tenho visto, é o "Don't Judge Challenge" :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...