Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

E a serio que tu publicas tudo o que há para publicar sobre a Miley, mesmo estando num forum (que é para discutir e trocar argumentos) e maior parte das vezes ninguém ligar nenhuma?

É que torna-se cansativo, este tópico mais parece um blog sobre a Miley.

É sobre famosos, e a Miley é famosa... e sendo que ele é fã, transmite informação para o tópico certo! Eu acho bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sobre famosos, e a Miley é famosa... e sendo que ele é fã, transmite informação para o tópico certo! Eu acho bem!

Achas bem porque fazes o mesmo, com a Katy. Eu também gosto da Lana Del Rey e não venho cá contar as coisas que acontecem com a vida dela, porque não faz qualquer sentido. Vocês transformam isto no blog das Divas, cujo ninguém tem interesse absolutamente nenhum. Abro o tópico para ver se há alguma coisa interessante e a única coisa que encontro é lixo e, sinceramente, já cansa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a serio que tu publicas tudo o que há para publicar sobre a Miley, mesmo estando num forum (que é para discutir e trocar argumentos) e maior parte das vezes ninguém ligar nenhuma?

É que torna-se cansativo, este tópico mais parece um blog sobre a Miley.

LOL eu publico aquilo que me apetece, tb há mt coisa neste fórum que não suporto e fico calado, portanto não estou a violar regra nenhuma, e se ligam ou não ligam não é problema teu, nem te deves estar a preocupar com isso. ;) Já publiquei mt mais do que agora publico, publiquei aquela notícia da Amfar porque é relevante, uma vez que a Miley é só das famosas mais conhecidas atualmente e está a desenvolver um trabalho mt digno e nobre para a comunidade LGBT, e mesmo assim continua a ser odiada só porque sim... Depois publiquei a outra notícia sobre o facto de a media estar a especular de ela ter uma namorada, quando ninguém tem nada a ver com isso, ela já disse que era bi, portanto a Stella pode ser só uma amiga, como pode ser uma namorada dela, mas não acho que isso seja relevante ou mereça ser comentado, tb acho rídiculo o facto de ela ser homenageada pelo seu grande contributo contra o HIV e os títulos dos sites salientam o decote abusado ou o facto de ela não se depilar, o que de facto mostra bem a decadência dos mass media.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas bem porque fazes o mesmo, com a Katy. Eu também gosto da Lana Del Rey e não venho cá contar as coisas que acontecem com a vida dela, porque não faz qualquer sentido. Vocês transformam isto no blog das Divas, cujo ninguém tem interesse absolutamente nenhum. Abro o tópico para ver se há alguma coisa interessante e a única coisa que encontro é lixo e, sinceramente, já cansa. 

Peço desculpa se te cansa! Não era o objetivo mas eu só público coisas que tenham a ver com o tópico e que eu tenha conhecimento portanto nem eu em ele estamos a fazer nada de errado... Há muita coisa que eu também me canso de ver no forum mas não posso fazer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se te cansa! Não era o objetivo mas eu só público coisas que tenham a ver com o tópico e que eu tenha conhecimento portanto nem eu em ele estamos a fazer nada de errado... Há muita coisa que eu também me canso de ver no forum mas não posso fazer nada!

Há uma coisa chamada bom-senso. Se é assim, eu também poderia ir para o tópico de música e colocar todos os vídeos que encontrasse no YouTube sobre música, afinal estava dentro do tema do tópico. Tal como podia ir para o tópico dos Concertos e falar, a cada minuto, mesmo que fizesse não sei quantas mensagens seguidas, sobre os concertos que existem no dia em todo o mundo. O que vocês fazem aqui é exatamente a mesma coisa, só que a questão é: o fórum não é um local para andarem a partilhar notícias a torto e a direito; mas sim para discuti-las. No outro dia partilhaste uma notícia que dizia - aqui - "Katy Perry torna-se a primeira mulher com um videoclipe a ultrapassar o bilião de visualizações", quando também já tinham referido isso no tópico de música. Fizeste-o porque não soubeste separar as coisas, tal como não estás a saber aceitar as críticas. Se existem coisas que te incomodam, dizes, estás no teu direito, agora não utilizes isso como desculpa, porque não é por alguém fazer algo mau que também tens que fazer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em famosos... a Elizabeth Woolridge Grant faz hoje 30 anos! :D 30 anos de pura perfeição. :yes: O quê? Não sabem quem é? Talvez a próxima imagem vos ajude...

 

10511244_1138928092790301_48652962308350

É a Lana del Rey, claro! A minha diva que me faz querer estar morto, mas continuo a gostar bastante dela. Uma inspiração, uma coisinha perfeita.:giveheart: Que venham mais 30 anos (e muitos mais), e, já agora, o Honeymoon também. :rolleyes: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com pelos* ou sem pelos, linda ou feia, não é assim que se luta por alguma coisa lawl

Eu acho que para lutar é preciso contestar, ela está a contestar o facto das mulheres não poderem mostrar as mamas ou ter pêlos nas axilas como alguns homens. Claro que cada um tem o direito à sua opinião sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para lutar é preciso contestar, ela está a contestar o facto das mulheres não poderem mostrar as mamas ou ter pêlos nas axilas como alguns homens. Claro que cada um tem o direito à sua opinião sobre o assunto.

Como assim "nao podem mostrar mamas"?! E obvio que em publico nao podem, mas na sua casa cada um faz o que quer, e podem mostrar nas praias, por exemplo. Mas tem que haver limites, mas pessoas nao vao andar nuas em publico, isso nao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim "nao podem mostrar mamas"?! E obvio que em publico nao podem, mas na sua casa cada um faz o que quer, e podem mostrar nas praias, por exemplo. Mas tem que haver limites, mas pessoas nao vao andar nuas em publico, isso nao!

tipo, se os homens podem andar em tronco nu na rua, porque é que as mulheres não o podem fazer sem ser considerado atentado ao pudor? Que eu saiba a base biológica é a mesma, logo não faz o mínimo sentido. Esse preconceito foi criado pela igreja católica e o tabu existente nos dias de hoje é ridículo. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...