Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Ficção Nacional disse:

Por amor de Deus: João Catarré e Mariana Monteiro? A sério, mas o que vêm nestes dois? A Mariana Monteiro é simplesmente péssima e o João catarré parece estar sempre a interpretar a mesma personagem (tirando o João de Jogo Duplo)...

Vai ser a Sara Matos a antagonizar os dois, de certeza absoluta.

Depois da péssima escolha de protagonistas de Flor de Sal, esperava algo melhor aqui. 

Editado por Zira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, lyandru_ disse:

Segundo a Revista Mariana:

A personagem da Mariana Monteiro e do João Catarré vão viver um amor proibido devido à rivalidade entre a família de cada um. Terá como pano de fundo uma zona rural (como o título dá a entender).

Hum... Será que essa história é parecida a alguma que está no ar neste momento na SIC???

Editado por RIKIPOWER
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, lyandru_ disse:

Segundo a Revista Mariana:

A personagem da Mariana Monteiro e do João Catarré vão viver um amor proibido devido à rivalidade entre a família de cada um. Terá como pano de fundo uma zona rural (como o título dá a entender).

Faz me pensar A Dona Do Pedaço na primeira fase não sei porque

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Premissa clichê e protagonistas mediocres. O ambiente rural é que poderá salvar a coisa, se for realmente rural.

O João até é bom, mas acho que a SIC devia apostar num Hugo Tavares, ele já deu mais que provas que merece um protagonista.

O problema é que eles protagonizaram DQtL, ao menos o Daniel ou colocava a Mariana a fazer par com outro ator, ou o Catarré a fazer par com outra atriz. Os 2 outra vez não. 

As novelas da Inês têm sempre grandes personagens. Que aconteça o mesmo aqui. 

Só espero que a Sofia Alves tenha uma personagem em grande e que não caiam no erro de colocar a Sofia como mãe da Mariana ou da Sara. Porque tão cedo não vai fazer outra novela . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Diogo D disse:

Leonor Seixas seria uma excelente aposta !

A Leonor é uma excelente atriz !

Sem dúvida. Apesar de tanto a Sic como a Tvi estarem com 3 produções em simultâneo ainda há muitos bons atores disponiveis.  Rita Blanco, Cristina Homem de Mello, Lucia Moniz, Lidia Franco, Filipe Duarte, Isabel Medina, Patricia Tavares, Hugo Tavares  etc 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Zira disse:

Sem dúvida. Apesar de tanto a Sic como a Tvi estarem com 3 produções em simultâneo ainda há muitos bons atores disponiveis.  Rita Blanco, Cristina Homem de Mello, Lucia Moniz, Lidia Franco, Filipe Duarte, Isabel Medina, Patricia Tavares, Hugo Tavares  etc 

Dessa lista, a Rita Blanco vai estar na série Conta-me Como Foi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Dessa lista, a Rita Blanco vai estar na série Conta-me Como Foi. 

Pode ser que consiga entrar . A MJB também está a gravar A espia e vai protagonizar a novela do Vilhena.  Pode ser que a Rita consiga fazer os 2 projetos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2019 at 07:40, lyandru_ disse:

Segundo a Revista Mariana:

A personagem da Mariana Monteiro e do João Catarré vão viver um amor proibido devido à rivalidade entre a família de cada um. Terá como pano de fundo uma zona rural (como o título dá a entender).

Será que ela vai fazer bolos também?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão:
Eu gostava que fosse um co-produção com a Globo.
Já que é a Inês Gomes a autora, proponha uma supervisão de guião por Ricardo Linhares.
Na parte da realização podia ser Patrícia Sequeira (projeto), Alexandre Hamcheister (produção) e Rogério Gomes (elenco).
Quando ao elenco:

- Mariana Monteiro
- João Catarré
- Sara Matos
- Felipe Duarte
- Sofia Alves
- João Reis
- Maria João Luís
- Fernando Luís
- Patrícia Tavares
- Hugo Tavares
- Bárbara Lourenço
- João Jesus
- Maria do Céu Guerra
- João Perry
- Vera Moura
- Afonso Lopes
- Sandra Celas
- Sofia Sá Da Bandeira
- António Fonseca
- Sandra Santos
- Tomás Alves
- Marina Mota
- João Baião
- Diogo Valssasina
- Luciana Abreu
- Diogo Baptista
- Leonor Seixas
- Marques d'Arede
- Rita Loureiro
- Vítor Norte
- Débora Monteiro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...