Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Uma novela paga-se aos 180 a 200 episódios, é o que se tem dito sobre a indústria em Portugal.. Aqui estamos a falar de mais 80 episódios quase... Não havia necessidade alguma.

Porque a SIC não pode gastar muito dinheiro.

Do que ouvi dizer ainda tem dividas a pagar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Um projeto ter menos episódios não significa automaticamente que fica melhor.

Por exemplo, Golpe de Sorte, com tão poucos episódios, para mim foi muito chata, mais do que alguns novelas com duração de um ano. 

Para mim Golpe de Sorte também foi muito chatinha para mim a um certo momento.

Tipo na segunda temporada só vi o inicio e o fim porque via se que era um pouco enche chouriços.

E por exemplo Mar salgado com 300 episódios andou com um enorme ritmo durante 1 ano.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a novela, é a minha terceira preferida de sempre. Acho que o ritmo se encaixa muito bém na narrativa e por muito espero que se confirme os 280 episódios, quero que continue. Já não me imagino a passar serões sem ver a Elsinha e a Prazeres. :riso:

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Um projeto ter menos episódios não significa automaticamente que fica melhor.

Por exemplo, Golpe de Sorte, com tão poucos episódios, para mim foi muito chata, mais do que alguns novelas com duração de um ano. 

Sim, obviamente. Concordo que GdS só foi boa na primeira temporada, depois começaram a engonhar... Obviamente que nem vou por os olhos na nova temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Um projeto ter menos episódios não significa automaticamente que fica melhor.

Por exemplo, Golpe de Sorte, com tão poucos episódios, para mim foi muito chata, mais do que alguns novelas com duração de um ano. 

Eu acho que o problema é que a autora planeou tudo como uma série, mas depois teve de ir esticando. Aqueles 20 primeiros episódios foram muito bons, com um ritmo surpreendente principalmente nos episódios finais.

A partir daí ficou uma bodega autêntica, para mim tornou-se um sacrifício ver os episódios atrasados. Podiam cortar a segunda temporada inteira que praticamente não havia diferença, só serviu para introduzir a Diana Chaves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

E eu a falar nisto, e hoje temos novo episódio especial em que o que cito vai mesmo acontecer: https://sic.pt/Programas/terra-brava/videos/2020-05-07-Terra-Brava---Antevisao-de-7-de-maio

Isto agora anda mais desenvolvido e mais mexido. :giveheart:

E ainda bem porque estava a precisar.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais viciado na novela.

Ainda não perdi um único episodio desde a estreia. ;)

Amo a Elsinha, a Prazeres e a Beatriz. 

E agora estou a gostar bué da Arminda e do Norberto:love:

E esta semana a novela esteve super mexida. Não houve um único episodio que não tivesse sido movimentado. 

Até chorei na cena do Norberto com o Diogo. 

Agora até eu vibro com a vingança! 

:dog:

E depois a musica da Mariza por cima, não há quem aguente:riso:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...