Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 horas, VascoSantos disse:

E nem sei bem o que ele pretende com a Diana.

Parece que nem se quer separar da mulher...

Verdade eu acho que ele estava a passar por uma crise de meia idade e decidiu divertir-se com a Diana, mas delois apercebeu-se que ainda gosta da Joana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Verdade eu acho que ele estava a passar por uma crise de meia idade e decidiu divertir-se com a Diana, mas delois apercebeu-se que ainda gosta da Joana. 

Não sei se ele gosta da Joana. Mas também não sei se ele gosta da Diana.

Ele não quer é perder a sua reputação. "Ai, deixou a mulher e já anda aos beijos com a menina do Carrossel". deve ser este o pensamento dele acerca do que as pessoas dirão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Já agora alguém sabe quando é que o filho da Tina aparece na história? 

pelo que ouvi aqui também é capaz do filho da tina ser 

Spoiler

a personagem do lourenço mimoso, aquele que andou a chantagear a beatriz e a acusou de assédio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dan S. disse:

pelo que ouvi aqui também é capaz do filho da tina ser 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a personagem do lourenço mimoso, aquele que andou a chantagear a beatriz e a acusou de assédio.

 

Essa informação foi entretanto corrigida. O filho da Tina...

Spoiler

... vai ser uma personagem interpretada pelo Alexandre Jorge.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Francisco_D disse:

Não sei se você já viram mas :

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esta semana vamos finalmente saber o que se passou para que o Martim seja filho de a Eduarda e não da Beatriz !

 

É hoje!

E temos episódio especial: https://sic.pt/Programas/terra-brava/videos/2020-05-05-Terra-Brava---Antevisao-de-5-de-maio

Ah, a Prazeres era enfermeira na altura!

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

É hoje!

E temos episódio especial: https://sic.pt/Programas/terra-brava/videos/2020-05-05-Terra-Brava---Antevisao-de-5-de-maio

Ah, a Prazeres era enfermeira na altura!

Finalmente já estava na hora de desenvolver !

E gosto de o facto de a Prazeres estar envolvida nesse segredo. :) 

Quero 15% hoje. :giveheart:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ritmo está muito, muito lento... Quase 30 capítulos sem desenvolvimentos relevantes em que só os núcleos paralelos andaram.. A cena do tiro foi apenas engodo para encher episódios e movimentar cenas.. E o ritmo disto está tão lento que comparar com Quer o Destino, novela do mesmo género ali ao lado, é gritante. Ou isto desenvolve e rápido ou desisto. Não consigo aguentar mais as quase cenas nulas entre os dois protagonistas, as cenas da Prazeres que já começam a cansar, a histeria da Xana, a história do núcleo principal de vingança que não ata nem desata.. Ao menos que contem ao Norberto algo, já era movimentar alguma coisa... E a personagem da Valadero já deu o que tinha a dar. Despachem-na. Sempre foi o núcleo mais desinteressante da novela. Não valia a pena.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

O ritmo está muito, muito lento... Quase 30 capítulos sem desenvolvimentos relevantes em que só os núcleos paralelos andaram.. A cena do tiro foi apenas engodo para encher episódios e movimentar cenas.. E o ritmo disto está tão lento que comparar com Quer o Destino, novela do mesmo género ali ao lado, é gritante. Ou isto desenvolve e rápido ou desisto. Não consigo aguentar mais as quase cenas nulas entre os dois protagonistas, as cenas da Prazeres que já começam a cansar, a histeria da Xana, a história do núcleo principal de vingança que não ata nem desata.. Ao menos que contem ao Norberto algo, já era movimentar alguma coisa... E a personagem da Valadero já deu o que tinha a dar. Despachem-na. Sempre foi o núcleo mais desinteressante da novela. Não valia a pena.

Percebo-te e concordo com muitas coisas.

A Rita claramente é para o quadrado amoroso com a Beatriz e com a mãe desta.

A Prazeres hoje já desbobina um dos grandes segredos da novela.

E isto é uma novela de 280 episódios, não dá para comparar com novelas que serão claramente mais curtas e com o elenco muito menor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Percebo-te e concordo com muitas coisas.

A Rita claramente é para o quadrado amoroso com a Beatriz e com a mãe desta.

A Prazeres hoje já desbobina um dos grandes segredos da novela.

E isto é uma novela de 280 episódios, não dá para comparar com novelas que serão claramente mais curtas e com o elenco muito menor.

Então diz-me para quê 280 episódios? Esse é o principal motivo desta barriga toda que a novela tem tido. Nada, mas nada tem acontecido no núcleo principal. A novela é so enchimento de linguiça com cenas dos núcleos paralelos. Enfim, uma tristeza. E ainda faltam 170 para o fim disto, nem a meio vai e já está muito desgastada. Ou isto movimenta em breve ou então não sei. O que vale nisto é mesmo os diálogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Percebo-te e concordo com muitas coisas.

A Rita claramente é para o quadrado amoroso com a Beatriz e com a mãe desta.

A Prazeres hoje já desbobina um dos grandes segredos da novela.

E isto é uma novela de 280 episódios, não dá para comparar com novelas que serão claramente mais curtas e com o elenco muito menor.

Mas esses tais 280 episódios mantêm se ?

É que nunca houve oficialização só especulações.

Vai na volta e tem menos. (ou mais kkkk)

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Então diz-me para quê 280 episódios? 

Porque não há dinheiro para rentabilizar, uma novela curta pede dinheiro.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Mas esses tais 280 episódios mantêm se ?

É que nunca houve oficialização só especulações.

Vai na volta e tem menos. (ou mais kkkk)

Porque não há dinheiro para rentabilizar, uma novela curta pede dinheiro.

Uma novela paga-se aos 180 a 200 episódios, é o que se tem dito sobre a indústria em Portugal.. Aqui estamos a falar de mais 80 episódios quase... Não havia necessidade alguma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem uma narrativa mais lenta, mas penso que o ritmo encaixa no espaço onde a história se desenrola. Talvez se fosse num espaço mais urbano, num ambiente mais frenético, não encaixasse tão bem.

Ainda assim, não acho que o núcleo principal esteja assim tão parado. Recentemente, tivemos a história do Diogo com a Eduarda, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...