Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

http://www.....com/terra-brava-podera-ter-intervalo-entre-primeira-e-segunda-temporadas-ou-nao/

Se Nazaré está prevista ir até Junho e Terra Brava até Maio, tudo o que dissemos até aqui está errado!

Mas é um bocadinho estranho. No fim de maio a novela vai no episódio 150 (e agora que começaram a poupar nem ao 150 chegam). Parece-me pouco, eles andam a gravar desde julho, o Renato Godinho há meses que disse no Alô Portugal que já tinham gravado 100, como é que só há 150 prontos? 

há 10 horas, Pedro M. disse:

Mas é um bocadinho estranho. No fim de maio a novela vai no episódio 150 (e agora que começaram a poupar nem ao 150 chegam). Parece-me pouco, eles andam a gravar desde julho, o Renato Godinho há meses que disse no Alô Portugal que já tinham gravado 100, como é que só há 150 prontos? 

Não acho que seja uma questão de só terem 150(?) episódios prontos. Certamente terão mais. Mas, segundo aquilo que eu entendi, a novela está dividida em duas temporadas. E, neste momento (ainda com bastantes incertezas sobre o retomar das gravações) preferem suspendê-la com o desfecho da 1a. temporada. Não estão, para já, a ponderar avançar com a frente de episódios da 2a.temporada porque existe o risco de poder ficar suspensa a meio.

(...Além de que essa frente de episódios/gravações pode não estar cronologicamente encadeada; ou até com cenas em falta)

• Like 1

há 37 minutos, Duarte disse:

250€ por mês 

essa Prazeres nem para negociar sabe, raio da velha para além de beata é burra 

Também achei o valor muito mixuruco.:mosking:
Quando deu a cena, da descoberta do valor da poupança e a mensalidade, só pensei “Really!? *facepalm*” 

• LOL 1

há 1 hora, Duarte disse:

250€ por mês 

essa Prazeres nem para negociar sabe, raio da velha para além de beata é burra 

Devido ter sido a nossa Elsinha a descobrir, ela sim sabe negociar:riso:

20€ uma água da Santinha 😂😊

• Like 1
  • LOL 2

Posted (edited)

Credo, se a SIC fica sem Nazaré nem TB como de vai desenrascar? As novelas tugas já foram praticamente  todas repetidas à hora de almoço.
A única alternativa que vejo é porem o RAP de segunda a sexta às 21h50 seguido de 2 novelas brasileiras.

Edited by Maciel

há 5 horas, Vtv disse:

(...Além de que essa frente de episódios/gravações pode não estar cronologicamente encadeada; ou até com cenas em falta)

Exacto, as gravações estão longe de ser feitas de forma sequencial. Num dia podem ser gravadas cenas para episódios muito distantes entre si.

• Like 3
  • Thanks 1

esta novela é lenta mas ve se muito bem,os dialogos sao muito bons 

• Like 4

há 10 minutos, José vale disse:

esta novela é lenta mas ve se muito bem,os dialogos sao muito bons 

Sim, mas é um lento que se adequa à novela... acho que se adapta muito bem a toda a atmosfera da novela! Quanto aos diálogos, são mesmo soberbos!

• Like 4

Apanhei o gancho de ontem antes de Amor de Mãe e de facto a Monteiro e o Catarré estão muito bem. Após a revelação vão render uns bons capítulos.

• Like 3

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Apanhei o gancho de ontem antes de Amor de Mãe e de facto a Monteiro e o Catarré estão muito bem. Após a revelação vão render uns bons capítulos.

Eu estou ansioso que venha a revelação!

Mas ainda deve demorar.

Esta trama do Diogo com a Eduarda ainda deve demorar...

• Like 2

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Eu estou ansioso que venha a revelação!

Mas ainda deve demorar.

Esta trama do Diogo com a Eduarda ainda deve demorar...

A confirmar-se a tal divisão em temporadas que se falou há uns tempos, talvez a revelação aconteça no final da 1.ª.

• Like 1

Tenho pena que o Diogo não tenha casado com a Eduarda, gostava de ver algo mais dramalhão mesmo. Geralmente as vinganças são sempre homem-homem e mulher-mulher hetero, por isso fica sempre pela amizade.

Mas pelo menos eles tiveram alguma coisa. Não estava totalmente errado. :smoke:

• Like 1
  • Confused 1

Posted (edited)
há 58 minutos, Free Live disse:

Tenho pena que o Diogo não tenha casado com a Eduarda, gostava de ver algo mais dramalhão mesmo. Geralmente as vinganças são sempre homem-homem e mulher-mulher hetero, por isso fica sempre pela amizade.

Mas pelo menos eles tiveram alguma coisa. Não estava totalmente errado. :smoke:

casar? para quê?
e a novela ainda não acabou.

Edited by joanna

há 47 minutos, VascoSantos disse:

Esta miúda, a irmã da Rita, faz-me lembrar a Nina de Avenida Brasil, quando era pequena.

Muito parecidas!

E acho que tem tido uma boa prestação.

• Like 3

há 16 horas, Televisão 10 disse:

E acho que tem tido uma boa prestação.

Sim, também gosto dela.

Ontem, não esperava nada que a Rita, de certa forma, "matasse" o Mário.

Ela bem que dizia que preferia que ele morresse, mas mesmo assim, não esperava...

• Like 3

há 8 horas, VascoSantos disse:

Sim, também gosto dela.

Ontem, não esperava nada que a Rita, de certa forma, "matasse" o Mário.

Ela bem que dizia que preferia que ele morresse, mas mesmo assim, não esperava...

Eu já tinha lido que ela ia matar o Mário, mas pensava que ia acontecer numa situação de legítima defesa. 

Sim ela não o devia ter morto. Nunca é a solução. Mas ela reagiu em impulso. Depois arrependeu-se, deu para perceber na conversa com o Diogo. 

• Like 1