Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

http://www.....com/terra-brava-podera-ter-intervalo-entre-primeira-e-segunda-temporadas-ou-nao/

Se Nazaré está prevista ir até Junho e Terra Brava até Maio, tudo o que dissemos até aqui está errado!

Mas é um bocadinho estranho. No fim de maio a novela vai no episódio 150 (e agora que começaram a poupar nem ao 150 chegam). Parece-me pouco, eles andam a gravar desde julho, o Renato Godinho há meses que disse no Alô Portugal que já tinham gravado 100, como é que só há 150 prontos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Mas é um bocadinho estranho. No fim de maio a novela vai no episódio 150 (e agora que começaram a poupar nem ao 150 chegam). Parece-me pouco, eles andam a gravar desde julho, o Renato Godinho há meses que disse no Alô Portugal que já tinham gravado 100, como é que só há 150 prontos? 

Não sei... Muitas cenas de exteriores gravadas antecipadamente e com uma margem menor nas cenas de interiores, talvez.

A organização das gravações escapa-nos um bocadinho.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Mas é um bocadinho estranho. No fim de maio a novela vai no episódio 150 (e agora que começaram a poupar nem ao 150 chegam). Parece-me pouco, eles andam a gravar desde julho, o Renato Godinho há meses que disse no Alô Portugal que já tinham gravado 100, como é que só há 150 prontos? 

Não acho que seja uma questão de só terem 150(?) episódios prontos. Certamente terão mais. Mas, segundo aquilo que eu entendi, a novela está dividida em duas temporadas. E, neste momento (ainda com bastantes incertezas sobre o retomar das gravações) preferem suspendê-la com o desfecho da 1a. temporada. Não estão, para já, a ponderar avançar com a frente de episódios da 2a.temporada porque existe o risco de poder ficar suspensa a meio.

(...Além de que essa frente de episódios/gravações pode não estar cronologicamente encadeada; ou até com cenas em falta)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2020 at 04:13, Ferreira disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O segredo que une Eduarda e Prazeres

Mas para isso temos de lhe contar um outro segredo da novela. Martim não é filho de Beatriz e de Tiago. O menino é filho de Eduarda e de Francisco e não neto como se pensa. Eduarda e Beatriz estiveram grávidas ao mesmo tempo e as duas foram para a maternidade no mesmo dia para dar à luz um menino. Contudo, o bebé de Beatriz não resistiu e acabou por morrer no parto. Eduarda ao saber que tal tinha acontecido, decidiu, sem que mais ninguém soubesse, trocar os bebés e dar o seu filho a Beatriz. Eduarda enterrou o filho de Beatriz e de Tiago como se fosse o dela e de Francisco.

Beatriz não sonha que tal aconteceu, tal como Francisco e Tiago. É aqui que entra Prazeres. A beata e namorada de Raul sabe deste crime e ajudou Eduarda a comete-lo. É por isso que até hoje, passados estes anos, Eduarda deposita 250 euros na conta de Prazeres todos os meses para que ela se mantenha calada. O segredo está prestes a ser revelado, agora que Arminda já sabe que Eduarda paga a Prazeres, vai tentar descobrir o motivo até que finalmente o mistério é revelado.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/terra-brava-descobrimos-o-segredo-que-une-prazeres-a-eduarda/

 

250€ por mês 

essa Prazeres nem para negociar sabe, raio da velha para além de beata é burra 

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

250€ por mês 

essa Prazeres nem para negociar sabe, raio da velha para além de beata é burra 

Também achei o valor muito mixuruco.:mosking:
Quando deu a cena, da descoberta do valor da poupança e a mensalidade, só pensei “Really!? *facepalm*” 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, se a SIC fica sem Nazaré nem TB como de vai desenrascar? As novelas tugas já foram praticamente  todas repetidas à hora de almoço.
A única alternativa que vejo é porem o RAP de segunda a sexta às 21h50 seguido de 2 novelas brasileiras.
 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Apanhei o gancho de ontem antes de Amor de Mãe e de facto a Monteiro e o Catarré estão muito bem. Após a revelação vão render uns bons capítulos.

Eu estou ansioso que venha a revelação!

Mas ainda deve demorar.

Esta trama do Diogo com a Eduarda ainda deve demorar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

Tenho pena que o Diogo não tenha casado com a Eduarda, gostava de ver algo mais dramalhão mesmo. Geralmente as vinganças são sempre homem-homem e mulher-mulher hetero, por isso fica sempre pela amizade.

Mas pelo menos eles tiveram alguma coisa. Não estava totalmente errado. :smoke:

casar? para quê?
e a novela ainda não acabou.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Tenho pena que o Diogo não tenha casado com a Eduarda, gostava de ver algo mais dramalhão mesmo. Geralmente as vinganças são sempre homem-homem e mulher-mulher hetero, por isso fica sempre pela amizade.

Mas pelo menos eles tiveram alguma coisa. Não estava totalmente errado. :smoke:

 

há 1 hora, joanna disse:

casar? para quê?
e a novela ainda não acabou.

Também acho que não faz sentido eles casarem, já era demasiado rebuscado.

---------------------------------------------------------

Fica aqui uma cena "bonita" de ontem, quando o Tiago conta ao filho que é adotado e que é irmão do Rodrigo, que está atrás a escutar e a chorar:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, VascoSantos said:

 

Também acho que não faz sentido eles casarem, já era demasiado rebuscado.

---------------------------------------------------------

Fica aqui uma cena "bonita" de ontem, quando o Tiago conta ao filho que é adotado e que é irmão do Rodrigo, que está atrás a escutar e a chorar:

 

Que cena... colossal.

Banda sonora, diálogos tão cuidados, interpretações...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Sim, também gosto dela.

Ontem, não esperava nada que a Rita, de certa forma, "matasse" o Mário.

Ela bem que dizia que preferia que ele morresse, mas mesmo assim, não esperava...

Eu já tinha lido que ela ia matar o Mário, mas pensava que ia acontecer numa situação de legítima defesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...