Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Na capa da TV Mais...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  • Tiago casa-se com Candy.
  • Rosete perde o bebé.
  • Diogo e Tiago descobrem que são irmãos.

 

Espero que a culpa do segundo seja da Eduarda. Ela precisa mesmo de um plano que lhe corra bem, para além de que os vilões desta novela parecem-me muito mornos. O Tiago e a Rita penso que só se dedicam ou se vão dedicar a separar o Diogo da Beatriz e agora que o Tiago gosta da Candy até deve deixar a Beatriz em paz. Já a Eduarda parece-me uma vilã fraca, que nada lhe corre bem, que tem aquele lado humano. Eu gosto de uma vilã sem quaisquer remorsos pelo que faz ou manda fazer... 

Editado por Rafael L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto da Eduarda como está. Acho interessante tudo lhe correr mal. Traz até alguma novidade nesse aspeto no campo dos vilões. Também gosto da sua maneira de ser impulsiva. Sem esquecer a Maria João Luís, que está excelente no papel. 

Aliás, até é curioso tudo correr mal à Eduarda, já que em Amor Maior, da mesma autora, tudo corria bem à Francisca, ao ponto de irritar. 

Até estive a pensar e, quanto à Rosete...

  Ocultar conteúdo

... Imaginem que ela decidia, depois de perder o filho, adotar uma criança, que, coincidentemente, seria o filho que a Tina abandonou. Traria boas cenas, certamente.

 

Inês Gomes anota. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto da Eduarda como está. Acho interessante tudo lhe correr mal. Traz até alguma novidade nesse aspeto no campo dos vilões. Também gosto da sua maneira de ser impulsiva. Sem esquecer a Maria João Luís, que está excelente no papel. 

Aliás, até é curioso tudo correr mal à Eduarda, já que em Amor Maior, da mesma autora, tudo corria bem à Francisca, ao ponto de irritar. 

Até estive a pensar e, quanto à Rosete...

  Ocultar conteúdo

... Imaginem que ela decidia, depois de perder o filho, adotar uma criança, que, coincidentemente, seria o filho que a Tina abandonou. Traria boas cenas, certamente.

 

Supostamente é isso que vai acontecer ?

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto da Eduarda como está. Acho interessante tudo lhe correr mal. Traz até alguma novidade nesse aspeto no campo dos vilões. Também gosto da sua maneira de ser impulsiva. Sem esquecer a Maria João Luís, que está excelente no papel. 

Aliás, até é curioso tudo correr mal à Eduarda, já que em Amor Maior, da mesma autora, tudo corria bem à Francisca, ao ponto de irritar. 

Até estive a pensar e, quanto à Rosete...

  Ocultar conteúdo

... Imaginem que ela decidia, depois de perder o filho, adotar uma criança, que, coincidentemente, seria o filho que a Tina abandonou. Traria boas cenas, certamente.

 

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não acho que deva correr tudo mal, nem que deva correr tudo bem. Tem de haver aí um ponto intermédio. Eu não gosto e espero que a personagem cresça de alguma forma. Porém, nunca desvalorizei o talento da Maria João. Aliás, ela até é o maior motivo de eu ver a novela. 

Editado por Rafael L
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...