Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, Free Live disse:

Não acho nada. Gostava que ele se enrolasse com a Eduarda primeiro, mas talvez a esta altura já não vá acontecer. Acho que era muito interessante.

Os planos dela já lhe correm todos mal e já tem tantos inimigos, prefiro continuar a vê la com um "aliado".

acho isto completamente disparatado e incoerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Não acho nada. Gostava que ele se enrolasse com a Eduarda primeiro, mas talvez a esta altura já não vá acontecer. Acho que era muito interessante.

Os planos dela já lhe correm todos mal e já tem tantos inimigos, prefiro continuar a vê la com um "aliado".

Seria mais interessante eles envolverem-se depois da revelação na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisco D. disse:

Chocado com o último spoiler. :O

Vem @Free Live, que o teu desejo foi feito. :mosking:

Spoiler

 

Eu queria que ele se enrolasse mesmo com ela, para a fazer sofrer ainda mais! Pode ser que aconteça, já é um princípio. A Rita ainda vai ser morta por ela ou assim...

Ah, e quero a Prazeres com o Carlos! Parece absurdo, mas bem encaminhado podia acontecer. :mosking:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

A revista Sexta refere que a nova estratégia do Daniel Oliveira passa por prolongar sucessos, levantando a hipótese de esta novela também ser prolongada para uma nova temporada...

Mas isto também não é confirmação nenhuma, é mais uma suposição. Sendo que a SIC vai prolongar Nazaré e Golpe de Sorte acham que vão fazer o mesmo com esta.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não aprende com os erros. Diziam que o Daniel percebe de televisão? Não percebe nada.

Os profissionais que gerem televisão têm de perceber que os sucessos começam e têm um fim. Se os estenderem, estenderem e estenderem acabam por saturar o público e afugentar clientela.

Se 280 episódios já é muito, falar numa segunda temporada é ridículo.

A SIC chegará à reentré com nada novo. A segunda temporada de Nazaré é só ridículo, bem como a quarta de Golpe de Sorte, que já se arrastou imenso durante as 3 que teve.

Ele devia era estar a preparar as duas novelas novas da reentré e a série que faria a ponte entre Nazaré e uma nova novela em Setembro, à semelhança de Golpe de Sorte no ano passado.

Mas não: prefere apostar numa Nazaré 2 e numa Golpe de Sorte 4. Ridículo. A minha audiência não teve, nem a terá. E de Terra Brava enveredar por isso, deixo de ver e mudo para a ficção da TVI, caso valha a pena e me prenda.

Está a começar a cometer erros. E vai pagar caro por isso.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...