Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

há 20 minutos, Free Live disse:

Ainda estou com uns episódios em atraso, mas tenho achado a personagem da Bárbara Lourenço muito apagada. Já achei que seria interesse amoroso do Tiago, depois do Diogo mas não sei onde pode encaixar na história.

Depois do destaque em Paixão, é estranho terem-lhe atribuído um papel tão secundário.

Ela tem um segredo.

• Like 2

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ela tem um segredo.

e até já se tem visto as consequências e etc, não acho que esteja assim tão apagada.

• Like 1

há 10 minutos, joanna disse:

e até já se tem visto as consequências e etc, não acho que esteja assim tão apagada.

Não deve ter chegado a essa parte.

há 1 hora, Free Live disse:

Ainda estou com uns episódios em atraso, mas tenho achado a personagem da Bárbara Lourenço muito apagada. Já achei que seria interesse amoroso do Tiago, depois do Diogo mas não sei onde pode encaixar na história.

Depois do destaque em Paixão, é estranho terem-lhe atribuído um papel tão secundário.

Também já pensei no mesmo.

A personagem pouco aparece. No entanto, acredito que a certa altura da história vá aparecer muito. 

Edited by Televisão 10
  • Like 2

há 41 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não começou muito bem, mas evoluiu.

É verdade. Nos primeiros episódios tinha uma interpretação horrível, mas agora está a cumprir bem.

• Like 2

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

:rofl:

Essa cena matou-me 😂😂

• Like 1

A novela é ótima, já não via uma novela da SIC a sério há que tempos! Contudo há coisas que estão a enrolar um pouco mas mesmo assim está a ir muito bem <3 

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou ansioso que chegue a personagem da Isabela Valadeiro, a Rita.

Espero que seja uma vilã péssima porque o Tiago é muito soft. Bem tenta ser mauzão mas acaba sempre por sair tudo ao lado e passa a vida a sofrer. A mesma coisa com a Eduarda. Deve ser a vilã menos competente de sempre. Os planos dela nunca resultam. :rofl:

Ela acaba de chegar :smoke:

• Love 1

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou ansioso que chegue a personagem da Isabela Valadeiro, a Rita.

Espero que seja uma vilã péssima porque o Tiago é muito soft. Bem tenta ser mauzão mas acaba sempre por sair tudo ao lado e passa a vida a sofrer. A mesma coisa com a Eduarda. Deve ser a vilã menos competente de sempre. Os planos dela nunca resultam. :rofl:

Não me parece que a Rita seja uma vilã, sinceramente.

• Sad 1

O Marco Paulo fez anos ontem. A SIC perdeu a oportunidade de meter uma cena especial no episódio, certo? Qualquer novela pode ser rural e campestre, mas nem todas podem ser Belmonte :smoke:

• Like 1

há 5 horas, Duarte disse:

O Marco Paulo fez anos ontem. A SIC perdeu a oportunidade de meter uma cena especial no episódio, certo? Qualquer novela pode ser rural e campestre, mas nem todas podem ser Belmonte :smoke:

Ele vem cantar à novela, só não se sabe é quando é que dá na TV.