Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

há 11 horas, Pedro M. disse:

E a Elsa Santinho já tem Instagram próprio. 

Esta personagem merece uma conta insta. :mosking::giveheart:

O Daniel Oliveira está a promover o crossover de Nazaré/Terra Brava como o primeiro na ficção portuguesa... E isso é redondamente mentira.

Na TVI, a Lurdes foi empregada da Fátima Almeida (Tempo de Viver) e da Luiza Albuquerque. Ela fazia tantas referências à ex-patroa...

E no último episódio, o cartomante Alexandre (Joaquim Horta), de Ninguém Como Tu, apareceu para ler o futuro à Sara (Cristina Homem de Mello).

Lembram-se?

• Like 1
  • Thanks 2
  • Shock 1

há 4 minutos, Pedro Ponte disse:

O Daniel Oliveira está a promover o crossover de Nazaré/Terra Brava como o primeiro na ficção portuguesa... E isso é redondamente mentira.

O que ele está a dizer é que, em Nazaré vai acontecer algo (ex.: uma despedida de solteiro ou uma simples saída à noite, uma fuga, etc.) que fará sentido com a entrada das personagens Toni e Ismael em Terra Brava, como se as histórias fossem a mesma. É nisso que ele diz que são pioneiros, é tudo uma questão de storytelling.

• Like 2

há 18 minutos, Pedro Ponte disse:

Na TVI, a Lurdes foi empregada da Fátima Almeida (Tempo de Viver) e da Luiza Albuquerque. Ela fazia tantas referências à ex-patroa...

E no último episódio, o cartomante Alexandre (Joaquim Horta), de Ninguém Como Tu, apareceu para ler o futuro à Sara (Cristina Homem de Mello).

Lembram-se?

Na própria SIC já o fizeram. A personagem Armando Coutinho de Laços de Sangue apareceu depois em Rosa Fogo

Edited by HHHugo
  • Like 1

há 4 horas, HHHugo disse:

Na própria SIC já o fizeram. A personagem Armando Coutinho de Laços de Sangue apareceu depois em Rosa Fogo

E muito antes disso como já disse a passagem de ano da floribella com as personagens da Jura, da Vingança e do Aqui nao há quem viva juntas.... 

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

E muito antes disso como já disse a passagem de ano da floribella com as personagens da Jura, da Vingança e do Aqui nao há quem viva juntas.... 

E em espelho de água houve duas personagens que foram a Alfama fazer turismo e foram no tuc-tuc do Tomané(Amor Maior) 

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Onde posso ver isso?

há 2 horas, Free Live disse:

Onde posso ver isso?

Nesse vídeo dá para ver um pouco da emissão (mais para o final aparecem as mensagens de natal de diferentes personagens das novelas da SIC).

• Like 3
  • Thanks 1

omg aposto que o segredo que a prazeres sabe da eduarda é que o martim afinal é filho dela

• Like 3

Alguém sabe qual vai ser a personagem da Patrícia Tavares na novela?

Edited by PedroTexas

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Alguém sabe qual vai ser a personagem da Patrícia Tavares na novela?

Se eu não me engano...

Spoiler

... vai ser a mãe da Catarina.

• Like 2
  • Thanks 1

Alguém me contextualiza neste barraco em palco? Pensei que quem ficasse ofendida fosse a personagem da Luciana Abreu, afinal ela andou enrolada com o suposto padre na sacristia...

De qualquer forma, bruto barraco, morri a rir ??? a cara da Prazeres, impagável.

• Like 1
  • LOL 3

há 1 minuto, Pedro Ponte disse:

Alguém me contextualiza neste barraco em palco? Pensei que quem ficasse ofendida fosse a personagem da Luciana Abreu, afinal ela andou enrolada com o suposto padre na sacristia...

De qualquer forma, bruto barraco, morri a rir ??? a cara da Prazeres, impagável.

Então...

O vasco andou enrolado na sacristia com a Xana, enquanto decorria uma missa. Sem querer ligaram o microfone e ouviu-se tudo na Igreja.

A letra da música da Elsa foi inspirada neste episódio, mas ela não sabia que o protagonista era o próprio namorado... :lol:

• Like 2
  • Thanks 1

Que brilharete da Sara Matos. 

A par da eterna Alice Vidal, Elsa Santinho é icónica ❤️

• Like 4

On 19/12/2019 at 21:27, Francisco D. disse:

Ontem bateu recorde negativo de share

11,3% / 24,2%

isso é porque muita gente ficou sem televisão, eu por exemplo. O primeiro episódio que eu perdi da Terra Brava, não por minha escolha.