Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Apenas a título de curiosidade, a novela tem mais seguidores no Instagram do que as duas novelas da concorrência com apenas uma semana de exibição.

Isto vai mesmo ser um fenómeno esmagador. O resultado de ontem é excelente.

Mas isso também é porque herdou o Instagram de Amor Maior que tinha um bom número de seguidores (25k, acho). 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vieira disse:

Estou a gostar da prestação da Mariana Monteiro, não foi uma má escolha para protagonista. A Noémia Costa também está ótima.

A Mariana não é a melhor atriz do mundo, mas pondo tudo na balança, foi uma excelente escolha. Trouxe uma frescura necessária. 

E está linda. 

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hashtag disse:

Duvido que deixem passar Amor de Mãe...

Eu também duvido... Mas a demora da Globo Portugal em estrear Bom Sucesso é estranha (embora eles tenham confirmado ao @JMML que a novela ia dar no canal).

É assim, se fosse para a meia-noite eu achava melhor Amor de Mãe. Mas se por acaso tiverem coragem de dar a terceira novela colada a Terra Brava às 23:15, Bom Sucesso faz uma linha mais popular que ia aproveitar bem o impulso de Nazaré e Terra Brava. 

Veremos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ele não tem culpa mas aquela vozinha de menina também não ajuda nada! É super irritante!! Mais valia o terem trocado com o menino que fez de Rodrigo.

Eu acho a voz dele ótima e cativante. Não curto putos abrutalhados. Não deve é nada ao talento. E a Mariana Monteiro também tem fases em que oscila entre o bom e o meh. A parte boa é que já não sussurra. :god:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vieira disse:

Estou a gostar da prestação da Mariana Monteiro, não foi uma má escolha para protagonista. A Noémia Costa também está ótima.

Sabes, eu tambem concordo que a Mariana Monteiro está muito bem, ela sempre foi boa atriz mas eu achava que ela não se entregava totalmente, tanto nas cenas intimas como nas cenas mais pesadas (dramáticas). Eu estou a adorar a Beatriz, ela está tão bem e é tão fácil gostar dela, eu acho que ela entregou-se totalmente. Esta pausa longe da televisão fez lhe muito bem, ela parece  que disse que aproveitou a pausa para fazer várias formações.

E já  agora eu já desconfiava que ela e o Catarré aquilo ia correr bem, eles fazem um par tão lindo. Ambos os dois "carregam" muito bem a novela nas costa. Estão de parabéns.:clap::love:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, beatrizlay disse:

Sabes, eu tambem concordo que a Mariana Monteiro está muito bem, ela sempre foi boa atriz mas eu achava que ela não se entregava totalmente, tanto nas cenas intimas como nas cenas mais pesadas (dramáticas). Eu estou a adorar a Beatriz, ela está tão bem e é tão fácil gostar dela, eu acho que ela entregou-se totalmente. Esta pausa longe da televisão fez lhe muito bem, ela parece  que disse que aproveitou a pausa para fazer várias formações.

E já  agora eu já desconfiava que ela e o Catarré aquilo ia correr bem, eles fazem um par tão lindo. Ambos os dois "carregam" muito bem a novela nas costa. Estão de parabéns.:clap::love:

 

Ela deve estar mesmo a entregar-se à cena, até porque tem dispensado os duplos nas cenas de violência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu também duvido... Mas a demora da Globo Portugal em estrear Bom Sucesso é estranha (embora eles tenham confirmado ao @JMML que a novela ia dar no canal).

É assim, se fosse para a meia-noite eu achava melhor Amor de Mãe. Mas se por acaso tiverem coragem de dar a terceira novela colada a Terra Brava às 23:15, Bom Sucesso faz uma linha mais popular que ia aproveitar bem o impulso de Nazaré e Terra Brava. 

Veremos. 

Eu também não percebo...

Garantiram-me que iam passar a novela e nada!

Mas não me acredito que a SIC meta ali outra novela entre "Terra Brava" e "A Dona do Pedaço"... Não faz sentido!

Não entendo porque acham que a SIC vai rejeitar "Amor de Mãe"?! Ou que não pode substituir diretamente "A Dona do Pedaço"?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Brava” cresceu no arranque da semana para o melhor valor de sempre em termos de quota média de mercado.

A trama de Inês Gomes registou, nesta segunda-feira, uma audiência média de 14.8 com um recorde de 32.0% de share.

Em média, foram 1 milhão e 404 mil os espectadores sintonizados na história de vingança protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha mesmo tantas saudades de uma novela como esta. Se isto se mantiver assim, considera que 'Terra Brava' é a sucessora da última grande novela portuguesa, 'Mar Salgado'.

Ainda só vamos no capítulo 8 e já a Beatriz está a ser forçada a manter o casamento sob pena de o irmão não ir parar à cadeia. E isto nem é o enredo principal, a vingança propriamente dita. Há tanta coisa ainda por vir... Meu Deus.

Isto está bom demais. A novela é verdadeiramente viciante. E os núcleos cómicos são mesmo cómicos, recheados de cenas para rir...

Adoro isto. Tinha uma vibe desde que isto foi anunciado e está a confirmar-se. 'Terra Brava' é a melhor novela da atualidade e a Inês Gomes cada vez mais a melhor autora de novelas portuguesa.

Só não é perfeito porque a novela está cheia de erros de continuidade. É preciso melhorar isso.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Já tinha mesmo tantas saudades de uma novela como esta. Se isto se mantiver assim, considera que 'Terra Brava' é a sucessora da última grande novela portuguesa, 'Mar Salgado'.

Ainda só vamos no capítulo 8 e já a Beatriz está a ser forçada a manter o casamento sob pena de o irmão não ir parar à cadeia. E isto nem é o enredo principal, a vingança propriamente dita. Há tanta coisa ainda por vir... Meu Deus.

Isto está bom demais. A novela é verdadeiramente viciante. E os núcleos cómicos são mesmo cómicos, recheados de cenas para rir...

Adoro isto. Tinha uma vibe desde que isto foi anunciado e está a confirmar-se. 'Terra Brava' é a melhor novela da atualidade e a Inês Gomes cada vez mais a melhor autora de novelas portuguesa.

Só não é perfeito porque a novela está cheia de erros de continuidade. É preciso melhorar isso.

Estás drogado, filho? É que nunca te vi tão entusiasmado e a escrever tantos elogios a uma coisa...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Já tinha mesmo tantas saudades de uma novela como esta. Se isto se mantiver assim, considera que 'Terra Brava' é a sucessora da última grande novela portuguesa, 'Mar Salgado'.

Ainda só vamos no capítulo 8 e já a Beatriz está a ser forçada a manter o casamento sob pena de o irmão não ir parar à cadeia. E isto nem é o enredo principal, a vingança propriamente dita. Há tanta coisa ainda por vir... Meu Deus.

Isto está bom demais. A novela é verdadeiramente viciante. E os núcleos cómicos são mesmo cómicos, recheados de cenas para rir...

Adoro isto. Tinha uma vibe desde que isto foi anunciado e está a confirmar-se. 'Terra Brava' é a melhor novela da atualidade e a Inês Gomes cada vez mais a melhor autora de novelas portuguesa.

Só não é perfeito porque a novela está cheia de erros de continuidade. É preciso melhorar isso.

detestei isso, ela a resistir às pressões, manipulações para no fim surgir uma chantagem (e não estou convencida que o afonso matou o rui) e manter o casamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

detestei isso, ela a resistir às pressões, manipulações para no fim surgir uma chantagem (e não estou convencida que o afonso matou o rui) e manter o casamento.

Também não gostei muito e a Beatriz descobriu muito rapidamente que o Afonso matou o Rui (supostamente). Às tantas o Afonso pensa que matou o Rui, mas foi a personagem do Renato Godinho ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...