Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas isso também é porque herdou o Instagram de Amor Maior que tinha um no número de seguidores (25k, acho). 

A sério? Não sabia :S 

agora mesmo, PedroTexas disse:

A sério? Não sabia :S 

Eles têm hábito de fazer isso, por acaso.

• LOL 1
  • Shock 1

há 6 minutos, Vieira disse:

O filho é que é horrível, credo, é apenas uma criança, eu sei, mas é tão forçado!

Ele não tem culpa mas aquela vozinha de menina também não ajuda nada! É super irritante!! Mais valia o terem trocado com o menino que fez de Rodrigo.

• Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A Mariana não é a melhor atriz do mundo, mas pondo tudo na balança, foi uma excelente escolha. Trouxe uma frescura necessária. 

E está linda. 

Exato. E eu olho e não vejo outra atriz que encaixasse bem ali como Beatriz. 

• Like 1

há 37 minutos, Hashtag disse:

Duvido que deixem passar Amor de Mãe...

Eu também duvido... Mas a demora da Globo Portugal em estrear Bom Sucesso é estranha (embora eles tenham confirmado ao @JMML que a novela ia dar no canal).

É assim, se fosse para a meia-noite eu achava melhor Amor de Mãe. Mas se por acaso tiverem coragem de dar a terceira novela colada a Terra Brava às 23:15, Bom Sucesso faz uma linha mais popular que ia aproveitar bem o impulso de Nazaré e Terra Brava. 

Veremos. 

• Like 4

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Ele não tem culpa mas aquela vozinha de menina também não ajuda nada! É super irritante!! Mais valia o terem trocado com o menino que fez de Rodrigo.

Eu acho a voz dele ótima e cativante. Não curto putos abrutalhados. Não deve é nada ao talento. E a Mariana Monteiro também tem fases em que oscila entre o bom e o meh. A parte boa é que já não sussurra. :god:

Eu tenho gostado tanto da Monteiro como do filho dela. Não é um papel fácil para uma criança, ainda mais estreante em televisão.

• Like 4

há 13 horas, Vieira disse:

Estou a gostar da prestação da Mariana Monteiro, não foi uma má escolha para protagonista. A Noémia Costa também está ótima.

Sabes, eu tambem concordo que a Mariana Monteiro está muito bem, ela sempre foi boa atriz mas eu achava que ela não se entregava totalmente, tanto nas cenas intimas como nas cenas mais pesadas (dramáticas). Eu estou a adorar a Beatriz, ela está tão bem e é tão fácil gostar dela, eu acho que ela entregou-se totalmente. Esta pausa longe da televisão fez lhe muito bem, ela parece  que disse que aproveitou a pausa para fazer várias formações.

E já  agora eu já desconfiava que ela e o Catarré aquilo ia correr bem, eles fazem um par tão lindo. Ambos os dois "carregam" muito bem a novela nas costa. Estão de parabéns.:clap::love:

• Like 3

há 1 hora, beatrizlay disse:

Sabes, eu tambem concordo que a Mariana Monteiro está muito bem, ela sempre foi boa atriz mas eu achava que ela não se entregava totalmente, tanto nas cenas intimas como nas cenas mais pesadas (dramáticas). Eu estou a adorar a Beatriz, ela está tão bem e é tão fácil gostar dela, eu acho que ela entregou-se totalmente. Esta pausa longe da televisão fez lhe muito bem, ela parece  que disse que aproveitou a pausa para fazer várias formações.

E já  agora eu já desconfiava que ela e o Catarré aquilo ia correr bem, eles fazem um par tão lindo. Ambos os dois "carregam" muito bem a novela nas costa. Estão de parabéns.:clap::love:

Ela deve estar mesmo a entregar-se à cena, até porque tem dispensado os duplos nas cenas de violência.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu também duvido... Mas a demora da Globo Portugal em estrear Bom Sucesso é estranha (embora eles tenham confirmado ao @JMML que a novela ia dar no canal).

É assim, se fosse para a meia-noite eu achava melhor Amor de Mãe. Mas se por acaso tiverem coragem de dar a terceira novela colada a Terra Brava às 23:15, Bom Sucesso faz uma linha mais popular que ia aproveitar bem o impulso de Nazaré e Terra Brava. 

Veremos. 

Eu também não percebo...

Garantiram-me que iam passar a novela e nada!

Mas não me acredito que a SIC meta ali outra novela entre "Terra Brava" e "A Dona do Pedaço"... Não faz sentido!

Não entendo porque acham que a SIC vai rejeitar "Amor de Mãe"?! Ou que não pode substituir diretamente "A Dona do Pedaço"?!

há 3 horas, Francisco D. disse:

???

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Revista Maria

- Amor destruído 

- Diogo e Beatriz são irmãos !

Spoiler

Provavelmente deve ser algum plano porque não devem ser.

• Like 3

é um pouco estranho, se nao tambem era meia-irmã do marido, e o martim nascia com problemas.

Edited by mathgurl
  • Like 1
  • Confused 1

Duvido disso.

há 1 hora, mathgurl disse:

é um pouco estranho, se nao tambem era meia-irmã do marido, e o martim nascia com problemas.

Embora filhos de casamentos consanguíneos aumentem a probabilidade de doenças, não é uma obrigatoriedade. Tem a ver com genes principalmente.

há 12 horas, Francisco D. disse:

???

Ocultar conteúdo

Revista Maria

- Amor destruído 

- Diogo e Beatriz são irmãos !

Spoiler

Era óbvio que isto ia acontecer. Por algum motivo mantêm em segredo quem é o pai da Beatriz.

Depois descobrem que é o Adriano Luz provavelmente.

• Like 2

Já alguém comentou, mas de facto a Isabel Ruth está muito fraca, mais parece uma figurante a representar, não gosto nada. Ainda no outro dia a vi na RTP Memória na novela "Ajuste de Contas"e achei o mesmo.

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Já tinha mesmo tantas saudades de uma novela como esta. Se isto se mantiver assim, considera que 'Terra Brava' é a sucessora da última grande novela portuguesa, 'Mar Salgado'.

Ainda só vamos no capítulo 8 e já a Beatriz está a ser forçada a manter o casamento sob pena de o irmão não ir parar à cadeia. E isto nem é o enredo principal, a vingança propriamente dita. Há tanta coisa ainda por vir... Meu Deus.

Isto está bom demais. A novela é verdadeiramente viciante. E os núcleos cómicos são mesmo cómicos, recheados de cenas para rir...

Adoro isto. Tinha uma vibe desde que isto foi anunciado e está a confirmar-se. 'Terra Brava' é a melhor novela da atualidade e a Inês Gomes cada vez mais a melhor autora de novelas portuguesa.

Só não é perfeito porque a novela está cheia de erros de continuidade. É preciso melhorar isso.

detestei isso, ela a resistir às pressões, manipulações para no fim surgir uma chantagem (e não estou convencida que o afonso matou o rui) e manter o casamento.

• Like 2

há 1 minuto, joanna disse:

detestei isso, ela a resistir às pressões, manipulações para no fim surgir uma chantagem (e não estou convencida que o afonso matou o rui) e manter o casamento.

Também não gostei muito e a Beatriz descobriu muito rapidamente que o Afonso matou o Rui (supostamente). Às tantas o Afonso pensa que matou o Rui, mas foi a personagem do Renato Godinho ou assim.

• Like 1