Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, FelixMello disse:

Agora eu tenho a teoria de...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Como o Tiago vai usar esse crime do Afonso Maria para impedir a Beatriz de se divorciar dele, acredito que o Rui quando caiu, não tivesse morrido. Apenas tivesse ficado inconsciente. Após isso, o Tiago, ficando sozinho, aproveitou o momento e terminou o serviço por ciumes. Algo que ele sempre quis talvez - tirá-lo do seu caminho e do de Beatriz. Isto sem ninguém saber e fazendo o Afonso Maria acreditar que foi ele que o matou.

 

Rui Vilhena é mesmo um génio. 

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a Eduarda e a Beatriz tiveram o parto no mesmo dia e o filho da Eduarda faleceu após o nascimento?

Acho que não se sabe e é tudo uma grande teoria que por aqui de tem feito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vieira disse:

Estou a gostar da prestação da Mariana Monteiro, não foi uma má escolha para protagonista. A Noémia Costa também está ótima.

Por acaso, aquando do acidente do filho, achei a Mariana um pouco apática, talvez pelo facto de a Maria João Luís ter estado tão bem nessas cenas. Desde aí, tenho gostado mais da prestação da Mariana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Por acaso, aquando do acidente do filho, achei a Mariana um pouco apática, talvez pelo facto de a Maria João Luís ter estado tão bem nessas cenas. Desde aí, tenho gostado mais da prestação da Mariana. 

O filho é que é horrível, credo, é apenas uma criança, eu sei, mas é tão forçado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...