Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

E claro, melhor que uma novela da SIC com um café é uma novela da SIC com dois cafés. 
:triste:q

• LOL 4
  • Sad 1

há 19 horas, John123 disse:

Como é que consegues dizer que a produção da parte antiga é melhor quando Ilha dos Amores existe. Foi muito bom  mas na parte antiga não bate a Ilha dos Amores. 

Que comparação :| IdA é do século passado. Qualquer novela hoje em dia tem meios com melhor imagem.

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Com esse nome quase que aposto que estará relacionada com o núcleo d’O Carrossel. Poupavam uns trocos e faziam um crossover com Amor Maior e vinham as zorras todas de Alfama :ball:

Eu acho que a autora gostou tanto de escrever para esse núcleo que agora adaptou para um bordel efetivamente dito.

Falta mesmo a Maria João Abreu. A interpretação dela era brilhante.

há 22 minutos, Free Live disse:

Eu acho que a autora gostou tanto de escrever para esse núcleo que agora adaptou para um bordel efetivamente dito.

Falta mesmo a Maria João Abreu. A interpretação dela era brilhante.

Só tenho pena que a Dânia seja "chutada" para estes papéis. Acontece o mesmo com a Luciana Abreu, mas acho a Dânia muito superior e versátil enquanto atriz.

Se viesse a Maria João Abreu, tinham de trazer o José Raposo, porque aparentemente só fazem trabalhos em conjunto :ph34r:

• Like 1

há 28 minutos, guilhermefmcar disse:

Só tenho pena que a Dânia seja "chutada" para estes papéis. Acontece o mesmo com a Luciana Abreu, mas acho a Dânia muito superior e versátil enquanto atriz.

Se viesse a Maria João Abreu, tinham de trazer o José Raposo, porque aparentemente só fazem trabalhos em conjunto :ph34r:

A Luciana esteve bem em Espelho d'Agua, mas realmente estes papéis são os melhores para ela. Talvez porque não precise representar tanto. :mosking: Mas está mesmo bem por acaso, ainda melhor do que a Fatinha.

• LOL 1

há 1 minuto, Free Live disse:

A Luciana esteve bem em Espelho d'Agua, mas realmente estes papéis são os melhores para ela. Talvez porque não precise representar tanto. :mosking: Mas está mesmo bem por acaso, ainda melhor do que a Fatinha.

Sim, e não temos aqui nenhum papel que seja um "boneco".

há 7 minutos, PedroTexas disse:

A Noemia Costa disse hoje de manhã no Alô Portugal que o episódio de ontem foi ainda mais visto que os dois primeiros apesar da concorrência do Benfica. :) Agora fiquei curioso com o resultado.

tumblr_inline_pk08unCINJ1r5en4b_540.gif

Whozaré?

há 23 minutos, PedroTexas disse:

A Noemia Costa disse hoje de manhã no Alô Portugal que o episódio de ontem foi ainda mais visto que os dois primeiros apesar da concorrência do Benfica. :) Agora fiquei curioso com o resultado.

Nossa. Terra Furacão.

Mas desde que mantenha 14 de rating já é excelente.

Edited by JJS

há 1 hora, PedroTexas disse:

Não foi mais visto que os dois primeiros :haha:

Fez 15%, o que não deixa de ser um resultado mais que positivo para uma primeira semana 

há 19 minutos, EFernando disse:

Não foi mais visto que os dois primeiros :haha:

Fez 15%, o que não deixa de ser um resultado mais que positivo para uma primeira semana 

Àquela hora, ainda só sabiam o LIVE.

Pode ter ultrapassado os 14% de record de ontem em LIVE...

• Like 2

há 8 minutos, Miguel Sousa disse:

Quanto é que a novela tem feito?

Ontem fez 15% de rating, o pior resultado até agora. 

• Like 1

há 1 hora, Duarte disse:

mort na Rainha das Flores em 4º 

Também fiquei impressionado :rofl:

Acho que se deve a uma campanha promocional agressiva que deu muita ênfase à realização na altura inovadora e ao tom colorido e mais leve da novela. Acho que se tivesse sido novela de 1º horário, tinha roubado a liderança à TVI. Mas em vez disso, a SIC lixou-se e meteu-a no horário que as Dolorosas mataram.

Edited by Johnman

O João Jesus é basicamente um novo Sisley Dias de Mar Salgado. O filho da Monteiro cheira-me que vai ser tão insuportável como a Daniela de Amor Maior.