Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Manu Tenry disse:

Adorei a cena da sacristia! A Bruna foi hilariante, toda a gente a fazer-se de desentendida mas chegou a um ponto que não conseguiram ignorar, o festival que lá estava acontecer :mosking:

Mas a mim sinceramente faz me impressão ver a Bruna em cenas íntimas, já em Belmonte fazia, ainda tenho muito presente a miudinha dos morangos :S 

E a Noémia virou de Dona da Mercearia a Beata Cusca(a D. Olga de Vila Brava :p) a personagem é meio irritante mas está mais ou menos na mesma linha da Mº João Abreu no Amor Maior, nas cenas de maior comicidade deve arrasar! Aliás ontem na cena da mangueira foi muito boa, o velho a ligar a mangueira como se tivesse tido "outra reação" quando viu as meninas molhadas :sarcastic:

Ah! Já percebi quem é a Patrícia Tavares na trama, segundo a discrição que ela fez quando foi ao Programa da Cristina, ela é a ex-mulher do Marco Paulo(Diogo Amaral) que regressa à Vila Brava para conquistar a filha. A propósito, gostei de o ver com a Débora, já os shippo :wub:

Também não gostei nada da Isabel Ruth! Pode ser muito conceituada em cinema e teatro, mas já se percebe porque fez pouca televisão! Parecia muito amadora, já vi figurantes a fazerem de empregadas mais naturais que ela!!

A Isabel Ruth não faz de empregada, ela faz de mãe do personagem do Virgílio Castelo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nuno Scp disse:

A Isabel Ruth não faz de empregada, ela faz de mãe do personagem do Virgílio Castelo. :P

Eu sei que não é empregada, só comparei com as figurantes de tão má que parece!

há 49 minutos, Free Live disse:

Opa, temos de agradecer à Luce. Primeiro permite-nos ver as audiências logo em primeira mão e depois ainda nos manda prints dos grupos privados das novelas. Melhor infiltrada. <3

A Luce é a nossa "São" (private joke de Na Corda Bamba):mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o interesse audiométrico, as duas novelas da Inês Gomes desde que se estreou a solo conseguiram 1.3 milhões de espetadores em média. Terra Brava certamente irá subir essa média.

Eu acho-a uma das autoras mais interessantes da SIC. Apesar das sinopses geralmente cliché dela, ela consegue arranjar identidades visuais distintas a cada um dos seus trabalhos. Mar Salgado foi um luxo, Amor Maior foi um lixo mas talvez um dos lixos mais interessantes e com mais qualidades soberbas da teledramaturgia portuguesa, e agora temos TB que está a ser boa também. Se TB continuar no bom caminho, acho que ela vai ser a minha autora favorita do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês Gomes apesar de tudo, consegue manter uma história interessante no tempo. Sendo que a novela vai ter muitos episódios, acho que é a autora certa para desenvolver a novela de forma coerente. Mar Salgado tinha sempre algo de muito bom a acontecer.

O Pedro Lopes tem ideias melhores mas depois não desenvolve tão bem. Espero que a próxima novela dele na SIC seja de 160 episódios tal como Nazaré. Com menos episódios ele arrasava.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A Inês Gomes apesar de tudo, consegue manter uma história interessante no tempo. Sendo que a novela vai ter muitos episódios, acho que é a autora certa para desenvolver a novela de forma coerente. Mar Salgado tinha sempre algo de muito bom a acontecer.

O Pedro Lopes tem ideias melhores mas depois não desenvolve tão bem. Espero que a próxima novela dele na SIC seja de 160 episódios tal como Nazaré. Com menos episódios ele arrasava.

Já estão confirmados os 280 episódios de produção ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco D. disse:

Já estão confirmados os 280 episódios de produção ?

Não, mas ainda ontem o Renato Godinho disse que já estavam a gravar algumas cenas dos episódios 90 e que nem a meio das gravações estavam. 

A novela tem mais de 200 episódios. Agora se são 250, 280 ou 299 não posso confirmar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Não, mas ainda ontem o Renato Godinho disse que já estavam a gravar algumas cenas dos episódios 90 e que nem a meio das gravações estavam. 

A novela tem mais de 200 episódios. Agora se são 250, 280 ou 299 não posso confirmar. 

É assim, mais de 200 não é chocante, ainda por cima estando nós a falar do segundo horário. Claro que eu preferia que os 165 de Nazaré se tornassem padrão, mas pronto. Agora, há uma diferença entre 210/20 ou 280. Vamos ver.

De qualquer forma até à rentrée deve ir. Já estreou quase em novembro e ainda por cima dá só de segunda a sexta, portanto para acabar no início de setembro bastam-lhe 220.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Francisco D. disse:

Excelente resultado ! :giveheart:

A ver se estes resultados puxem o Daniel Oliveira a antecipar o HN.

Antecipar mesmo, acabando o Jornal da Noite mais cedo, não acredito que aconteça.

Agora, parece-me bastante provável Terra Brava começar às 22:20, com 25 minutos colados a Nazaré, e depois acabar logo às 23:15, com o Extra do Casados à Primeira Vista até às 23:30.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Antecipar mesmo, acabando o Jornal da Noite mais cedo, não acredito que aconteça.

Agora, parece-me bastante provável Terra Brava começar às 22:20, com 25 minutos colados a Nazaré, e depois acabar logo às 23:15, com o Extra do Casados à Primeira Vista até às 23:30.

Concordo com uma grelha assim, porque assim  ficava uma boa grelha de HN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Exatamente o mesmo resultado que a estreia em rating e ainda subiu o share. Espetáculo. Mais um fenómeno para o Daniel Oliveira.

Com a borla ridícula de 15 minutos dada pela TVI logo no início de Terra Brava até me admira esta não ter feito mais. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Com a borla ridícula de 15 minutos dada pela TVI logo no início de Terra Brava até me admira esta não ter feito mais. 

Querias mais ainda? Tens noção da raridade de um segundo episódio manter a mesma audiência do primeiro, especialmente se for alta? E novelas já não fazem resultados fora de mundo hoje em dia... se chegarem aos 16%, já é muito. Admira-me é a TVI não ter ido aos sub-13% no momento do intervalo. NCB tem um público fiel, apesar de tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Querias mais ainda? Tens noção da raridade de um segundo episódio manter a mesma audiência do primeiro, especialmente se for alta? E novelas já não fazem resultados fora de mundo hoje em dia... se chegarem aos 16%, já é muito. Admira-me é a TVI não ter ido aos sub-13% no momento do intervalo. NCB tem um público fiel, apesar de tudo.

Sim, queria mais. 
spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...