Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

On 15/10/2019 at 08:09, tv123 disse:

Pode ser charmoso. Mas está sempre com ar de que tem gente a dever-lhe dinheiro. Muito pouco versátil. 

A culpa não é dele; é dos sacanas dos seus devedores que tardam em pagar-lhe. Coitado do João Reis, sente-se como a Catarina ....Furtado!:db:

Editado por Vtv
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JoãoCruz disse:

"Vamos com calma que isto aqui não é a via rápida" :lol:

Mais engraçado que isto, só aquele acidente fake :cryhappy: 

Podia continuar...

Ele: tarde demais, eu já meti a quinta.

Ela: vê lá se pões mas é travão.

Ele: é melhor sim, vejo que a estrada tem duas lombas... E também alguns buracos...

De nada. Vou escrever o próximo núcleo comico da Sique.

:thankyou:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro Ponte disse:

As duas últimas promos (Ângela Pinto e Noémia Costa) não têm as suas falas perceptíveis... 

"Há dois homens na vila que me dão..."?

"Eu sei quem é o pai verdadeiro do...?"

Têm sim, eu percebi..

"Há dois homens na vila que me dão calores"

"Eu sei quem é o pai verdadeiro do Afonso Maria"

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

Vem aí Amor Maior 2.0, a novela vai ser salva pelos núcleos secundários e a história principal vai andar em círculos 

Amor Maior não tinha uma história central forte ao contrário de Mar Salgado, que tinha. Esta parece vir mais na onda da 2ª. São histórias "cliché", mas fortes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Amor Maior não tinha uma história central forte ao contrário de Mar Salgado, que tinha. Esta parece vir mais na onda da 2ª. São histórias "cliché", mas fortes. 

Ahhh, Amor Maior teve um dos melhores plots principais dos últimos anos, foi e muito mal aproveitado. Eu não auguro nada de bom para esta novela em termos narrativos, mas posso estar enganado. Ainda se sabe pouco, mas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Ahhh, Amor Maior teve um dos melhores plots principais dos últimos anos, foi e muito mal aproveitado. Eu não auguro nada de bom para esta novela em termos narrativos, mas posso estar enganado. Ainda se sabe pouco, mas... 

Melhores? A irmã malvada que casa com o ex-cunhado e inferniza a vida dos sobrinhos? Não acho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Melhores? A irmã malvada que casa com o ex-cunhado e inferniza a vida dos sobrinhos? Não acho...

A irmã que se sacrifica por amor ao irmão e à custa disso a tia malvada faz-lhe a vida negra? Ela matou o pai de namorado... 

Eu acho que é mesmo novelão dramalhão, mas pronto, deu no que deu 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

A irmã que se sacrifica por amor ao irmão e à custa disso a tia malvada faz-lhe a vida negra? Ela matou o pai de namorado... 

Eu acho que é mesmo novelão dramalhão, mas pronto, deu no que deu 

Talvez para 100 episódios. Mar Salgado por exemplo aguentou muito melhor. A autora dividiu bem os pontos chave da trama.

A ver vamos nesta. Mas pelo vistos também são 280 episódios..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Talvez para 100 episódios. Mar Salgado por exemplo aguentou muito melhor. A autora dividiu bem os pontos chave da trama.

A ver vamos nesta. Mas pelo vistos também são 280 episódios..

Aguentava na boa 190 episódios que é uma duração aceitável para uma novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

Ahhh, Amor Maior teve um dos melhores plots principais dos últimos anos, foi e muito mal aproveitado. Eu não auguro nada de bom para esta novela em termos narrativos, mas posso estar enganado. Ainda se sabe pouco, mas... 

levar com 300 episódios a ouvir o mesmo de sempre da xica '' os acidentes acontecem '' 
''elas são minhas filhas'' 
'' quero tudo o que é meu por direito '' 

Tiro era menos que justo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte disse:

Vem aí Amor Maior 2.0, a novela vai ser salva pelos núcleos secundários e a história principal vai andar em círculos 

Bem, decidiste mesmo que não gostas mesmo desta novela. A novela nem começou e já estás com esse negativismo todo. Dá uma oportunidade, pode ser que te surpreendas.

Eu acho que tem muito potencial e tenho esperança que não viajem muito na maionese. Mas é só esperar para ver, não vou julgar sem ter visto nenhum episódio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...